Capítulo 34

1.1K 66 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Rosalie

Muitas coisas aconteceram nessas duas semanas. Como a minha aproximação de Cris e a volta de Bella, que foi extremamente rápida. Eu me identifiquei com elas de certa forma, nós queríamos a mesma coisa, mas isso estava sendo arrancado da gente de formas diferentes. Bella por estar grávida de um bebê que provavelmente é totalmente único, já que será filho de um vampiro, Cris por perder seu bebê e 60% da capacidade de engravidar de novo, só de brinde, e eu que por não envelhecer mais não posso engravidar.

Quando Bella me ligou e disse o que aconteceu fiquei abismada, eu pensava que aquilo não era possível e exatamente por ser algo tão inacreditável e único e também pelo fato de que eu sei como é a sensação de não poder ter filhos nunca mais, uma sensação que Bella estava prestes a conhecer, eu sabia que tinha que proteger essa criança a qualquer custo e ao pensar nisso percebi que a situação também identificava-se com Christina por isso busquei a ajuda dela. Quando liguei para ela e expliquei a situação, Cris ficou desconfortável no começo porque pensou que Bella não iria querer ela por perto e se surpreendeu quando disse que Isabella realmente queria sua ajuda.

Ela topou na hora e me disse que iria deixar de lado todas as desavenças que tinha com Bella, pois queria salvar aquele bebê antes que alguém tentasse tirá-lo da Bella, mas depois de um tempo mandou-me uma mensagem dizendo que Seth, o cachorro, vulgo Jacob, e Sam não deixaram-na nem sair de casa assim que ela disse que eu pedi para que a mesma me fizesse uma visita. Ainda bem que ela não chegou a dizer a eles o que realmente estava acontecendo, não sei o que eles poderiam fazer.

Hoje, mais precisamente há poucos minutos, o cachorro veio aqui para ver Bella, ele ficou sabendo que ela está grávida e acha que o bebezinho é um monstro. Tá todo irritadinho aqui. Ele está falando com ela nesse momento e a discussão não parece muito calma não...

Pov. Cris

É, duas semanas se passaram. E nesse pequeno tempo que se passou, muitas coisas aconteceram. Rachel voltou para La Push, pois tinha acabado a faculdade e resolveu fazer-nos uma visita, e Paul acabou tendo um imprinting por ela, que deixou Jake extremamente irritado por um motivo que eu desconheço totalmente. Eu acabei me recuperando, se é que isso é possível, do que aconteceu comigo há exatamente duas semanas. Não sei como eu poderia estar bem se os meninos, Leah, Seth, Jake, até Rose e Ali, não ficassem me dando apoio e fazendo de tudo para que eu esquecesse, nem que seja por alguns minutos, o ocorrido. Mas o que mais marcou nesses dias foi umas duas cartas que chegaram para mim. Elas não tinham nenhum nome, indicando quem havia às enviado mas o cheiro doce e enjoativo que elas continham, deixou todos em alerta. Afinal, o que as cartas diziam não era algo meio agradável.

Eu estava no meu quarto, sozinha e estava olhando para elas, tentando descobrir de algum modo quem teria enviado-as. Eu reli as palavras ameaçadoras e senti um frio na espinha, exatamente como da primeira vez que pus meus olhos no conteúdo das cartas.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora