Capítulo 47

370 23 2
                                    

– Cris? É você mesma? – Josh me puxa para um abraço e fecha a porta atrás de si. – Nossa, como você está quente, está resfriada?

– Não, é só uma coisa da minha família...

– Ah, então quer dizer que você encontrou sua família biológica?

– Sim, mas não foi só isso que aconteceu... Porém, antes de explicas à você essa longa história, precisamos te levar daqui agora. Sei que já é maior de idade, então vamos logo, porque não temos muito tempo.

Josh, sem entender nada, foi para seu quarto e, em menos de 10 minutos, voltou com uma mala pequena.

– Posso saber onde estamos indo ou... – Começou Josh

– Agora não, te conto nosso destino quando chegarmos no aeroporto... - Interrompo-o

Saímos da casa e, instantaneamente, olho ao redor para ter certeza que ninguém está nos vendo. Assim que Josh tranca a porta, coloca a mala no carro e ameaça sentar no banco, lembro-me que ele precisa saber o motivo de eu ter ido embora, na verdade é preciso mostrar-lhe esse motivo.

– Josh, antes de irmos... Preciso te mostrar uma coisinha. – Olho ao redor novamente apenas para me certificar de que estamos a sós. –Pega a mochila que tá no banco e trás aqui. Vem comigo. – Dizendo isso, vou até os fundos da casa.

Espero Josh se juntar a mim e me preparo para o que vou mostrar. Ele coloca a mochila ao seu lado e fica me encarando, dando a segurança de que preciso para me transformar.

– Olha, Josh, o que você vai ver pode ser um pouco assustador no começo, mas te garanto que não vou fazer mal a você. Certo? – Ele assente um pouco receoso.

Dou um passo para trás e deixo o fogo passar pelo meu corpo. Segundos depois já estou em forma de lobo. Olho para Josh e espero, pacientemente, a reação que ele terá. Só espero que ele não surte.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora