– Como assim cara? – Seth perguntou confuso. Nesse instante o vento mudou de direção indo contra mim. Ele arregalou os olhos. – Cris?
Jake pegou nos meus ombros novamente e me tirou das suas costas. Colocando-me virada para Seth. Ele deu um passo à frente, ficando mais próximo de mim.
– Eu vou fazer a ronda, vocês tem muito que conversar. – Jake disse isso e foi em direção à floresta.
Assim que o Jacob se foi, nós dois ficamos nos encarando, como se nunca tivéssemos visto um ao outro. Por um longo tempo não disse nada, apenas fiquei olhando para os seus olhos e ele fazia o mesmo. Foi quando um vento gelado chegou até nós, me fazendo tremer.
– Com frio? – Ele perguntou, quebrando o silêncio.
– Um pouco... – Respondi. Ele então fez algo que eu achava que nunca mais sentiria novamente, não com ele. Quando me dei conta seus braços me envolveram num abraço. Não perdi tempo e o abracei de volta, há quanto tempo que não sentia seu abraço... Afundei meu rosto no seu pescoço aproveitando ao máximo de seu cheiro.
– Jaja você esquenta minha pequena... – Ele disse na minha orelha, o que me deixou arrepiada, e fez com que Seth desse uma leve risada por causa do efeito que ele causa em mim. Ficamos assim por mais um tempo até que eu decidi que precisava falar alguma coisa.
– Seth, eu queria pedir desculpas. Eu não mereço estar falando com você agora, eu... Eu deveria ter sumido para deixar você em paz de uma vez, mas minha teimosia e meu coração falaram mais alto e eu acabei voltando. Sei que você provavelmente está bravo comigo, com muita razão. Se não quiser falar comigo, eu vou entender. Se quiser se afastar de mim, eu vou entender também. – Disse tudo de uma vez e fiquei olhando para ele.
– Nunca ficaria sem falar com você, muito menos, me afastaria. É totalmente impossível para mim ficar longe de você. – Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e ficou me encarando – Cris, por que você foi embora desse jeito? – Ele desceu as mãos para minha cintura discretamente.
– Eu precisava pensar numas coisas. Mas eu já consegui arrumar a minha cabeça e o resto e já tomei minha decisão. - Respondi subindo meus braços para o seu pescoço.
– Hum... E qual seria essa decisão? – Ele me puxou para mais perto dele, diminuindo o espaço entre nós.
– Não dá para explicar, mas dá para mostrar... – Me aproxime dele, deixando um espaço mínimo entre nossos rostos. – E é essa.
Fiquei na ponta dos meus pés e me aproximei mais de Seth. Acabei com o espaço que nos restava e colei nossos lábios. Foi apenas um selinho demorado. No momento que fiz menção de me afastar uma de suas mãos vai até a minha nuca nos juntando novamente e aprofundando o beijo. Sua língua pediu passagem e eu cedi sem pensar, quando nossas línguas se encontraram, a sensação que tenho é, como se fizesse anos que eu havia o beijado, as borboletas que habitavam meu estômago se agitam sem parar. Senti meu corpo flutuando, como se estivéssemos nas nuvens. Comecei a brincar com seus cabelos enquanto sentia a mão da nuca descer para a minha cintura e as duas me puxarem ainda mais para ele. Meu ar se esgotava rapidamente, meus pulmões pediam ar, mas todo o resto do meu ser só queria ficar ali, aproveitando o momento. Depois de um tempo o nosso ar se esgotou por completo e tivemos que interromper o beijo. Agradeço a ele mentalmente por estar me segurando, pois meu corpo estava totalmente mole nos seus braços. Ficamos nos encarando ofegantes por um longo tempo.
Quando nossas respirações voltaram à normalidade senti meu rosto ficando vermelho e escondi meu rosto no seu peito, numa tentativa falha de me esconder. Ele deu uma leve risada, passando a mão nos meus cabelos e beijando o topo da minha cabeça. Senti ele me apertar mais e no segundo seguinte me senti sendo rodada no ar. Dei um gritinho por conta do susto e comecei a rir, com ele me acompanhando. No meio das risadas soltei um pequeno bocejo, fazia quantos dias que não dormia? Uns dois no mínimo, o que tive desde que brigamos foram apenas pequenos cochilos.
– Qual foi a ultima vez que você dormiu pequena? – Ele perguntou enquanto mexia nos meus cabelos.
– Depende se for dormir bem, durante uma noite inteira, desde que brigamos, se cochilo contar, uns dois dias... – Respondi com a voz sonolenta – Seth, se você continuar a mexer no meu cabelo assim, eu vou dormir em pé... – Completei calmamente, fechando os olhos.
Ele deu uma risada, pegou na minha mão e me levou até a barraca de onde havia saído há um tempo. Assim que entramos nela percebi que ela não era tão pequena quanto aparentava, dava tranquilamente para deitarmos ali e sobraria muito espaço ainda. Seth se deita e me puxou para deitar também. Fico virada para ele apenas olhando para seu rosto. Enquanto ele acaricia lentamente meu rosto, fecho os olhos aproveitando o carinho.
– Cris, posso te pedir uma coisa? – Ele pergunta calmamente.
– Uhum... – Respondo ainda de olhos fechados.
– Você poderia não participar da luta amanha?
Abro os olhos rapidamente. – Só se você não participar também. – Respondo séria.
– Jake já falou que eu queria trocar com alguém né? – Ele suspirou fechando a cara um pouco.
– Já, e ele está certo em se preocupar. Eu não conseguiria ficar aqui enquanto penso em você lutando lá em baixo. Já estou com medo pelo Jake, imagina com você...
Ele não diz nada. Que imprint teimoso esse viu.
– Então... – Comecei, passando a mão bem de leve no seu rosto – Amanhã os dois ficam aqui. Pode ser? – Rocei nossos narizes.
– Você provoca demais Christina. – Ele respondeu com a voz rouca.
– Seth? Cris? Onde vocês estão? – Ouvi a voz do Jake aparecendo aos poucos, devia ter voltado da ronda.
– Estamos aqui na barraca – Respondi rapidamente e voltei à Seth - Você não respondeu a minha pergunta... – Aproximei nossos lábios, ficando a milímetros de distância, sem encostá-los.
– Ok, amanha ficamos aqui em cima. – Sorri com a minha vitória e dei um selinho nele.
– Pera, o que vocês tão fazendo ai? – Perguntou Jake já com um tom bravo.
– Eu estava com frio e com sono, então entramos aqui para escapar do frio e tentar dormir um pouco.
– Hum... Sei... Seth, se você fizer alguma coisa com a minha irmã eu arranco a sua cabeça depois de te castrar. – Jake ameaçou. Dei uma gargalhada com a cara que o Seth fez.
– Ta ta Jake deixa a gente dormir.
Aproximei-me de Seth novamente e voltei a dar o selinho. Quando nossas bocas se encontraram suas mãos foram direto para a minha cintura, me puxando até ele, colando nossos corpos. Dessa vez eu pedi passagem com a minha língua e ele cedeu no mesmo instante. Começamos uma dança com nossas línguas, aproveitando o momento. Perdi o controle do meu corpo por completo quando senti suas mãos quentes indo por debaixo da minha camiseta, entrando em contado com a pele das minhas costas. Minhas mãos agora revezavam entre dar pequenos puxões no seu cabelo e leves arranhões no seu pescoço. Quando suas mãos foram para a minha cintura, e dando um leve aperto na mesma, tive que me controlar para não soltar um leve gemido, já que Jacob estava lá fora.
– Eu achei que vocês tinham dito que iriam dormir né? – Rosnou Jake do lado de fora.
Nos separamos rapidamente e demos uma risadinha.
– Já estamos indo Jake. – Respondi me fazendo de irritada. – Boa noite Jacob.
– Boa noite. – Ele soltou um resmungo.
– Boa noite Seth. – Disse mais baixo. Me aproximei dele dando um selinho e me aconchegando no seu peito. Fechei os olhos e a última coisa que ouvi antes de ser levada pelo sono foi a sua voz.
– Boa noite minha pequena. – Ele me respondeu enquanto beijava minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanfictionEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...