Capítulo 12

2.9K 253 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Volte pra mim Cris, por favor, não me abandone agora que eu tenho você. Não faça isso comigo...

— Cris, acorde está quase na hora da fogueira. – Disse Jake me acordando. Levantei e passei as mãos no meu cabelo. Sonho estranho... – Sonho de novo? – Assenti suspirando. – Quer me contar?

— Depois, tenho me arrumar. Aliás, que horas que é a fogueira?

— Daqui uns 30 minutos. – Desesperei, agora? Muito pouco tempo.

— Ficou doido Jake? Se acha que eu vou me arrumar em meia hora? Ai meu deus não vai dar tempo – Já estava andando de um lado pro outro no me quarto, nada legal de se ver.

— Calma ta? Não tem que chegar na hora Cris, se arruma do seu jeito e depois a gente vai, ok? – Disse Jake me segurando pelos ombros. – E para de ficar andando de um lado pro outro, isso me deixa louco. – Rimos e ele me deixou no quarto.

Corri pro banheiro e tomei um banho demorado, afinal, eu tinha dormido desde as 11, até agora. Depois fui pro meu quarto para me trocar, coloquei um vestido tomara que caia com várias flores brancas, azuis e verdes com um cinto bege na cintura, uma tiara de laço bege e uma rasteirinha da mesma cor. Passei uma maquiagem básica, rímel, blush e um brilho clarinho. Sequei meus cabelos, deixando eles soltos, já que estavam curtos demais para prender e pronto, já estou mais que pronta. Fui até a sala, onde Jake me esperava para irmos para a fogueira, meu pai foi antes já que ele é do conselho.

— Aonde você pensa que vai mocinha? – Disse Jake

— Eu vou pra fogueira ué, não deveria? – Perguntei. Será isso ciúmes? Irmãos tcs tcs.

— Com essa roupa? – Olhei pra mim mesma procurando algum problema e só olhei pra ele com quem dizia: O que tem de errado? – Se você não conhecesse ninguém do bando, iria achar que está tentando impressionar alguém.

— Ah, pára com isso Jake, vamos logo, já estamos atrasados. – Falei enquanto ia até a porta.

— Ninguém mandou você ficar acordada até tarde depois dormir até agora pouco.

— Dormir é vida tá bom? – Mostrei a língua pra ele. Já estávamos andando até a praia, local da fogueira, e quanto mais nos aproximávamos de lá, mais meu coração se apertava como se eu estivesse atrasada e alguém me esperasse lá. Odeio essas "sensações" elas sempre conseguem me deixar estranha, de um jeito ou de outro.

— Hey Cris!

— O que? Que foi? – Me assustei, eu devo ter ficado muito mergulhada dos meus pensamentos, nem prestei atenção no Jake.

— Nossa, tava aonde?

— Foi mal, eu acabei pensando de mais numas coisas...

— Tudo bem, é que eu me senti falando com uma parede... – Ele fez biquinho

— Ownt que fofo – Rimos.

— Vem, estamos chegando. – Ele disse enquanto me levava já na praia, para onde seria a fogueira.

Andamos mais um pouquinho e logo vi uma roda de algumas pessoas, sentadas em troncos, com uma fogueira no meio. Havia algumas pessoas que eu já conhecia, como o Sam, a Emily, meu pai, que estava conversando com um senhor, que, pelo que o Jake havia me contado era o Velho Quil, e Leah. Além dessas pessoas, havia vários garotos, que eu tenho certeza que são do bando. Ótimo, já estou nervosa. Nunca fui muito boa em falar com desconhecidos, homens desconhecidos mais especificamente. Respirei fundo tentando não surtar.

— Ei, ei ta tudo bem, eles não mordem. – Riu

— Nossa. Muito engraçado você Jake, você é assim o tempo todo ou só quando tem vontade? – Zombei dele, que revirou os olhos.

— Cris! – Disse Leah quando me viu.

— Oi Leah! – Respondi animada, ela pegou pelo meu braço e me levou até onde estava o bando de garotos, com Jake logo atrás da gente. Assim que chegamos perto dos meninos eu me escondi atrás do meu irmão, tímida.

— E ai Jake! – Disseram os meninos juntos, parecia até que tinha combinado, muito bonitinho.

— Fala ai gente. – Respondeu Jake. – Quero apresentar uma pessoa pra vocês. – Ele me puxou pra frente, para que eu pudesse aparecer. – Essa é a Christina. Cris esses são Paul, Embry, Quill, Jared e Collin. Sam e Emily você já conhece. – Assenti.

— Ola. – Disse baixinho, mas aposto que eles ouviram.

— Oi – Disseram em ao mesmo tempo de novo.

— Aliás, falta um. Onde está o Seth? - Perguntou Jake para Leah.

— Está dormindo, aquele preguiçoso. Até tentei acorda-lo mas sabe como é. Sono de pedra...

— E da onde surgiu esse anjo? – Disse o garoto que acho que se chama Embry. Ótimo, mal conheço eles e já descobrem como me fazer ficar envergonhada.

— Verdade, nunca vi mais linda. – Disse Paul, me deixando mais vermelhinha ainda.

— Ei, deixem a Cris longe do alvo de vocês. – Disse Jake todo possessivo, rosnando baixinho.

— Calma Jake, quanto ciúme dela. – Disse Leah rindo.

— Ela não é seu... – Disse Quill, não terminado a frase com medo de eu não saber o segredo, creio eu.

— Imprinting? Não, longe disso. – Completei sua frase, o que fez com que os garotos me olhassem para mim como se eu tivesse falado a pior coisa do mundo. – Calma eu sei o segredo ok? Logo irão saber.

Ficamos conversando mais um pouco, eles são muito legais, era cheio de piadas, o tempo passava rápido com eles lá. Aproveitei o tempo em que meu pai terminava de conversar umas coisas com o pessoal e contei para o Sam, junto com o Jake, sobre as minhas habilidades "estranhas", como se virar um lobo enorme não fosse suficientemente estranho. Conversei mais um pouco com o pessoal mas, por mais que eles conseguissem me distrair, o nervosismo de ser apresentada para o tribo e aquela sensação estranha ,que eu estava tendo desde que acordei para vir para a fogueira, não tinham me deixado por um minuto se quer. Logo meu pai falou para todos que iríamos começar. Todos foram se sentar em seus devidos lugares. Eu, não sabendo onde sentar, fiquei entre Jake e Leah.

Então meu pai começou a falar, ai eu sabia. Minha nova vida estava realmente começando.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora