Capítulo 8

3.4K 264 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Pai! – Corri para abraça-lo. – Eu, eu não acredito que é o senhor. – Ok, já estava chorando, mas quem não choraria depois de ver o seu pai depois de mais de 10 anos?

– Shii, calma meu amor – Ele dizia baixinho enquanto passava a mão por meus cabelos, tentando me acalmar. Ficamos naquela posição por um tempo, eu chorando abraçada a ele e o mesmo passando a mão nos meus cabelos, até que eu comecei a me acalmar um pouco. - Melhor agora? – Ele deu um sorriso suave. Assenti e sentei no sofá, coloquei minha cabeça no seu ombro. Não falamos nada, apenas ficamos aproveitando aquele momento. Logo Rachel apareceu dizendo que o jantar estava pronto e eu sai correndo para abraça-la também.Fomos todos jantar, e olha a comida estava muito boa Jake até fez gracinha.

– Rachel, já pode casar hein – Rimos.

– Mas me conta, onde você esteve esses tempos? – Perguntou Billy

– Bem, eu morei no Brasil até os meus 10 anos, mas nunca parava em um estado por mais de 1 ano por causa do trabalho da Sophie vivíamos nos mudando, depois fui morar no Canadá, onde fiquei Sophie esta até hoje... – Suspirei lembrando o dia que ela me colocou pra fora.

– E como chegou até aqui? – Perguntou novamente – Não, vamos do inicio. Como se transformou? – Completou ele.

– É uma longa história... – Comecei a encarar o prato.

– Temos a noite toda – Disse Jake, eu ri de lado sem olhar pra ele.

Suspirei, tomando coragem. Vamos Cris, você consegue você não vai deixar uma lembrança, por mais que ela seja ruim, te abalar certo? Certo.

– Eu já estava com "febre" a muitos dias, mas a temperatura do meu corpo nunca saia do mínimo dos 39,40 graus. Num dia, estava mexendo no meu computador quando eu vejo ao longe, um vulto branco passar na floresta, meu quarto ficava de frente pra ela dando uma vista ampla da grande floresta que ficava ali, quase que ao mesmo tempo em que aquela coisa passou eu senti um cheiro doce, muito doce, era um doce enjoativo, horrível. Na mesma hora senti meu corpo tremer bastante e minha temperatura aumentar, mais do que já estava. Não sabia o que fazer então corri pro chuveiro e tomei um banho de agua gelada. Fiquei bastante tempo ali, tempo suficiente para sentir meu corpo relaxando e os tremores parando. Passada algumas horas, eu ouvi Sophie chegando, mas ela não estava sozinha, ela estava com um homem extremamente branco, olhos castanhos, que com certeza eram lentes, e extremamente bonito, foi quando o cheiro enjoativo voltou, mas dessa vez mais forte, se é que isso era possível. Meu corpo começou a ter os mesmo efeitos, corri pro meu banheiro e tive que fazer todo o processo de novo. Me acalmei, em partes já que meu corpo não havia parado de tremer, e desci. O homem, que mais tarde descobri que era se chamava Stevan, estava na sala e Sophie na cozinha, segui para la. Na cozinha ela deu um ataque, sei la o que ela tinha e acabamos brigando. Algo dentro de mim dizia que aquele cara era perigoso e que devia sair da minha casa. Comi calada só os ouvindo conversarem como se fossem íntimos e quando acabei fui pra varanda. Fiquei lá durante um longo tempo, quando Sophie apareceu nervosa pra caramba e começou a gritar comigo e eu com ela e a cada palavra que nós gritávamos, sentia meu corpo tremer mais, minha temperatura aumentar. Comecei a sentir umas coisas estranhas, como uma dor enorme e meu corpo sendo jogado no ar e quando dei por mim era um lobo enorme. – Disse respirando sem ar. – Eu disse que era uma longa história.

– E como que ela reagiu ao ver você virar uma loba? – Quem perguntou dessa vez foi Rachel.

– Nada bem, começou a me chamar de monstro, dizer que não era mais filha dela e mais um monte de coisa. Eu via o medo e o desespero no olhar dela, era horrível. Mas o pior foi quando ela me mandou ir embora e nunca mais voltar, então eu virei pra floresta e sai correndo para dentro dela sem olhar pra trás.

– E como chegou aqui? – Jake perguntou dessa vez, sabia que essas perguntas iriam acontecer, sinceramente já estava esperando.

Olhei pra ele e respondi. – Eu corri, sem rumo literalmente, sem parar durante umas duas semanas. Achei uma pequena fazenda e comi umas maçãs, na primeira vez que voltei para a forma humana, depois corri novamente. Depois de mais alguns dias, eu comecei a pensar que as respostas para o que estavam acontecendo estavam na minha família, então decidi que precisava recomeçar do zero, começando por mim mesma, então voltei para a forma humana mais uma vez, e comecei a andar pela floresta. Depois de umas horas andando achei uma navalha perto de um acampamento, então peguei aquela faca e fui para uma caverna onde havia parado para descansar na noite anterior e que não estava muito longe e cortei meu cabelo, na altura que eles estão, eles iam até a metade das minhas costas. Fiquei mais um tempo na caverna, me transformei e comecei a correr, mas dessa vez eu estava seguindo meus instintos. Sem eles eu não estaria aqui...

– E como você a encontrou filho? – Perguntou meu pai

– Eu estava na floresta, algo havia me mandado ir pra lá, e vi um lobo lutando com a Victória de longe, devo acrescentar que você é mais rápida que qualquer lobo que já vi e não conseguia ouvir sua mente, temos que falar sobre isso com o Sam depois, mas voltando ao assunto, Victória acabou jogando a Cris numa arvore e se jogou no mar, foi quando Charles apareceu e assustado, como qualquer outra pessoa que não sabe o segredo ficaria, acabou dando um tiro no ombro dela. Então a Cris, acho que sem perceber, veio na minha direção. Quando ela me viu, parou no mesmo instante, e começou a cambalear, eu acho que ela abriu a mente para que eu a ouvisse porque antes dela desmaiar e voltar à forma humana eu ouvi um me ajude. Fim

– Mas agora o mais importante é que você voltou pra nós e que agora vai ficar conosco. Certo? – Disse Billy

– É o que eu mais quero – Disse feliz. Depois disso Billy me disse que eu dormiria no quarto da Rachel, já que lá tinha duas camas. E ficamos os quatro conversando, sem ligar pra quanto tempo estávamos naquela mesa. Agora apenas uma coisa me importava, estávamos todos juntos e agora nada nem ninguém estragaria a minha alegria de reencontrar a minha família. Eu só não sabia que estava totalmente errada.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora