Capítulo 39

810 61 4
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bella, ao ter Seth avançando sobre ela, pegou meu namorado e jogou-o em uma árvore. Quando seu corpo se chocou a árvore e ele soltou um gemido de dor, perdi o controle.

– O que você fez? – Gritei com todo o ar que estava nos meus pulmões.

– Eu não tenho culpa de estar extremamente forte garota. – Bella respondeu dando um passo à frente, tentando me intimidar.

– Nossa, deveria estar com medo de você? – Perguntei com tom de deboche. Dei uma leve olhada ao redor e vi Edward, Jasper e Emmett nos olhando com curiosidade enquanto Jake me olhava com reprovação e os outros só observavam.

– Bem, eu suponho que sim, queridinha.

– Então você está totalmente enganada, docinho. – Bella deu um rosnado e ameaçou vir para cima de mim, mas, por incrível que pareça, Edward entrou na frente da mesma, fazendo-a parar instantaneamente.

– Edward, saia da minha frente não quero te machucar. – Rosnou Bella.

– Chega Isabella, a Cris tem toda razão de ficar irritada, e você, qual o motivo? – Disse Edward com a voz um tanto alterada.

Enquanto o mesmo falava com Bella, dei as costas para o casal e corri e direção a Seth, que havia voltado à forma humana e estava sentado com as costas apoiadas no tronco da árvore que, há alguns minutos, fora jogado. Ele estava sem camisa, com uma das mãos apoiadas nas costelas.

– Você está bem amor? – Passei a mão carinhosamente em seu rosto.

– Acho que quebrei uma costela, mas logo estou melhor. Sabe como é né, recuperação de lobo. – Ele piscou para mim, enquanto dava um meio sorriso.

Depois do ocorrido, Bella foi se desculpar com Seth, com aquele papo de que não queria ter feito aquilo com ele bla bla bla, e voltou para a casa grande. Carlisle levou meu namorado para dentro, a fim de ver se a costela dele tinha voltado para o lugar certo. Leah voltou para a ronda, com a desculpa de não querer ficar perto do cheiro insuportável. No final das contas, só eu e Jake continuávamos do lado de fora. Como não tínhamos muito o que fazer, sentamos embaixo de uma árvore e ficamos olhando para o nada.

– Jake eu... Quero ir para casa... – Resmunguei, enquanto deitava a cabeça em seu ombro. Agora que tudo estava bem, eu não via problemas em voltar para casa.

– Eu também sabe, mesmo que eu prefira ficar aqui com a Nessie, sinto saudades de casa. – Ele respondeu, ficando pensativo, segundos depois.

– Então... – Levanto minha cabeça de seu ombro, olhando seu rosto.

– Vem – Ele disse levantou e me puxou pela mão. – Vamos para casa.

Fiquei do lado de fora da casa enquanto Jake conversava com os Cullen e, provavelmente, ficava um pouco com a Nessie. Sentei na escada da entrada e comecei a encarar o nada.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora