Capítulo 14

2.9K 233 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corri por algum tempo até chegar em casa, entro meu quarto batendo a porta e fui logo me jogando na minha cama. Assim que senti o travesseiro contra meu rosto, desististe de tentar segurar e logo comecei a soluçar por causa das lágrimas. Agora vou obrigar Seth a gostar de mim, eu vou ser obrigada a amá-lo. Como vou olhar na cara dele amanhã depois do que fiz hoje saindo correndo daquele jeito? Como eu vou conseguir conversar com ele sem ficar hipnotizada pelo seu olhar?

Fiquei mais uns minutos ali quando ouço alguém entrando apressado em casa, sento rapidamente na cama e seco meu rosto, não querendo que, quem quer esteja em casa, me vejo ou me ouça chorar. Logo a porta do meu quarto se abre e percebo que é Jake. Ele senta do meu lado.

– Como ele está? – Pergunto baixinho

– Ah, ele ficou muito mal quando você saiu correndo daquele jeito, queria até vir atrás de você, mas não deixamos.

– Eu sou um monstro, só faço os outros sofrerem. Que droga! – Dou um soco no colchão, sentindo os tremores começando.

– Calma Cris você não é nenhum monstro, só esta assustada isso é mais do que normal depois do que aconteceu hoje, e se você não se acalmar é capaz de entrar em fase aqui no quarto. – Disse Jake passando as mãos no meu ombro, tentando me acalmar. Respiro fundo algumas vezes e sinto os tremores parando. – Melhorou? – Assenti. – Que bom, achei que iria ter que te jogar lá fora para não explodir o quarto – Brincou Jake, me fazendo rir. – Cris, me responde uma coisa, o que você disse antes de sair, é verdade?

– Sobre eu nunca ter esquecido Seth? – Ele assentiu – É verdade, desde que eu me lembro, eu sempre tenho uns sonhos e pesadelos que envolvem ele, no começo era um menino chorando falando para eu não ir embora, mas nos últimos meses é sempre uma voz pedindo para eu voltar. Foi só vê-lo que eu soube. Era ele o tempo todo.– Terminei. Suspirei e coloquei minha cabeça no ombro do Jake. – E agora? Como vai ser?

– Como assim?

– Ah, eu queria ter algo normal, se é que imprinting é normal né.

– O que é normal pra você?

– Sabe se for realmente pra ter algo mais... Sério, pra mim, precisa ser amigo primeiro depois tentar algo a mais... Tendeu?

– Sim... Você é estranha Cris.

– Por quê?

– Porque você sabe que, uma hora ou outra, vai acabar cedendo ao imprinting e fica complicando as coisas...

– Eu sei, mas vou tentar fazer com que tudo ocorra normalmente, tudo tem seu tempo. Não precisamos ter pressa.

– Bem, se você pensa assim...

Ficamos conversando por algum tempo sobre o que aconteceu hoje e acabei pedindo para que ele falasse ao Seth o que eu havia dito à Jake de não termos pressa. Enquanto conversávamos ele ficou mexendo no meu cabelo e quando mal percebi, me entreguei ao sono.

Acordei com o Jake me chamando, mais chacoalhando, mas tudo bem.

– Cris, vamos acordar, vamos chegar atrasados.

– Só mais cinco minutinhos... – Coloquei a coberta na cabeça

– Cris, já faz mais de meia hora que você falou isso. – Ele tira a minha coberta e sinto uma brisa gelada me atingir, estranho. – Se você não eu levantar eu juro que te pego no colo e você vai pra escola de pijama.

Ouvindo isso dou um salto para fora da cama e saio correndo para o banheiro.

– Pronto levantei. – Digo enquanto corro.

Entro no banheiro que nem uma louca e fecho a porta, mais ao longe ouço Jake gargalhando.

– Isso vai ter troco. – Falo enquanto ligo o chuveiro e tiro minha roupa.

– Nossa que medo de você. – Zomba ele.

– Deveria ter – Faço uma voz muito sombria deixando Jake quieto. Dou uma risada e continuei meu banho.

Depois de um tempo saio do chuveiro me seco e vou enrolada na toalha pra o meu quarto. Ainda enrolada, vou até o guarda roupa e pego uma calça jeans, um all star preto e uma blusa de moletom com uma careta desenhada. Mesmo depois do banho quente, ainda sinto frio...

Me troquei rapidamente, provavelmente já estamos atrasados. Penteei meus cabelos e passei um gloss clarinho, peguei minha mochila e fui para a cozinha tomar café.

– Jake, nós podemos sentir frio?

– Não Cris, por quê?

– Porque eu to com – Assim que me aproximo da cozinha sinto o cheiro dele, o que será que ele está fazendo aqui? - frio. – Parei um pouco antes de entrar na cozinha, criando coragem para agir o mais natural possível. Respirei fundo e entrei na cozinha, ele estava sentado na mesa, comendo panquecas, enquanto o Jake fazia mais algumas.

– Hum que cheiro bom. – Disse enquanto chegava perto do Jake e dava um beijo de bom dia nele.

– Bom dia Seth – Sorri.

– Bom dia Cris – Ele sorriu de volta. Que sorriso lindo... Ta se acalme Cris, sem pressa, só amigos. Estava tudo bem até nossos olhares se encontrarem e eu ficar paralisada, sentia que podia ficar anos ali olhando para ele. Só consigo voltar à realidade quando Jake põem panquecas em outros dois pratos e me chama. Desvio meu olhar do seu e me sento na mesa. Tenho certeza que estou vermelha, ótimo, adoro isso, só que não. Olha de canto para Seth e vejo que ele não está diferente.

Jake que só nos observava sem dizer nada um ao outro. Sem que eu perceba, meu irmão se aproxima e sussurra em meu ouvido, quase que sem emitir som – Isso vai ser divertido. – Ele fala tão baixo que Seth nem escuta, pois ele continua a comer suas panquecas. Olho para Jacob com um olhar mortal e começo a comer. Como em silêncio enquanto Jake conversa animadamente com Seth.

Terminamos de comer, lavamos a louça e fomos para o colégio, assim que saímos de casa, senti um vento gelado e meu corpo tremeu um pouco.

– Com frio? – Perguntou Jake. Assenti, fazendo com que ele colocasse o braço em volta do meu ombro e me trazendo para mais perto dele. Logo senti meu corpo esquentar um pouco, mesmo não sendo o suficiente para me esquentar totalmente, ajudou. – Melhor? – Assenti novamente dando um sorrisinho de lado enquanto Seth nos olhava de canto, calado.

Andamos por mais alguns minutos até que avistei a escola, ela era pequena porque o número de alunos na escola é menor já qu,e apenas quem mora em La Push pode estudar nela, tirando algumas exceções que são aprovadas pelo conselho. Logo avistamos o resto do pessoal e vamos logo nos juntando a eles.

– Olá garotos.

– Oi Cris – Todos responderam juntos, me fazendo rir com a sincronia.

– Cris, essa é a Kim. – Disse Jared olhando meloso para a garota ao seu lado. Que me deu um aceno tímido.

– Olá – Disse ela tímida antes de voltar a olhar para Jared. Acabei não respondeu, não queria estragar esse momento fofo deles. Apenas sorri para eles.

Ficamos conversando mais um tempo até que o sinal bateu e fomos para as nossas respectivas salas, Jake me deixou na sala da minha primeira aula e com isso o dia foi seguindo, foi quando vou para a aula de educação física e vejo Seth que me lembro de que estamos no mesmo ano, já que temos a mesma idade. As chances de termos aulas juntos eram muito prováveis, como nesse caso. Por sorte a aula foi mista com o pessoal do terceiro ano, série de Jake, que acabou perdendo um ano por causa da sua transformação. Mas, mesmo assim, não consegui me concentrar direito, já que a todo momento meu olhar era atraído para o dele e em todas as vezes que eu o olhava ele estava fazendo o mesmo comigo. E Jake? Só ria de tudo isso, porque tanto eu quanto ele acabávamos nos distraindo por causa disso. E o meu irmão ingrato sempre dizia a mesma coisa ao passar por mim na aula.

– Isso vai ser divertido, muito divertido.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora