Seth olha para os lados se certificando de alguma coisa.
– Vem – Ele disse antes de me puxar.
– Pra onde você está me levando? – Perguntei, não recebendo respostas.
Ele me leva para um lugar menos movimentado do salão, me prensa na parede e voltamos a nos beijar, seu beijo é definitivamente muito bom, é viciante, hipnotizante. Ficamos nos curtindo ali por um bom tempo até que as pessoas começaram a ir para as suas casas. Os meninos já tinham ido também, então decidimos ir. Seth pegou o blazer que estava na mesa, eu peguei minha bolsa, ele insistiu em me deixar em casa. Assim que saímos da escola ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Fomos caminhando lentamente até a minha casa, no caminho até lá, Seth ficava brincando com nossos dedos.
– Bem, está entregue. – Disse ele quando paramos na frente de casa.
– Obrigado por me trazer aqui Seth – Agradeci tímida, por que eu estou tímida? Argh. Fiz menção de me afastar, mas ele foi mais rápido, pegou na minha cintura me puxando e colando nossos lábios em um beijo lento. Assim que nos separamos dei um selinho demorado nele e me afastei indo em direção à porta de casa. Dei uma ultima virada dando um pequeno aceno respondido com um sorriso e entrei em casa.
–------------
Acordei na manha seguinte me sentindo estranha. Fui tomar meu banho e varias perguntas começaram a surgir na minha cabeça, me deixando ainda mais confusa, se é que isso era possível. O que eu acabei fazendo ontem? Perdi totalmente o meu controle e fiz besteira, não era a hora ainda. Me deixei levar pelo imprinting. E agora, o que eu faço? Acho que o jeito é falar com Seth. Mas como eu vou fazer isso sem magoa-lo? Começo a pensar em vários jeitos de como dizer pra ele que não estou pronta e todos me parecem ridículos, desde quando você ficou tão patética Christina?
Saio do banho e vou pro meu quarto para trocar de roupa. Opto por uma regata e uma calça de moletom; pretendo ficar em casa hoje. Aproveito minha folguinha e decido que está é a hora perfeita para conversar com ele. Pego meu celular e mando uma mensagem para Seth.
"Seth... Precisamos conversar."
Ele me responde rapidamente
"Sabia que isso acabaria acontecendo... :/ Tem alguém na sua casa?" – Pergunta. Aguço minha audição para ver se tem alguém em casa. Está vazia.
"Não, estou sozinha." – Respondo.
"Então abre a janela que eu estou chegando ai" – Ele terminou. Qual o problema dessas pessoas usarem a porta? Nunca vou entender.
Vou até a janela e a deixo aberta. Sinto um vento gelado entrar pelo meu quarto. Pego uma blusa de moletom no meu guarda roupa e coloco. Assim que fecho a porta do mesmo sinto o cheiro de Seth e ao olhar para a janela o vejo entrando por ela. Ele esta com uma regata branca e uma bermuda surrada.
– Oi... – Disse eu apenas. Não conseguia olhar para ele, eu só não iria aguentar ver ele magoado. Droga de imprinting.
– Oi – Ele respondeu – Então... O que você quer me dizer? – Perguntou ele. – Apesar de eu já ter uma ideia do que seja. – Ele completou um pouco mais baixo.
– E o que você acha que eu vou falar? – Perguntei
– Que o que nós fizemos foi um erro, que você não queria ter feito aquilo, que foi só do momento. Essas coisas. – Ele me respondeu de cabeça baixa.
– Seth, se eu não quisesse te beijar eu não teria te beijado. – Me defendi, fazendo com que ele levantasse a cabeça.
– Então pra que tudo isso Cris? Me diz, pra que dificultar as coisas assim?
– Porque nós fomos levados pelo imprinting, não pelos nossos próprios sentimentos. – Ele fechou a cara, ótimo além de magoa-lo, o deixei irritado.
– Você acha que só o imprinting leva as pessoas a gostarem umas das outras? Você está totalmente enganada. Mas não adianta né, você não consegue aceitar o nosso imprinting. – Ele disse exaltado.
– O que eu não aceito é o fato de uma coisa de lobo nos obrigar a gostar de alguém. Eu nunca consegui passar da amizade com nenhum menino, eu sempre me sentia culpada, como se eu estivesse traindo alguém. Sempre que eu tentava, eu acabava mal. E agora eu sei que tudo isso foi por causa desse imprinting idiota e dessa obrigação idiota. – Disse também exaltada.
– Você faz tudo isso por obrigação? Então o que sentimos é totalmente diferente, sabe por quê? Desde que você foi embora, a mais de dez anos, eu nunca esqueci você. Nunca consegui deixar de lembrar da garotinha que, desde pequeno, entreguei meu coração. Quando você foi embora, levou consigo o meu coração Cris, levou com você a minha capacidade de amar alguma garota como mais que amiga, mais que irmã. E quando você voltou eu senti que poderia amar alguém de novo. Mas parece que eu estava errado não é? – Ele jogou tudo, assim na minha cara, de uma vez. – Só me responde uma coisa bem simples. Você quer que eu saia da sua vida?
– O que?
– É isso que você ouviu. Por mais que me doa dizer isso, por mais que eu vá sofrer, faço de tudo para ver você feliz. – Disse ele seco. – Então, me responde de uma vez por todas. Quer que eu saia de uma vez que sua vida? – Como ele teve a coragem que me dizer isso? Eu não... Eu não vou conseguir suportar, mas se eu não fizer isso é capaz de eu ser levada de novo pelo imprinting...
– Quero. – Disse. Abaixei minha cabeça para que eu não tivesse como encara-lo. Parecia que nesse momento sentia meu coração se apertar como se uma parte dele tivesse sido arrancada.
– Ótimo – Ele disse apenas. Se virou para a janela, a mesma que ele havia entrado e começou a sair. Antes de sair totalmente ele se curva na minha direção e diz as palavras que fizeram com que as lagrimas que eu segurava a tempo começassem a molhar meu rosto. – Espero que você encontre alguém que você possa amar e que ele ame na mesma proporção que... – Ele suspira. – Na mesma proporção que eu amo você. – E se foi.
Sinto meu corpo levar um baque, como se eu tivesse levado vários tiros e não me aguentasse mais em pé. Começo a soluçar por conta das lagrimas.
– Que droga! – Grito, socando a porta do meu guarda roupa que, por sorte, não se quebra. Caio de joelhos e me entrego totalmente às lagrimas. – Como você é idiota Christina. – Fico chorando por um bom tempo. Percebo Jake chegando da sua ronda.
– Cris! – Ele me chama, mas não respondo. – Cris, se você não abrir a porta eu arrombo.
– Me deixa em paz Jacob. – Grito em meio a lagrimas. Ele bate mais umas vezes na porta depois desisti. Depois de um tempo meus soluços vão sessando. Deito na minha cama e fico deitada lá. Fecho meus olhos pedindo para que quando eu abri-los novamente, acordasse desse pesadelo e tudo voltasse a ser como antes. Mas é claro que isso não vai acontecer. Acabo dormindo depois de muito tempo, em meio a lagrimas com as frases que Seth disse para mim rondando a minha cabeça.
"você foi embora, levou consigo o meu coração"
"Você quer que eu saia da sua vida? - Quero"
"Na mesma proporção que eu amo você"
É, eu sou mesmo, uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanficEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...