Capítulo 27

1.6K 111 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com alguns poucos raios de sol no meu rosto. Olhei para o lado e vi Seth dormindo tranquilamente. Olhar para o rosto dele me fez lembrar o que acabamos fazendo ontem. Dei um sorriso involuntário. Seus braços permaneciam em volta de mim, mas pelo que percebi seu aperto estava frouxo. Me levantei então, aos poucos, para que ele não acordasse agora, deixaria ele dormir mais um pouco. Procurei pela minha roupa, mas o que achei foi apenas algumas tiras da calcinha e do sutiã, nenhum sinal da minha regata ou da minha calça em lugar algum. Peguei então a camiseta de Seth, que estava caída ao lado da cama, e coloquei. Nunca havia reparado, mas a camiseta era muito grande, ela ficou parecendo um vestido em mim, indo até a metade da minha coxa. Abri a porta do meu quarto lentamente e fico pensando no que fazer, estou com fome, podia fazer o café da manhã... Mas também preciso de um banho bem demorado. Não consigo decidir o que fazer, pois sinto mãos quentes na minha cintura juntando nossos corpos. Sinto um beijo no pescoço que me deixa arrepiada.

– Bom dia amor – Seth diz no meu ouvido. Suspiro alto, ele adorava me provocar e sempre conseguia.

– Bom dia amor... – Disse suspirando. Virei para ele e dei um selinho, mas ele me segurou e aprofundou o beijo pedindo passagem com a sua língua, cedi sem pensar. Nosso beijo foi lento e breve, mas foi o suficiente para deixar-nos sem ar.

– Minha camiseta é? – Ele perguntou me olhando de cima a baixo.

– É... Não achei minhas roupas sabe... – Mordi meus lábios lembrando mais uma vez de ontem.

– A camiseta ficou muito boa em você. – Ele se aproximou – Mas eu ainda acho que você fica bem melhor sem ela. – Ele sorriu travesso, já sabia o que ele iria fazer. Coloquei minhas mãos no seu peitoral impedindo que ele tirasse a única roupa que eu tinha. Seth me olhou com uma carinha de cachorro sem dono.

– Mais tarde... Agora eu preciso de um banho – Dei um selinho rápido nele – Tá bom? – Ele assentiu derrotado.

Pensando bem... Dei meia volta, saindo dos seus braços, e fui andando em direção ao banheiro enquanto ele ia se sentar no sofá. Quando cheguei ao corredor virei para ele.

– Você não vem? – Chamei Seth com o dedo, que levantou quase correndo do sofá e veio atrás de mim (n/a: Like a happy kid). Fui rápido para o banheiro antes que ele acabasse me agarrando aqui no corredor.

Infelizmente, só que não (n/a: Cris safadinha), ele me alcançou quando eu estava praticamente na porta do banheiro, me prensando na mesma e me puxando para um beijo cheio de desejo. Não perdi tempo, já entrelacei minhas pernas nele e Seth aproveitou que suas mãos estavam nas minhas coxas, me sustentando, e começou a morder e chupar o meu pescoço, arrancando inúmeros gemidos baixos de mim.

Seth me colocou no chão por pouco tempo, fechou a porta e foi em direção ao Box. Fiquei olhando para ele, que se aproximava de mim novamente. Quando a distância entre nossos corpos ficou mínima suas mãos vão para a lateral da camiseta e sobem-na, tirando a mesma de mim.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora