Pov' Cris
Aos poucos minha consciência voltou pra mim. Foi quando senti que estava deitada numa cama, mas aonde? Possivelmente em um hospital ou algo do tipo. Bem, era o que eu achava, até eu abrir meus olhos e descobrir que estava num quarto comum, mas de quem?
Tentei me sentar de vagar, mas foi algo bem difícil, logo soube porque. Estava cheia de ataduras nas minhas costelas, pelo jeito tinha quebrado algumas quando aquela mulher estranha me lançou contra a arvore, e um curativo no meu ombro por causa do tiro. Mas quem será que me trouxe aqui...
Resolvi então olhar o lugar onde eu estava. Ele era muito simples, mas também muito bonitinho, apesar de estar um pouco desorganizado... Quarto de menino, pensei. Enquanto passava o olho naquele pequeno cômodo um cheiro amadeirado me invadiu e uma lembrança de quando eu era criança veio até a minha mente.
Flash Back on –
– Jake, não chora, eu vou voltar... – Disse enquanto limpava as lagrimas do meu irmão.
..................................................
– Promete nunca se esquecer de mim?
– Prometo Cris – Sorri com a resposta.
Flash Back off –
Mal percebi e já estava chorando. Eu consegui, eu achei minha família depois de tanto correr sem rumo, eu realmente consegui. Foi aí que me entreguei às lágrimas e aos soluços, quando percebi a porta do quarto se abriu rapidamente e alguém, que julgo ser um homem, me abraçou e aquele cheiro amadeirado ficou mais forte. Abracei-o de volta com o braço que não estava enfaixado.
– Jake, não acredito que é você – Disse em meio a soluços, ele me abraçou mais forte e quando vi nós dois chorávamos. Ficamos assim por um tempo até que nos afastamos um pouco. – Quanto tempo...
– Concordo. – Disse ele. – Mas peraí, como você lembrou?
– Seu cheiro – Dei um sorrisinho tímido que ele retribuiu com um enorme sorriso.
– Então quer dizer que minha irmãzinha é uma loba que nem o irmão aqui. – Se acha? Nem um pouco.
– Inha? Irmãzinha? Olha o meu tamanho menino não tenho mais 4 anos pra você cuidar de mim. – Por favor, né, odeio que me tratem como criança, tudo bem que ele é mais velho que eu mas não tanto. -
– Você sempre vai ser um bebê pra mim. – Ele bagunçou meu cabelo.
– Ei, não faça isso só vai piorar a situação do meu cabelo. – Estávamos rindo quando me lembrei da mulher com quem lutei, do tiro e do lobo, que já sabia que era o Jake. – Jake, eu lutei com uma mulher muito bonita e perigosa, ela tinha um cheiro muito doce e enjoativo. Você sabe o que ela é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanficEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...