Capítulo 8. -"Medo de você."

165 12 6
                                    

—A Laís sumiu! -Diz Andrew.
—O que?! -Diz Margaret num tom alto, preocupada indo para fora da sala.

Ela pergunta para várias pessoas do escritório se tinham visto a garotinha, porém todos disseram que não viram. A Senhorita Dragão procura em todos os cantos possíveis.

—Laís! -Margaret grita.
—Laís! -Grita Andrew.
—Andrew... -Ela encosta no ombro dele e começa a chorar.
—Calma, amor. Ela deve ter se perdido. Não deve ter ido longe. Vou chamar os seguranças. Acredito que ela não tenha saído desse andar.
—Mas... será que ela não me escuta?!

A Senhorita Tate e Andrew chamam os seguranças até a sala dela.

—Por favor, se virem uma garotinha... essa -ela pega uma foto em seu celular e mostra- me avisem ou então, a tragam ou não deixem ela sair de onde está. -Diz ela ofegante com os olhos aguados.
—Certo, Senhorita Tate. Mas contatamos todos os seguranças dos outros andares e não viram nenhuma garotinha. Porém de qualquer forma, entraremos em contato com a Senhorita.
—Obrigada!

Passam-se alguns minutos. Margaret estava em sua sala, não parava de pensar na pequenina e chorar. Até que resolve ir à sala de Andrew.

—Até agora nada, Andrew! Como eu vou explicar para o pai dela! Se ela não aparecer? Eu deveria avisá-lo?
—Calma. Vai dar tudo certo! Ela vai aparecer. -Diz abraçando ela.
—Será que ela realmente se perdeu? E se alguém sequestrou ela?
—Acho que não. Agora... não fica brava comigo... ela tá com medo de você.
—O quê?! -Diz ela decepcionada.
—Não sei... ela pode ter se perdido ou pode ter se escondido...
—Acho que se esconder não. Ela deve ter se perdido. Ela não se esconderia de mim, né?
—Amor... se acalma, tá? Vai ficar tudo bem! Os seguranças vão encontrá-la!

Margaret volta para a sua sala. Encosta sua cabeça na parede e tenta se acalmar. Tenta digerir a ideia do medo da garotinha. Até que, alguns minutos depois ela escuta um barulho de respiração funda vindo do seu armário de bebidas. Ela vira devagarinho e vai em direção a ele.

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora