Correr, correr, correr. Era tudo que eu fazia desde o ocorrido a umas semanas. Não parei nem para dormir, pois não havia onde faze-lo. Comer, bem, tentei caçar um cervo, mas não gostei nada do gosto da carne crua, desde então não como mais. Também, não faz muita diferença, já que não ando sentindo muito fome... Pensando bem... Eu tenho fome, só não tenho como voltar pra minha forma humana...
Meu estômago roncava muito, não sabia aonde estava muito mesmos como voltar a forma humana, se é que conseguia. Vi uma macieira, ao longe, só tinha um problema estava dentro de uma fazenda, não tinha como eu ir pra lá sem que me vissem. Vamos lá Cris, hora de tentar voltar a ter duas pernas ao invés de patas. Me concentrei, ficando o mais calma possível e aos pouco senti que já estava sobre minhas pernas de novo. Tinha agora um pequeno detalhe, eu estava nua. Perfeito, perdi o meu moletom preferido quando virei esse bicho. Fui andando bem devagar rumo a macieira de maneira que ninguém me visse e peguei todas as maçãs que cabiam em meu braços, peguei quase todas hihi. Corri para a floresta, sentei embaixo de uma árvore e comi todas, todas, as maçãs, estava com muita fome, aquilo me saciou um pouco. Fiquei sobre a sombra pensando no que havia me acontecido, ou o porquê de tudo isso. Mal percebi que já tinha passado muito tempo ali, quando meu corpo começou a ficar mais relaxado e antes que eu pudesse evitar, acabei caindo no sono.
Enquanto isso em algum lugar
Pov' desconhecido
Estava assistindo minha tv com minha filha quando uma noticia me chamou a atenção:
Lobo gigante aparece em cidade no Canadá
Sophie Lawnt, 45 anos, afirma que sua filha Christina, 16, se transformou em um lobo gigante a 2 semanas atrás. Essa noticia, infelizmente só pode ser divulgada agora por causa dos transtornos emocionais que Sophie vem passando desde o que supostamente ocorreu. Nada disso está realmente confirmado. Fontes disseram ter visto, durante essas semanas pegadas na floresta e uivos. Será um lobo comum que se perdeu do seu bando ou algo maior que isso? Traremos mais informações assim que possível.
Olhei pra meu filho que me fitava com o mesmo espanto e esperança nos olhos.
— É ela.
Pov' Cris
Acordei assustada, havia tido um pesadelo/lembrança do que dia que me transformei. Já estava de noite. Tinha que me transformar de novo... Mas como? Olhei para a pequena fazenda, nada me ajudaria... Levantei e fiquei olhando pra floresta, precisava pensar no que fazer daqui pra frente, viver em forma de lobo para sempre não era uma opção muito legal.
Tenho quase certeza que meu lugar de origem tem muito haver com isso, porque acho que essa transformação que me aconteceu não poderia acontecer assim, do nada. É isso que eu vou fazer, vou procurar minha família verdadeira em qualquer lugar que eles estiverem. Primeiro eu só preciso voltar pra minha forma animal (rawr selvagem). Concentrei-mei, como se estivesse deixando meus instintos me domirarem e logo a dor, a temperatura extremamente alta, os tremores e o corpo se contorcendo voltaram. Quando olhei pra baixo, onde estavam minhas pernas, já estava sobre patas. Até que não foi tão difícil, estava quase entrando na floresta para ir em direção às respostas que tanto me rondavam quando ouço algo se aproximar de mim. É um homem, de aparência humilde, provavelmente o dono da pequena fazendo que esta procurando quem roubou suas maçãs.
Assim que ele me viu ficou estático. Ótimo, era só isso que eu precisava para recomeçar minha vidinha com chave de ouro. Ele ficou me olhando por um longo tempo, certeza que ele está com medo, o pavor estava estampado no seu rosto. Tentei me afastar, mas quando ameacei mexer minha pata traseira ele saiu correndo. Fico parada, sem reação, na verdade queria saber o que ele ia fazer, ainda bem que obtive sucesso, ia ser muito estranho ter uma loba parada na frente da sua casa, acho que ele morava lá né, sem fazer nada. Sim seria estranho, Cris você está ficando louca. Aguço minha audição e consigo ouvir ele dizer algumas coisas
— Polícia? – De novo não... – Aquele lobo gigante que falaram na televisão está na saída da floresta perto da minha horta. Sim tenho certeza de que não é um lobo comum. Certo. – Ele desligou o telefone e ficou olhando pra janela.
Acho melhor eu sair daqui antes que a policia chegue se é que vão vir pra cá... Virei em direção a floresta e desatei a correr feito uma louca, se eles entrassem na floresta poderiam seguir meu rastro, ai estaria ferrada.
Dias depois...
Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito... Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma "humana" se é que sou realmente isso...
Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem... Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos pouco, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.
Fiquei olhando meus cabelos enquanto meu rosto era banhado pelas lágrimas. Isso era necessário, além de querer começar minha vida novamente do zero, precisava cortar meu cabelo, meu pelo estava muito comprido e isso estava me dificultando na hora de correr pela floresta.
Estou sentindo que as minhas explicações estão próximas, então é bem provável que eu esteja a poucos dias da minha verdadeira família. Sinceramente estou muito animada para chegar até lá, não vejo a hora de conhecer meu pai, se este ainda estiver vivo, e meus irmãos. Quero ver se estes são parecidos comigo, só espero que me acolham bem, seria muito bom estar em um lugar onde eu sei que é meu assim por dizer.
Hora de partir. Sequei minhas lágrimas, joguei a navalha numa pequena fenda que tinha na caverna, me transformei e sai correndo. Corri, corri como nunca na minha vida, algo parecia estar me motivando, acho que a esperança de reencontrar minha família, não sentia fome, cansaço, nada. A cada passo que eu dava com as minhas patas enormes sentia que estava cada vez mais perto. Devo ter corrido uns 3 ou 4 dias sem parar, e nada nem ninguém iria me parar agora.
Depois de correr muito, de repente meu corpo parou, eu não conseguia me mover mais, estava perto, bem perto de uma pequena estrada que por sinal estava deserta. Havia uma placa perto de mim, do outro lado da estrada. Forcei meu corpo para mais perto da tal placa para que eu conseguisse ler o que estava escrito ali, sem sair muito da floresta, afinal, por mais que esteja deserta agora, nada garante que alguém passe ali..
A Tribo Quileute te deseja boas vindas à La Push
E antes que eu fizesse alguma coisa, meu corpo cai no chão da floresta. Eu não estava desmaiando, tinha apenas acabado de sentir o cansaço de tanto tempo sem parar de correr por um minuto sequer. Agora eu sabia, tinha chegado ao meu lugar, meu lar. La Push.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanfictionEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...