Capítulo 28

1.6K 104 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que cheiro é esse? Parece cheiro de panqueca... Abro meus olhos lentamente e olho para o meu lado, me deparando com meu namorado dormindo tranquilamente. Mas, se Seth está dormindo aqui, quem esta fazendo comida? A não ser que... Sem pensar duas vezes levanto correndo da cama e saio em disparada para a cozinha. Passando pela porta da mesma, encontro Jake no fogão, fazendo panquecas. Ele se vira para mim e abre um sorriso.

– Jake! – Corro e me jogo nele, abraçando-o.

– Oi Cris... – Ele passou uma das mãos no meu cabelo.

– Onde você estava seu imbecil!? – Me separei dele e comecei a dar tapas nos seus braços e peitoral. – Você deixou, eu, o papai e todo mundo preocupado!

– Ai Cris, machuca... – Ele esfregou onde eu havia batido

– É pra doer mesmo. Você merece pelas noites que eu deixei de dormir por estar preocupada com você! – Droga, já to tremendo. Acalme-se Christina.

– Calma... Eu já to aqui Cris... – Ele afagou meus ombros. Do nada Jake parou o que estava fazendo e me olhou de cima a baixo. – Que roupa é essa?

– É a camiseta do Seth, por quê?

– Por que você está com a camiseta dele? – Ele perguntou um pouco irritado, lá vem bomba.

– Porque eu gostei dela, é quentinha... – Que ele tenha acreditado nisso, por favor, não quero perder o meu namorado...

– Tudo bem... Vou fingir que acredito. – Pelo menos isso, já ta de bom tamanho. - Enfim, vai querer panquecas?

– Ah, vou sim, não precisa nem perguntar – Disse rindo enquanto me sentava numa das cadeiras.

– Bom dia Jake – Disse Seth ao entrar na cozinha

– E ai cara – Respondeu Jacob prestando atenção em suas panquecas

– Bom dia minha linda – Disse meu namorado, dando uma ênfase no "minha", enquanto me dava um selinho longo.

– Por favor... Na minha presença não... – Jake resmungou, fazendo a gente se separar rapidamente.

Depois dessa interrupção chata de Jacob, ficamos conversando até as panquecas ficarem prontas, o que não demorou muito. Tomamos o nosso café da manha e fomos para a sala assistir filme.

– Eu vou falar com o Sam, avisando que voltei. Já venho se comportem.

Assim que ele se foi Seth me puxa para seu colo e brinca com as barras da camiseta, me olhando como quem sugere algo e eu sabia exatamente o que era.

– Amor... O Jake já vai voltar...

– É rapidinho Cris, vamos... – Ele começou a beijar meu pescoço. Respirei fundo para tentar me controlar e não ceder.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora