Capítulo 20

1.9K 146 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei quanto tempo fiquei correndo sem rumo, mas assim que minha cabeça estava livre dos pensamentos alheios deixei meu corpo cair sobre minhas patas e fiquei deitada por um tempo, pensando no que fazer. Já sei, vou para a minha antiga casa, preciso de roupas que caibam em mim se eu quiser sumir no mundo.

Levantei, sacudi meu pelo para tirar as folhas e voltei a correr. Corri sem parar, não estava nem um pouco cansada e o vento batendo em mim junto com as arvores passando na minha frente como se fossem meros vultos me motivavam ainda mais. Percebi que havia cruzado a fronteira com o Canadá quando passei perto de uma estrada sem movimento nenhum, e numa placa indicava uma cidadezinha a uns poucos quilômetros da minha. Procurei um lugar mais afastado da estrada para ficar. Deitei embaixo de uma arvore e me deixei ser levada pela inconsciência.

Acordei assustada com mais um pesadelo, já estava começando a me acostumar com eles (só que nunca), eles estavam muito frequentes na verdade, todo dia eu tinha pesadelos. Me recuperei do pequeno susto e voltei a correr, rumo a minha antiga casa. Corri por mais algumas horas até que reconheço a floresta que ficava perto da minha casa, eu costumava brincar lá com meus amigos. Paro de correr. Começo a andar lentamente entra as arvores até que avisto a minha casa, ela parece intocada, como se ninguém morasse ali mais.

Mas eu estava errada, ouço barulho de panelas sendo tiradas do armário. Aguço meu olfato e não sinto cheiro de vampiro na minha casa. Será que minha "mãe" terminou com aquele vampiro asqueroso? Bem, não tenho como saber visto que ela não pode nem suspeitar que eu estive aqui. Fico observando a casa ao longe até que vejo Sophie saindo dela e indo trabalhar, penso eu. É a minha hora, penso. Vou para trás de uma arvore e volto para a forma humana. Ótimo, estou nua. Corro até a parte de trás da casa e procuro a chave reserva que guardávamos ali. Procurei um pouco e finalmente a encontrei, para a minha sorte. Entro na casa e não perco tempo, vou direto para o meu antigo quarto.

Quanto entro nele, tenho uma surpresa ao ver que ele esta intocado. Vou para o meu guarda roupa e pego uma calça jeans e uma blusa qualquer, coloco meu all star. Procuro uma mochila bem grande, onde eu posso colocar uma quantidade aceitável de roupa e comida e coloco o máximo de roupas que eu posso. Vou para a minha escrivaninha e procuro pela caixinha de madeira que deixava ali. Assim que a acho, abro e pego a chave da minha gaveta onde guardava umas economias para o caso de emergências, como essas. Pego todo o dinheiro que se encontra ali e coloco num bolso escondido dentro da mochila.

Arrumo tudo, deixando de um jeito que nem parece que passei por ali. Sai da casa pela porta do fundo, a mesma que entrei, tranquei e coloquei a chave no lugar que ela estava antes. Corri de volta para a floresta e comecei a andar sem rumo. Logo já estava escuro. Sentei embaixo de uma arvore e comecei a olhar para o céu, que estava muito estrelado nessa noite. Fico olhando para as estrelas quando começo a lembrar de muitas coisas. (n/a: altos flash backs agora, alguns repetidos ok?)

Flash Back on~

- Oi Seth, quanto tempo hein? – Ela bagunça seus cabelos enquanto ele ri – Quem é essa garotinha linda? – Sorrio tímida

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora