Capítulo 37

861 67 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Jake

Ela vai morrer ela vai morrer ela vai morrer. Alguém faça alguma coisa! Ela não pode morrer!

Eu estava ao lado da maca enquanto Edward tentava com todas as suas forças fazer com que o seu veneno fizesse efeito, mas... Ela não estava mais lá...

Ele então se virou para mim e disse que se eu não quisesse, não precisava ficar lá e eu percebi uma coisa em seu olhar... Não havia nada. Eu pensava que os sanguessugas não tivessem reais sentimentos e que ele não amava ela de verdade, mas agora eu percebi que ele havia morrido com ela naquela sala...

Eu estava atordoado. Não conseguia fazer meus pés se moverem, eles simplesmente parecem pesados demais, mas a vontade de me afastar da desgraça que ocorrera naquela sala era mais forte e lentamente, aos poucos saí de lá e o deixei tentando reviver a sua mulher morta.

Eu desci as escadas e lá embaixo passei por Rosalie que estava segurando o bebê... Eu nem olhei, aquilo matara a garota que eu amava...

POV Cris

— O que vocês querem? – Perguntou Seth dando um passo à frente, fazendo com que Sam, que estava em forma humana, e os outros lobos, parassem de avançar imediatamente.

— Vocês já foram longe demais com essa loucura, Bella está morta não é? Aquele monstro a matou. E, depois de tudo isso, vocês ainda ficam ao lado dessas sanguessugas? – Esbravejou Sam, que deu uma leve tremida.

— É apenas um bebê caramba! Não é um monstro! – Gritei em defesa da pequena criaturinha que provavelmente estava nos braços de Rosalie.

Pov Jacob

Ouço gritos lá fora, olho para a janela de vejo Sam, acompanhado de todo o bando, discutindo com Cris e Seth, que está, protetoramente, na frente dela. Tenho que acabar logo com isso. Matar logo essa coisa que acabou com a vida da mulher que eu sempre amei é a primeira coisa que eu vou fazer. E vai ser agora.

Dou meia volta e vou em direção à sala, lugar onde a vampira loira está com o monstro. Para a minha sorte, a loira está sentada na poltrona, de costas para mim. Me aproximo da mesma pronto para arrancar a bebê de seus braços e matá-la com minhas mãos, o mais rápido possível, quando o olhar de Renesmee cruzou com o meu e tudo ao meu redor ficou invisível.

Agora tudo fazia sentido. Esse amor estranho e bizarro que eu sentia por Bella, junto com uma vontade incontrolável de ficar perto dela durante sua rápida gravidez. A causa de tudo isso era ela. A minha Renesmee, meu imprinting. Finalmente havia encontrado a minha metade, a pessoa que ficaria comigo para sempre, independente dos defeitos que ambos tivessem.

Fiquei encarando-a e quando sai da minha fixação momentânea, percebo que estou de joelhos no chão. Levanto rapidamente e vou para o lado de fora da casa, onde o pessoal ainda está discutindo. Vejo que a coisa não está muito boa... Sam está transformado e Cris está tremendo muito, gritando com ele. Saio correndo pela porta, me transformando no caminho e me posiciono ao lado de Seth praticamente tapando Cris, já na minha forma de lobo. Sim eu sou protetor, ok?

"Chega Sam. Acabou."

"Como assim garoto? Você não está louco para se vingar" Enquanto ele falava, eu me forçava a enviar imagens do que acabara de acontecer comigo até que a fala de Sam parou abruptamente e ele percebeu que ninguém poderia chegar perto de Renesmee.

Sam ficou parado, apenas me encarando e processando as imagens que enviei para o mesmo. Tinha certeza que elas já eram transmitidas para os garotos, pois a cada minuto que se passava, cada um tinha uma reação diferente. Mas todos, de algum jeito, se mostravam felizes por mim.

Ele ficou mais um tempo parado até que, de cabeça baixa, recua e sai em disparada floresta adentro com os outros lobos seguindo-o.

Pov. Cris

Meu Deus, eu não consigo parar de tremer. Jake e Seth estão na minha frente. Eu preciso sair de perto deles. Passei a mão nos cabelos, para tentar me acalmar, enquanto suspiro alto. Meu irmão e meu namorado viram na minha direção e Jake corre para voltar à forma humana. Nesse tempo Seth já está com as mãos nos meus ombros.

— Amor, você precisa se acalmar... – Ele passou uma das mãos meu cabelo. Realmente, eu tremia muito.

— Se afaste Seth, eu, não quero te machucar... – Falei devagar tentando controlar essa vontade louca de me transformar.

Senti seus braços em minha cintura e, quando me dei conta, estava colada com ele, enquanto uma de suas mãos fazia carinho na minha cabeça.

— Você não vai me machucar, muito menos se transformar. – Ele disse no meu ouvido, me deixando totalmente arrepiada – Eu não vou deixar. – Terminou, enquanto mordia o lóbulo da minha orelha, fazendo com que eu suspirasse alto.

— Se o seu objetivo é me acalmar, está fazendo isso errado. – Falei com a voz meio arrastada, por conta dos arrepios, pelo menos os tremores haviam parado.

Olhei para o seu rosto e percebi que ele dava um meio sorriso, safado. Quando nossos olhares se encontraram, fiquei totalmente hipnotizada com o modo que ele me encarava. Todos os sentimentos possíveis e imaginários juntos em um só olhar. Todas as vezes que nos encarávamos dessa forma, eu sentia que podíamos ficar nos olhando por horas, sem cansar. Depois de um tempo nos encarando, sinto nossos rostos se aproximando. A mão que está nos meus cabelos, vai para a minha nuca, e a que permanecia nos meus ombros, descansa na minha cintura. Ao mesmo tempo que as minhas mãos ficam espalmadas em seu peitoral. Continuamos a nos aproximar e quando estamos quase acabando com o espaço entre nossos rostos, ouvimos um barulho vindo das árvores, fazendo com que nós parássemos de nos aproximar e olhássemos em direção ao barulho.

— Ah cara, eu demoro um pouco pra poder deixar vocês sozinhos por alguns minutos e vocês ainda não acabaram? – Jacob sai do meio das árvores e caminha na nossa direção. Seth suspira frustrado e deixa a mão que está na minha nuca, cair para a minha cintura. – Quer saber? Podem continuar, eu vou ficar lá dentro, preciso conversar com Edward e quero ficar com a Renesmee sabe... – Ele terminou de falar meio envergonhado, passando a mão pelo cabelo, sem graça. Sorri para ele. Esse imprinting vai fazer muito bem a ele...

Jake virou de costas e começou a subir as escadas da casa grande. Quando terminou de subir, chegando à porta, virou para nós.

— Se comportem você dois. Vou estar lá dentro, porém posso ouvir tudo aqui fora. – Ele falou e virou de costas novamente, voltando a andar lentamente para dentro da casa. – Ah, e tem certo vampiro que se chama Emmett e ama zoar com esses assuntos de casal. Então pensem no que vão fazer aí fora.

Assim que a porta se fechou atrás dele nos olhamos e demos um sorrisinho tímido até que Seth levou sua mão até minha nuca novamente e com uma voz baixa e rouca disse:

— Onde a gente parou?

Eu apenas fiquei na ponta dos pés e encostei levemente meus lábios nos seus. Era um beijo suave e por ser um gesto tão delicado e simples me surpreendi com os efeitos que causou em mim. Não teve aquele efeito de urgência e necessidade... Eu fiquei arrepiada, senti (desculpe o clichê) "borboletas no estômago" e me senti bem, simplesmente.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora