Capítulo 26

1.8K 114 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana havia se passado e nada do Jake aparecer, a cada dia que se passava maior ainda ficava o meu medo dele não voltar mais. Bella ligava aqui constante e incansavelmente querendo saber noticias suas, sempre tendo a mesma resposta "Ele está correndo sem rumo e não responde a ninguém do bando". Em muitas das vezes que ela ligou aqui fui eu que atendi, admito que a minha vontade de desligar na cara dela ou de falar umas poucas e boas foi grande. Só não o fiz, pois sabia que no fundo ela era apenas uma amiga que estava preocupada com o seu amigo de infância. Meus pensamentos são interrompidos com o telefone tocando, dou uma corridinha até a sala e atendo-o rapidamente.

– Alo Cris?

– Oi pai, tudo bem?

– Tudo sim filha, Charlie me propôs uma viagem de pesca durante o final de semana todo e eu topei, havia esquecido de te avisar, vou ficar por aqui mesmo.

– Ah, tudo bem pai. Boa viagem

– Brigada filha – E desligou.

– Bem, parece que vou ficar sozinha sexta, sábado e domingo... – Pensei alto.

– Ou não – Nessa hora mãos me pegaram pela cintura me fazendo colar em seu corpo enquanto ele dizia isso no meu ouvido com a sua voz rouca, deixando meu corpo todo arrepiado.

– Seth, não faz isso, por favor...

– Isso o que? – Ele mordeu minha orelha. Me fazendo ficar ainda mais arrepiada. Aos poucos, e com muita persistência, consegui me desvencilhar dele. Isso já era tortura, golpe baixo na certa.

– Nem oi pra mim direito você dá... – Fiz bico. Seth se aproximou e me deu um selinho.

– Oi amor. – Ele sorriu. – Melhorou? – Ele perguntou me dando um beijo de esquimó (n/a: Sabe,nariz com nariz)

– Sim – Sorri de volta. – Por onde entrou? – Me afastei um pouco.

– Pela janela... – Ele sorriu travesso – Como assim vai ficar o final de semana todo sozinha?

– É... O Billy vai pescar com o Chefe Swan durante esses dias e vou ficar sozinha aqui.

– Não vai. Eu vou ficar aqui com você. – Ele disse serio.

– Ta bom né, não vou discutir com você... Vai pegar algumas roupas suas para deixar aqui então. – Assim que terminei de falar ele foi correndo para sua casa pegar algumas roupas.

Aproveitei que Seth não estava e fui tomar um banho rápido. Peguei uma calcinha e um sutiã e fui para o banheiro. Tomei meu banho merecido, coloquei minhas roupas intimas e fui correndo para o meu quarto. Coloquei uma regata e uma calça de moletom, estava morrendo e frio, por mais impossível que deveria ser. Quando terminei de vestir a roupa e virei para ir à sala, me deparo com Seth me olhando da porta. Seu olhar era diferente dos que eu já havia visto o brilho era diferente, parecia... Desejo? Não... Pera será que ele... OMG.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora