Capítulo 4

4.2K 368 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Juntei todas as minhas forças para levantar e seguir em frente. E ainda bem que consegui. Voltei para a floresta, afinal não seria nem um pouco agradável para ninguém, se vissem um lobo enorme andando pela estrada, certo? Certo. Assim que cheguei à floresta, prestei mais atenção ao lugar. Ele era lindo, cheio de árvores, vários animais e flores diferentes. Estava envolta de em pensamentos quando vi uma figura estranha muito ao longe em cima de uma árvore, quando de repente aquele cheiro enjoativo de tão doce chegou a mim. Ainda bem que o vento estava a meu favor, se não aquela coisa em cima da árvore poderia sentir meu cheiro, caso fosse desenvolvida. Aquele cheiro me lembrava muito o daquele cara cujo o nome não tenho a mínima vontade de pronunciar. Ele/ela/aquilo estava apenas observando o lugar, mas algo me dizia que não era coisa boa. Meu instinto dizia que eu deveria acabar com aquela coisa, e seria agora.

Fiquei em posição de ataque e me preparei. Soltei um uivo, na verdade tentei gritar, mas como não dá sabe, e corri em direção àquela coisa. Conforme fui chegando mais perto vi que na verdade era uma mulher, de cabelos ruivos, linda por sinal. Em muitas coisas se parecia com ele o que a diferenciava eram seus olhos, eles eram vermelhos igual sangue. Aquilo me assustou, de verdade. Mas nada me faria parar, eu iria acabar com ela, nem que eu tenha que morrer para que isso acontecesse. Com toda a minha força me joguei pra cima dela e tentei morder seu ombro, mas ela tinha uma velocidade sobrenatural e conseguiu desviar, tive que derrapar até conseguir parar. Fui pra cima dela de novo e começamos a lutar. Ouvi que tinha algum animal grande chegando perto da gente por um lado e por outro, um humano, o humanos estava mais perto e estava sozinho. Acho que ela também ouviu os dois chegando e quando eu menos percebi, ela me jogou contra uma árvore e senti alguma coisa quebrando, em mim, e saiu correndo em direção ao mar, se jogando logo em seguida.

Me levantei com dificuldade e olhei para a direção em que ouvi o humano e tomei um susto, ele estava a mais ou menos 5 metros de mim. Ele se assustou quando me viu, óbvio. Ele aparentava ter uns 50 anos no máximo, tinha um bigode preto, cabelos curtos também pretos e vestia uma roupa policial. Fiquei encarando-o durante um tempo, eu sei sou idiota e fico encarando policiais, pensei bem e fui dar meia volta. Mas o que eu não sabia era que ele iria dar um tiro em mim. Em menos de 10 segundos após o som do tiro, senti meu ombro ser perfurado e soltei um uivo de dor, aquilo era horrível, tinha que sair daqui antes que eu fosse morta. Porém não sabia pra onde correr, estava desorientada por causa da dor.

Ouvi então que o animal ainda se aproximando de mim, pelo som era grande e veloz, pois já estava a poucos metros de mim. Sem controlar, meu corpo enorme de lobo foi correndo, sem ligar pra minha dor no ombro, em direção ao grande animal. Enquanto corria ouvia que o humano se afastava, provavelmente estaria correndo, na direção contrária a minha. Corri por mais alguns poucos minutos, chegando no animal e não acreditei no que vi. Era um lobo enorme, parecido comigo só que seus pelos eram de um marrom avermelhado. Algo nele me parecia familiar, mas acho que era apenas coisa da minha cabeça.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora