Nosso dia no shopping foi muito legal, compramos diversas roupas, maquiagens, bolsas, sapatos, tudo e muito mais. Aproveitamos também para comprar meus materiais já que enquanto estávamos no shopping meu pai ligou para Rachel avisando que tinha dado tudo certo e que eu estava matriculada no colégio. Antes de irmos embora paramos numa lanchonete para comer, de novo.
– Então quer dizer que vai estudar com os garotos e a Kim? – Começou Leah
– É, parece que sim... Mas você não estuda lá? – Perguntei enquanto tomava meu refrigerante.
– Eu já terminei a escola faz um tempinho. – Ta. Segundo choque do dia. Acabei engasgando.
– Para tudo – Ainda não tinha parado de engasgar – Como assim?
– Tenho mais de 20 anos já Cris – Ela disse rindo.
– Oh my gosh! – Gritei. E elas riram
Continuamos comendo, conversando por mais um tempo e então voltamos pra casa. Deixamos Leah na casa dela, claro que só a deixamos ir depois que nos prometeu que voltaria para assistir filme com a gente, afinal já era de noite. Assim que chegamos em casa dei um oi pro Billy, Jake já estava roncando no quarto dele, dorminhoco. Vou admitir também estava cansada, dormi muito tarde ontem e ainda acordei cedo pra caramba hoje.
Fui pro quarto com a Rachel com um monte de sacolas, não estavam nem um pouco pesadas mas mesmo assim era muitas. Sinceramente não sabia onde enfiar tanta coisa, coloquei todas as minhas roupas na minha cama, para organizar direitinho, enquanto Rachel colocava as roupas dentro da sua mala, já que amanhã cedinho ela teria que ir pro aeroporto. No tempo que eu apenas dobrava as roupas Leah já tinha chego aqui em casa, logo eu terminei de dobrar tudo e colocar nas gavetas, claro com Leeh me ajudando óbvio que seria rápido, e fomos assistir filme.
Vimos uma par de filmes, acho que quando terminamos o último já se passavam das 3 da manhã, como íamos ter ronda as 5, eu e Leah ficamos conversando na sala e vendo um programa qualquer na tv enquanto Rachel foi tirar um cochilo. Logo deu a hora da ronda e lá fomos nós ao trabalho, antes disso Sam passou em casa para levar Rachel para o aeroporto. Nos despedimos com a promessa de que ela voltaria nas férias e aí sim fomos para nossa ronda. Como da ultima vez, ela foi tranquila. Enquanto íamos nos transformar uma ideia veio na minha cabeça, na verdade uma lembrança do sonho, quando eu corro até o lobo numa velocidade fora do normal.
– Quer ver se é real? – Disse Jake após ver o que eu pensava.
– Vão vocês, eu to cansada, vou dormir porque hoje tem fogueira. – Disse Leah, antes de voltar a forma humana.
– Quero tentar Jake. Fica assim, vou voltar pra forma humana. – Dizendo isso voltei pra árvore onde havia deixado minhas roupas, me transformei e me vesti. Jake me esperava atrás de casa, ainda como lobo. Olhei pra ele e continuei. – Quando eu disser já, ok? – assentiu com a sua cabeça enorme. Me preparei, respirei fundo. – Já! – Gritei e comecei a correr. Sai correndo e ouvi o Jake correr também, logo ele me passou, mas não foi muito. Apertei o passo e logo o alcancei, corremos mais uns metrô e depois paramos. Jake foi se transformar e logo voltou.
– Ta, o que foi isso Cris? - Ele me perguntou surpreso.
– Nem eu sei Jake, nem eu sei. Era pra eu correr rápido desse jeito?
– Que eu saiba não, na forma humana nós somos mais rápidos que o normal, mas não assim. Vamos ter que falar com o Sam sobre isso também. Você é estranha Cris. – Ele riu
– Tinha que ser né? Irmã de um bobalhão que ronca que nem um porco que nem você... – A cara dele foi hilária, comecei a rir sem parar.
– Ah para vai, eu não ronco que nem um porco. – Ele fez bico
– Ronca sim. – Apertei a boca dele, fazendo o bico ficar parecido com boca de peixe. Gargalhei.
– Ah é? Ta se achando engraçadinha? Vamos ver a engraçadinha agora. – E quando eu menos esperei Jake já havia me colocado no seu ombro e saído correndo comigo gritando, parecia uma patricinha mimada, não quer dizer que eu não seja, mas...
Estávamos rindo enquanto ele corria comigo de ponta cabeça no seu ombro, quando ele parou de repente e percebo que tem alguém na nossa frente. Jake me colocou no chão no mesmo instante que viu a pessoa.
– Bella? O que faz aqui? – Disse Jake. Então essa era a Bella? Ela era branca, de cabelos castanhos, seu rosto era até que um pouco delicado. Seu corpo, bem não tem muito o que dizer, só que se ela dobrasse provavelmente quebraria no meio. Mas se o vampiro gosta, quem sou eu para julgá-la? Eu tenho é que julgar o Jake por ter tanto mal gosto. Arg.
Bella olhou pra mim com um olhar um pouco estranho, parecia me analisar, claro estou de pijama e estou saindo da floresta com um cara lindo e musculoso, meu irmão é lindo mesmo, qualquer um que não soubesse que eu e Jake somos irmão, tipo ela, pensaria que estávamos fazendo orgia na floresta. Mas seu olhar tinha um toque de... Ciúmes eu diria.
– Quem é essa? – Essa seria eu? E esse tom de desprezo? Ai garotinha abusada.
– Olha como você fala comigo, não sabe do que eu sou capaz. – Disse, já tremendo. Essa garota me deixava sem paciência, mesmo sem a conhecer, só pelo fato do Jake ter me contado o que ela fez com ele a uns meses já dava pra saber um pouquinho do caráter dela.
– Ela é Christina, minha irmã e eu não vou aceitar que você fale com ela desse jeito Bella. – Repreendeu Jake.
– Desculpe Jake... – Disse ela se fazendo de vítima. Vi meu irmão de derretendo todo. Ai que vontade de arrancar a cabeça dessa vadia. Respira Cris, respira. Comecei a contar até 10 em português para tentar me acalmar, isso sempre me ajudava, e aos poucos consegui parar o leve tremor do meu copo.
– Mas me diga Bella, por que está aqui? – Perguntou Jake.
– Alice teve uma visão, Victória está fazendo um exército de recém-criados. E bem, em nome dos Cullen, estou aqui para perguntar se vocês nos ajudam a combatê-lo.
– Certamente que sim, mas isso não é comigo, é com o Sam, vamos lá falar com ele.
– Jake eu não vou tudo bem? Estou cansada, vou aproveitar e dormir um pouco antes da fogueira.
– Tudo bem Cris. Vou aproveitar que vou estar no Sam e falar com ele sobre o que você faz.
– Faça isso, até mais Jake. – Dei um beijo na bochecha dele e aproveitei pra sussurrar, num tom que ela não ouvisse. – Lembra do que eu falei, ela só está se aproveitando dos seus sentimentos, não se deixe levar. – Ele assentiu e eu fui para casa, quando passei por Bella não aguentei e acabei falando, bem baixo mas numa altura boa o suficiente para ela e Jake ouvirem. – Uma coisinha que você fizer com o meu irmão, e eu mesma mato você. Posso não gostar de carne crua, mas eu posso fazer um esforço. – Ri baixinho, ela me olhou com cara assustada - Que foi? Integrante mais nova do bando, prazer. - Virei as costas para ela e fui pra casa. Como meu pai estava pescando com o Charlie não havia ninguém em casa então simplesmente entrei no meu quarto e me joguei na cama, me entregando a inconsciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanfictionEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...