Capítulo 10

3.2K 232 1
                                    

– Fala logo o que você quer. – Disse Leah assim que chegou perto de mim. Ta, aquela lembrança pode ter sido um dos motivos para deixar ela assim, sentia que ela não era assim a uns tempos atrás era como se algo tivesse a deixado assim.

– Queria saber o que te deixou assim, tão ranzinza...

– Não é da sua conta – Ela disse toda grossa – Afinal, você nunca iria entender mesmo... – Essa parte ela falou baixinho, como se estivesse pensando alto.

Me aproximei dela. – Quem sabe, se você me contar, eu não entenda... – Incentivei

– Você não vai desistir até eu contar não é?

– Não mesmo.

– Igualzinha ao Jake – Suspirou ela.

– Fazer o que né? Meu irmão... – Ela riu baixinho enquanto sentava no chão. Me juntei a ela, sentando ao seu lado.

Ela respirou fundo e ficou olhando pra frente, como se estivesse tendo um flash back.

– Bem, há uns anos atrás, eu namorava o Sam. – Choquei o Sam? Ta, mais tenso que eu pensei... – Naquela época ela já tinha se transformado, nós éramos um casal feliz, literalmente perfeito. – Ela suspirou, parecia que estava segurando lágrimas – Até que minha prima veio fazer uma visita a minha família e Sam teve um imprinting com ela e tudo acabou. Eu achava que mesmo com o imprinting poderíamos ser felizes juntos, que poderiam passar por cima disso, mas ele me largou.

"E tem meu pai que morreu de ataque cardíaco a um mês e meio por causa daquela vampira idiota, sem contar que eu virei esse, monstro. Eu fui a primeira mulher a se transformar nisso, eu tive que lidar com tudo isso sozinha, mesmo com os outros me ajudando, e ver o Sam pensando na Emily me faz ficar pior ainda, mesmo eu entendendo o imprinting agora, dói tanto... – Nessa hora ela chorava muito, não era mais aquela pessoa mal humorada de 5 minutos atrás, era apenas uma pessoa frágil que estava sofrendo muito por diversos motivos. Quando dei por mim já tinha abraçado Leah, que retribuía meu abraço e chorava cada vez mais, acho que ela estava botando pra fora tudo o que não teve coragem de expressar esse tempo todo.

– Sabe Leah – Comecei, enquanto passava minha mão no seu cabelo, tentando conforta-la – Não vale a pena sofrer por homem nenhum, eu entendo que isso machuca mas ficar do jeito que você ficou só vai fazer ele ter certeza que ainda tem um lugar no seu coração, isso só aumenta o ego dele. Tenho certeza que você não quer isso quer? – Perguntei quando ela se afastou.

– Nunca... – Me respondeu enquanto eu limpava sua lágrimas.

– Então, que tal levantar essa cabeça e mostrar pra todo mundo que a Leah não se abala com nada? – Ela sorriu – E quanto a vampira prometo que vai ter sua vingança. E sabe, agora você não é a única mulher mais, precisando conversar, nem que seja pra xingar o Sam - ela gargalhou- pode chamar. E ai topa voltar a ser a Leah de antes?

Ela levantou arrumou a roupa e me disse. – Só se for agora – Sorri com o que ela disse, ela já não era mais a Leah de uns minutos atrás, que guardava coisas de mais sem nunca conseguir compartilhar isso com ninguém, agora ela era uma pessoa confiante, uma nova Leah.

– Tive uma ideia. – Disse enquanto levantava também. Tirei a terra do meu short e continuei – Eu vou fazer comprar com a Rachel depois do almoço, tô precisando sabe não tenho nenhuma roupa minha aqui, topa ir com a gente?

– Mas, será que sua irmã não vai achar ruim eu ir com vocês?

– Tenho certeza que não, aproveitamos e damos uma repaginada no visual de nós três, que tal, vamos?

– Vamos. – Ela disse sorrindo.

Então fomos para a minha casa, tínhamos que ver que horas mais ou menos minha irmã pretendia sair, afinal tínhamos que comer e tomar banho depois dessa ronda. Entramos na minha casinha linda rindo porque Leah começou a imitar o ronco seu irmão, que acho que se chamava Seth, enquanto eu imitava o ronco do Jake.

– Não, mas é sério Cris, o ronco do Seth é muito mais engraçado. – Disse ela enquanto tentava controlar o riso.

– Se você diz... Eu nunca ouvi seu irmão roncar, só o meu. Mas se for parecido com o barulho que você fez, nossa é bem pior mesmo – Minha barriga já estava doendo de tanto rir. Incrível como em tão pouco tempo eu e Leah ficamos tão próximas, mas eu tava gostando, e muito disso. Foi bom fazer uma amiga que, além de ser super divertida e uma pessoa maravilhosa, me entendia como ninguém.

– Para tudo – Disse Jake ficando na nossa frente – Quem é você e o que fez com a Leah de hoje de manhã?

– Oi Jake – Disse Leah sorrindo pra ele. Ele olhou pra mim com aquela cara, o que você fez? Eu apenas dei os ombro como quem não sabe de nada.

– Leah, fica com o Jake um pouquinho que eu já volto ok? – Ela assentiu e eu fui procurar a Rachel, ela estava no quarto mexendo no guarda roupa. – E ai Rachel?

– Ah, oi Cris – Ela disse sorrindo. – Nossas compras ainda estão de pé?

– Então era sobre isso que eu queria falar com você. Tem problema se a Leah for com a gente?

– Nenhum problema, vai ser até legal, faz tempo que não converso com ela que nem antes. - Sorri

– E que horas nós vamos?

– Bem, como já está quase na hora do almoço, que tal almoçarmos nós três no shopping?

– Ótima ideia! Vou falar pra Leah. – Sai correndo e fui pra sala, onde a Leah conversava animadamente com o Jake.

– E ai Cris? – Perguntou Leah.

– Vamos assim que nos arrumarmos então... Corre mulher – Comecei a rir.

– Melhor eu ir mesmo se não to vendo que a Cris me arrasta pelos cabelos.

– Não duvide de mim – Continuei rindo. Nos despedimos e ela se foi. Assim que fechei a porta, Jake me encara com um olhar de curiosidade.

– Como que você conseguiu?

– O que? – Fingi de desentendida – Ah! A Leah? Só conversei com ela. – Respondi enquanto ia pro quarto da Rachel, deixando para trás Jake de boca aberta.

– Voltei Rachel.

– Ok, eu já estou pronta, agora eu te deixo o meu guarda roupa a sua disposição para você escolher o que quiser – Ela terminou de falar dando uma risadinha leve enquanto saia do quarto, me dando privacidade, olhei algumas roupas. Escolhi e fui tomar meu banho. Voltei por quarto e vesti o que tinha escolhido uma camiseta branca com um coração preto, que parecia estar derretendo, uma calça jeans clara e um all star preto. Sequei meus cabelos e fui pra sala pra minha surpresa Leah já estava lá, será que demorei muito?

– Vamos? – Perguntei assim que cheguei à sala. Elas concordaram nos despedimos de Jake, meu pai deve estar resolvendo aqueles documentos de que me falou ontem e fomos para Seattle fazer compras.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora