Esses dias que se passaram foram totalmente maravilhosa, Seth dormia comigo todos os dias agora, e os pesadelos pararam. Com a minha volta às rondas, eu e Seth podíamos nos ver mais. Se é que vocês me entendem. Mas como Jake fazia ronda comigo tínhamos poucas oportunidades de ficarmos sozinhos. O que era definitivamente uma droga. E parecia que o meu irmão suspeitava de alguma coisa, porque ele não deixava nós dois sozinhos por muito tempo. Faz uns quatro dias que nós não conseguimos fazer nada de mais, pois Jake fica no nosso pé. Mas não posso reclamar muito porque nesses dias Jacob parou de pensar tanto na Fera, o que fazia muito bem para ele e para nós do bando, já que nossos pensamentos são compartilhados.
Agora estou na aula de geografia. Não tem nada para fazer, essa aula eu não tenho com o Seth, estou quase dormindo em cima da mesa. Na verdade essa é uma das únicas, são duas apenas, aulas que eu não tenho com ninguém. Ainda bem que só tinha essa aula antes do almoço, mas essa era uma dobradinha... Cruzo meus braços em cima da mesa, deitando minha cabeça sobre eles e fecho meus olhos. Quando estou quase pegando no sono meu celular vibra em baixo da mesa. Levanto a cabeça devagar e vejo a mensagem que havia recebido.
"Amor, preciso falar com você. É urgente."
"O que houve amor?"
"Me encontre no corredor Leste, sala 4"
"Agora?"
"Sim, agora. Te encontro lá em cinco minutos"
Assim que terminei de ler a mensagem, pedi permissão para sair da sala. Saindo daquela aula chata, fui em direção ao corredor Leste. O que será que Seth queria comigo? Continuei andando rapidamente pela escola até que cheguei ao meu destino. Entrei na sala e para a minha surpresa, ela estava vazia. Decidi então sentar numa das mesas que estavam próximas à porta, porém de costas para a mesma. Fiquei balançando minhas pernas que estavam suspensas. Começo a pensar em um monte de coisas ao mesmo tempo e nem percebo a porta se abrindo e alguém entrando por ela. Sinto mãos fortes e quentes na minha cintura "do nada" o que me dá um pequeno susto.
– Demorei muito? – Perguntou Seth rente ao meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada em segundos.
– Não muito... – Disse me virando para ele, que ficou entre as minhas pernas. – Mas então, o que você queria me falar?
– Nada... – Ele brincou com a barra da camiseta que eu vestia. – Só estava com saudades... – Ele disse com um tom sedutor enquanto se afastava, indo para a porta da sala, trancando-a, aproveito que Seth se afastou um pouco e mim para descer da mesa.
Depois de trancar a porta, ele se vira na minha direção e pega na minha cintura, colando nossos corpos. Pera, nós nos víamos todos os dias... Do que ele poderia estar com saudade. Antes que eu pudesse protestar, Seth cola nossos lábios num selinho longo enquanto aos pouco vai me empurrando até que eu encosto-me a uma superfície dura, parecida com a mesa do professor. Peguei um pequeno impulso e sentei na mesma. Ele tenta aprofundar o beijo, eu sei aonde isso vai parar se ele o fizer, não deixo. Seth então parte para o golpe baixo e começa distribuir pequenos beijos e mordidas no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanficEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...