2 dias. Estamos a exatos 2 dias esperando a recém criada, vulgo Bella, acordar. Me parece que Edward acabou de subir até o quarto onde ela estava, pois acho que faltam poucos segundos para ela despertar, visto que seu coração parou de bater. Estou do lado de fora da casa, fazendo uma ronda com Seth e Leah. Não tenho o que fazer na casa mesmo...
"E ai, acham que ela vai se controlar de inicio ou vai ficar louca por sangue?" Perguntou Leah, enquanto imaginava Bella caçando a cidade inteira.
"Espero que se controle, se não vamos ter que impedir que ela continue 'viva'" Respondi Leah, mostrando uma imagem da Bella fugindo da gente.
"Amor, você ainda não gosta dela não é?" Perguntou Seth.
"Não preciso nem responder, não acha?"
"Então somos duas Cris" Concordou Leah, me fazendo rir mentalmente.
Continuamos correndo por mais uns minutos até que dois vultos passam e vão floresta a dentro. Seth, que estava mais perto dos vampiros, identificou que se tratava apenas de Edward e Bella. Bem a tempo, pois Leah e eu, já nos preparávamos para atacar.
"Venham, vamos ficar perto da casa, só de precaução" Disse Leah enquanto corria em direção à casa grande. Até que não fomos rápidos, já que provavelmente ele demorariam um pouco.
Chegamos perto da casa e vimos que Jasper e Emmett estavam falando algo relacionado a uma aposta.
- O que vocês estão apostando?- Sim, sou curiosa, não me julgue.
- Queremos ver quanto tempo a Bella vai manter-se controlada- Emmett respondeu com um sorriso - Quer apostar também?
- Quanto tempo vocês apostaram e qual o valor da aposta?- Aquilo estava ficando interessante...
- Eu disse que no primeiro segundo que ela sentir o cheiro de sangue humano, ela não terá autocontrole suficiente. - Disse Jasper, que não sei por que, mantinha aquela expressão que parecia ser de dor...
- Eu sou menos otimista. Acho que ela vai se descontrolar no meio da caça. E a aposta é de 50 dólares."
- Hmmm... Concordo com o Emmett. Acho que ela não tem autocontrole suficiente, mas não tenho dinheiro para pagar a aposta caso eu perca, então estou fora.
Depois disso me afastei e fiquei com Seth e Leah que descansavam nas escadas em frente a casa.
POV Edward
Estávamos correndo há um tempo. Bella finalmente havia acordado e agora estava descobrindo suas habilidades melhoradas. Peço para que ela pare, feche os olhos e ouça. Ela fica maravilhada com o quanto sua audição está aguçada e assim que sente o cheiro de um veado, sai em disparada.
Ela estava pronta para se lançar sobre o veado quando sentiu o cheiro de um puma e decidiu mudar a presa. Senti o impulso de ir ajudá-la e protegê-la quando ela lançou-se sobre a presa e os dois rolaram a presa tentando escapar e ela bebendo avidamente o sangue.
Estava tudo indo muito bem, ainda mais porque o vestido dela havia rasgado até acima da metade da sua coxa, até que o cheiro de sangue humano chegou até nós.
Não, não, não, não. Não devia haver um humano perto de nós e ele não deveria se cortar ou seja lá o que tenha feito que causou esse sangramento.
Começo a seguir Bella que corre desesperada e rapidamente em busca do cheiro e ao chegar perto da presa ela para pra analisar o homem e nesse momento consigo falar com ela e por mais incrível que pareça depois de um momento de raiva no qual ela rosnou para mim algum tipo de lucidez momentânea a tomou e ela prendeu a respiração e fugiu. Simples assim.
Eu a segui e ao chegarmos a uma parte da floresta longe o suficiente para não sentirmos mais o cheiro, consigo finalmente falar com ela e fico pasmo porque o que ela fez foi simplesmente se controlar, não houve nenhum tipo de poder que ela possa ter desenvolvido em sua transformação. Ela é realmente incrível.
Caçamos por mais um tempo e decidimos voltar para casa para ver Renesmee, afinal ela não tivera a oportunidade de vê-la e segurá-la.
POV Cris
Havia um tempo que os dois saíram e todos na casa estavam um pouco nervosos quanto ao retorno deles. Jacob mal parava sentado, assim que encontrava um lugar, ficava dois minutos e já levantava e recomeçava a andar de um lado para o outro.
Eu até entendia ele, mas eu acho que eles estavam exagerando quanto a todo esse cuidado. Todos falaram para Bella que seria praticamente insuportável o desejo por sangue, por isso ela já havia se preparado psicologicamente para tudo isso, mas mesmo assim todo mundo estava agindo como se ela fosse uma ameaça real (levando em consideração quatro lobos mais um clã de vampiros, ela não era problema), além do mais pelo amor de Deus, estamos falando da filha dela.
Eu tenho certeza que ela não vai nem cogitar pensar no sangue de Renesmee. Rose por outro lado não parecia pensar do mesmo jeito. Ela estava super possessiva e protetora quanto a bebê e era ela que passava a maior parte do tempo com ela, com exceção ao Edward, que se mostrou um pai tão bom que eu quase lhe perguntei se ele já não tivera filhos.
Estávamos todos na sala à espera. Eu estava de mãos dadas com Seth e vi que Jacob novamente andava pelo cômodo. Ele dissera que queria fazer um teste antes de deixar Bella ver a própria filha. Eu quase protestei quanto a isso, mas percebi que se não houvesse nenhum teste antes, como teriam certeza de que a bebê estaria a salvo? Mesmo achando isso exagerado eu entendo, por isso não falei nada e se isso fosse deixá-lo mais calmo, por que não, certo?
Jacob saiu e ficou esperando lá fora por uns cinco minutos até que os dois finalmente chegaram. Como a casa era praticamente toda de vidro eu consegui ver o encontro deles, só não consegui ouvir o que diziam, mesmo com audição aguçada de loba o vidro não ajudava.
Parecia tudo certo. Ninguém atacou ninguém, então Jake entrou correndo na frente e logo foi seguido pelo casal de sanguessugas.
Bella entrou e parecia que ela era uma estranha, mas ela não era, era pra ela ser normal ali no meio dos Cullen. Todos ficaram atentos a todos os movimentos, por menores que fossem e eu me senti meio mal por ela, mesmo achando que ela seja no máximo suportável, eu odiaria estar no lugar dela, como se todos estivessem esperando você falhar.
Ela se aproximou lentamente e quando segurou Renesmee vi um brilho nos seus olhos que não havia visto em nenhuma outra ocasião. Ela parecia de certo modo surpresa e aliviada. Era uma cena bonita e perfeita até o Jake chegar e fazer o que ele sabe melhor. Abrir a matraca e interromper o momento dos outros.
E com as palavras dele, aos poucos a expressão dela foi de incredulidade para uma carranca com a qual ela arrastou Jake para fora da casa e começou a gritar. Ela podia até estar nervosa por ele ter interrompido o momento dela, mas estar brigar por causa do imprinting já era demais, qual o problema dela? Foi isso que salvou a vida da filha dela! E além do mais, finalmente haveria um modo de Jake esquecê-la e ser feliz, ela não se lembra de todas as vezes que fez ele sofrer por ser tão egoísta e vai continuar a ser assim?
Todos estavam lá fora. Os Cullen na varanda, Bella e Jake em frente a casa e eu, Seth e Leah atrás de Jake. Comecei a tremer muito e senti o calor percorrendo meu corpo. Eu estava tentando ao máximo me controlar, assim como Seth e Leah. Eu consegui me acalmar um pouco, mas os outros dois não. Eles se transformaram e ameaçaram entrar na briga que se desenrolava entre a Belinha e Jake, mas Jake não deixou.
Eu estava ficando menos preocupada pensando que se Bella conseguira se controlar até aquele momento, não haveria briga. Foi quando ela atacou e eu não me segurei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanficEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...