Capítulo 23

1.9K 147 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei lentamente com alguém mexendo nos meus cabelos e alguém chamando meu nome baixinho. Pela primeira vez em anos eu durmo uma noite inteira sem pesadelos. Abro os olhos lentamente e me deparo com Seth.

– Bom dia... – Disse com a voz sonolenta

– Bom dia Cris – Ele se aproximou e me deu um selinho. – Daqui a pouco começa a luta... – Ele suspirou.

– Bem, então vamos ficar lá fora já... – Disse me levantando e saindo da barraca. Quando coloco meu corpo para fora da barraca não acredito no que vejo. Jacob e a Bella estavam se beijando, tá mais para se comendo, loucamente bem na frente da minha barraquinha. Que pouca vergonha viu. Não consigo ficar olhando e vou para a entrada da floresta, um tempo depois Seth me alcança e esperamos Jake parar de desentupir a pia com a Ferinha.

Assim que vimos Jacob indo para a clareira fomos até onde Edward estava e aguardamos o início da luta.

– Começou. – Edward disse. Um minuto de silêncio. – Parece que Victoria não está com eles... – Ele não terminou de falar quando o cheiro extremamente doce da Vampira ruiva.

– Vampira ruiva – Disse apenas e fui em direção ao cheiro com Seth e Edward na minha cola. Conforme fui me aproximando do cheiro mais um apareceu, de vampiro também, mas um que nunca havia sentido antes, porém extremamente doce e enjoativo.

– E pelo jeito não está sozinha. – Completou Seth.

– Vão atrás do outro, eu pego a Victoria. – Disse Edward indo em direção ao cheiro da ruiva.

Tudo depois disso se passou muito rápido. Numa hora estávamos eu e Seth correndo em direção ao cheiro do vampiro e na outra eu era arremessada para um árvore enquanto Seth, já transformado, lutava com ele. Ainda bem que não me machuquei por que foi um arremesso e tanto que Seth me deu. Eu via os dois lutando ferozmente sem poder fazer nada por medo de machucar Seth. Foi quando o vampiro jogou-o numa árvore, fazendo-o cair desacordado que não consegui me conter e parti para cima dele.

No começo eu lutava na forma humana, mas estava difícil, provavelmente pelo mesmo se alimentar de sangue humano, o que fazia a força dessas sanguessugas aumentar. Ele me lançou no ar numa tentativa de que eu acabasse atingindo uma árvore, mas fui mais rápida e me transformei em loba, indo para cima do vampiro novamente. Por sorte, quando cheguei até ele conseguir abocanhar seu braço e arrancá-lo, jogando longe. O desgraçado soltou um urro de dor e veio em minha direção. Consegui desviar a arranquei sua perna, a quebrando em pedacinhos. Ele caiu no chão, e mesmo assim tentou me atacar de novo, mas não conseguiu e me deu a deixa para que eu lhe arrancasse a cabeça.

Assim que terminei de rasgar seu corpo, deixando em míseros pedaços, vi uma pequena nuvem de fumaça que saia do nosso acampamento. Provavelmente era Edward queimando o corpo da vampira ruiva. Caminhei até a fogueira com a cabeça do outro vampiro na boca e chegando lá vi Bella com o braço ensanguentado, Edward um curativo no mesmo, e um corpo de vampiro queimando. Me aproximei do fogo e joguei a cabeça que estava na minha boca na fogueira. Esperei ele terminar o curativo e mostrei pela minha mente o lugar onde estava o resto do corpo. Depois que ele foi pegar as partes do vampiro corri até lá para ver como Seth estava. Para meu alivio ele já estava de pé, olhando para os pedaços que estavam ali.

"Foi você?" Ele perguntou. Apenas assenti e fui para perto dele.

"Ta tudo bem?" Perguntei preocupada.

"Meu ombro dói um pouco, mas está tudo bem" Ele responde esfregando o enorme cabeça de lobo na minha cabeça.

"Ou, chega de melação ai..." Resmungou Paul. Chato, pensei. "Você também não é das mais legais" Quando estava pensando em retrucar, senti um aperto e meu corpo começou a correr sem o meu comando para o lugar da luta. Não conseguia pensar em nada, a única palavra que aparecia na minha cabeça era Jake.

Quando cheguei lá em baixo parei bruscamente, derrapando um pouco e procurei por Jake. O que vi me deixou desesperada, Leah estava sendo esmagada por um recém-criado e meu irmão a empurrou fazendo com que ele tivesse seus ossos esmagados. Corri com toda a velocidade que me restava e me lancei no vampiro, arrancando sua cabeça. Logo os outros vieram e destroçaram o ser que estava caído no chão. Vi Jacob voltando à forma humana e gemendo de dor, certamente vários de seus ossos haviam sido quebrados. Adoraria voltar a forma humana e ajudar, mas infelizmente minhas roupas se rasgaram quando me transformei. Olhei em volta procurando por Seth.

Assim que o achei, ele, que já era um humano novamente, me lançou a mochila e fui correndo para detrás de uma árvore para voltar ao normal. Depois que coloquei minhas roupas fui correndo até os meninos, que já estavam carregando Jake até nossa casa para que Carlisle o examinasse. O doutor presas, como os meninos o chamavam, teve que quebrar todos os ossos de Jacob novamente, pois os mesmos estavam se regenerando errado. A cada grito que Jake dava, eu me encolhia mais no colo de Seth.

Carlisle saiu de casa alegando que ele estava bem e que estava acordado, o que fez com que Bella entrasse correndo para vê-lo. Sinceramente, não sei o que essa garota quer. Uma hora está morrendo de amores pelo vampira e na outra fica atrás do meu irmão. Realmente, essa garota tem sérios problemas. Esperei a doidinha sair da minha casa e foi a minha vez de ir correndo até o quarto de Jake. No momento que entrei em seu quarto, percebo que ele está dormindo. Sento na cadeira que há do lado da sua cama e fico ali, observando-o dormir. Percebo que ele está todo suado por conta da quebra de seus ossos pela segunda vez.

Levanto da cadeira, pego varias coisas no banheiro e começo a cuidar dele, como Carlisle já havia limpado seus ferimentos, não tive muito que fazer, então fiz algumas coisinhas básicas, como ver se os curativos estavam limpos, etc. Coloquei um lençol sobre ele, voltei para a cadeira e fiquei ali, apenas vendo ele dormir. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas aos pouco me sendo levada pelo sono.

Acordei de com braços quentes me pegando no colo e indo até meu quarto. Quando sinto meu corpo entrando em contato com o colchão da minha cama e logo a pessoa que me trouxe aqui começa a se afastar. Abro os olhos e viro para a porta, sentando na cama.

– Seth? – Ele se vira na minha direção – Dorme aqui comigo? – Falei com a voz sonolenta

– Cris, eu não sei se deveria... – Vejo, pela iluminação da lua que ele está com as bochechas levemente vermelhas.

– Cala boca e vem logo seu vermelhinho. – Rio de lado. Ele dá meia volta e deita na minha cama me puxando para seu encontro. – É pra ficar até de manhã entendeu? Se não eu vou ter pesadelos... – Digo já não conseguindo me segurar por causa do sono. Desisto de tentar ficar acordada e deixo o sono me levar com a voz dele de fundo.

– Fico o tempo que você quiser Cris... – Ouço sua voz num sussurro.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora