Epílogo

575 29 2
                                    

Pov. Autor

Seth voltou para a sua forma humana e correu para o corpo de Cris. Ao se aproximar dela, conseguiu ouvir as batidas fracas de seu coração. Ele a estava perdendo. Ele olhou suplicante para Edward, perguntando se algo poderia ser feito, fazendo o mesmo correr até Cris, que estava se debatendo como nunca. Carlisle chegou segundos depois.

— Há algo que podemos fazer? – Perguntou Edward. Seth não conseguia falar. Ele apenas olhava para a sua namorada, que perdia uma parcela de sua vida a cada segundo que se passava.

— Tire o máximo de veneno de sua veias que conseguir Edward. Acho que isso já vai fazer ela se acalmar um pouco. – Respondeu Carlisle com calma então olhou para Seth. – Ela está apenas inconsciente meu jovem. Está fraca, mas continua viva. Tenha esperanças. Vamos trazê-la de volta. – Seth apenas assentiu.

Ao redor dos 4, uma luta continuava. No momento que Stefan mordeu o pescoço de Christina, todos os lobos e vampiros que estavam se segurando para não entrar na briga, partiram para cima dele com toda fúria. Foi questão de segundos para que Stefan fosse imobilizado. Seus pedaços eram arrancados um a um.

— Se eu não posso tê-la, ninguém terá! – Gritou Stefan antes de ter sua cabeça arrancada por Alice.

— Não... Nós vamos tê-la sim – Sussurrou Seth enquanto passava a mão na testa suada de Cris.

Edward parou de sugar o veneno do sangue de Cris, que já estava parando de se contorcer, e pegou-a no colo. Seth, instantaneamente se levantou com Edward e Carlisle, seguindo-os para a casa dos Cullen. Jacob e o restante dos vampiros foram com eles, deixando o resto do bando e Josh, que estava sentado no chão da clareira, onde havia caído, sozinhos.

Do outro lado da clareira Josh assistia a tudo, assustado com o que havia acontecido. Ele não conseguia parar de se culpar pelo que ocorreu. Se Cris não tivesse ido salvá-lo, ela ainda estaria viva. Josh levanta, tentando encontrar um lugar para ir, quando seu olhar se encontra com o de uma mulher, encostada numa árvore, olhando a clareira em choque. Josh, não conseguiu tirar seu olhos da tal mulher.

Leah, olhava tudo ao longe. Estava em choque, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Sua melhor amiga estava morrendo na sua frente, seu irmão corria o risco de perder seu imprinting. Era como se as coisas que ela mais ama estivessem sendo tiradas delas novamente. Ela ficou um tempo olhando a cena até começar a se sentir observada. Ela começou a procurar seu observador até que viu um garoto da idade de Cris, observando-a. Era Josh, o amigo de Cris que a mesma arriscou a vida para salvar. No momento que seus olhares se encontraram, foi como se cordas invisíveis os amarrassem e estivessem tentando deixa-los cada vez mais perto. Os meninos perceberam que algo havia acontecido. Quando eles viram o casal se encarando fixamente, foram para a casa dos Cullen, deixando-os sozinhos.

Pov. Seth

Fiquei do lado dela a todo instante. Ela está aqui, na minha frente, mas ao mesmo tempo sinto que estou cada vez mais longe dela. Cris não para de ofegar. Com certeza não é a Christina que estamos acostumados a ver. Ela está pálida e ofegante, como que lhe faltasse ar. É como se estivesse lutando com algo que tenta destruí-la por dentro.

— Tecnicamente é isso mesmo Seth. – Edward respondeu meus pensamentos.

— Como assim?

— O nosso veneno é extremamente letal para vocês. Por mais que eu tenha tirado uma grande parte do veneno, uma parcela dele ainda está no sangue de Cris. Temos que ficar monitorando como ela reage, ela precisa expulsar esse veneno dela. Depende dela decidir se vai lutar ou desistir de lutar. Mas algo me diz que ela vai sobreviver. Confie em mim. – Edward me deu um tapinha nas costas e foi para o andar de baixo com os outros, me deixando sozinho com meus pensamentos.

Fazia uns 5 dias que eu estava aqui. Não saia do lado dela para nada. Ela não havia melhorado muito, se contorcia algumas vezes e até soltava alguns gemidos de dor, mas nada que demonstrasse melhora. Carlisle disse que seu coração esta ficando fraco, pois está trabalhando de mais para impedir que o veneno se espalhe ainda mais no corpo dela. Ele disse que ela está num espécie de coma e que só vai conseguir reagir quando o veneno for retirado de seu organismo. Mas nós não temos alternativa para retirá-lo a não ser esperar e ver o que minha Cris decide. Deve ter alguma coisa que possamos fazer para ajudar Cris. O sangue dela não é o mesmo do de...

— Carlisle? – Chamei-o enquanto o mesmo via como Cris estava.

— Sim...

— Eu tive uma ideia, mas não se vai funcionar... Não sei nem como explicar o que quero fazer. – Nesse momento Edward subiu para ajudar Carlisle e conseguiu transmitir minha ideia para o Doutor presas.

— Seth quer saber se uma transfusão de sangue não ajudaria Cris a se recuperar mais rápido.

— Bem, eu também cheguei a pensar nessa possibilidade, mas não sei realmente se vai funcionar. Quer tentar Seth? – Assenti – Certo. Jake tem o mesmo sangue de Cris. Lembro-me de ter perguntado à ele na época que ela perdeu o bebê caso ela perdesse mais sangue. – Disse Carlisle, como se pensasse alto. – Bella, chame Jake, por favor. – Terminou ele, falando um pouco mais alto para que ela ouvisse.

Minutos depois de Carlisle e Edward saírem do quarto para prepararem os aparelhos para a transfusão, os aparelhos de Cris começaram a apitar como nunca. Os dois voltaram para o quarto em segundos. Cris começou a tremer como se tivesse sido mordida de novo. Segurei sua mão e percebi que ela estava fria, como se fosse um dos vampiros. Não, isso não pode ser.

Pov. Autor

Carlisle massageava rapidamente o peito de Cris, na esperança de seu coração voltar a bater. Edward, terminava de arrumar os equipamentos o mais rápido possível, para deixar pronto para Jacob assim que ele chegasse, para ajudar Cris a se recuperar, enquanto tentava achar algo na mente de Christina. Seth apenas segurava a mão fria e sem vida de sua amada, enquanto tinha o rosto banhado por suas lágrimas que insistiam em cair.

— Não, por favor Cris, fique comigo, não me abandone... – Sussurrava Seth em meio as lágrimas.

A cada segundo que se passava, ele perdia uma parcela da esperança de ter sua Cris de volta. Em momento algum ele parou de falar com ela, sempre pedindo para que ela aguentasse para que ela voltasse para ele. Mas Christina não demonstrava qualquer reação. Quando ele estava quase desistindo seu coração sentiu-se aliviado ao ouvir as batidas fracas do coração de Cris novamente.

— Ela está voltando, está mais fraca do que nunca. Seth, não pare de falar. Ela está ouvindo você. Mas está muito fraca para fazer qualquer coisa. – Disse Edward.

— Isso amor, vai tudo ficar bem. Você vai ficar bem... Eu amo você. Não vou te abandonar – Disse Seth, enquanto beijava a testa de Cris.

Nesse momento Jacob chega à casa grande e vai para o quarto onde Cris estava imediatamente. Ele mal entra no quarto e já é puxado para a doar um pouco de seu sangue para Cris. Enquanto Jacob está sentado, vendo seu sangue sendo armazenado em uma bolsa, consegue saber o que aconteceu. Mal acredita que a irmã havia morrido há minutos atrás. Quando a quantidade suficiente de sangue é colhida, Cris começa a receber o sangue de Jacob.

O coração de Cris volta a bater com mais força, o que é um bom sinal. A transfusão deu certo. Seth começa a recuperar suas esperanças. Ele vai conseguir ter Christina de volta. Carlisle ao comprovar a melhora de Cris, volta-se para Seth.

— Ela está melhor. Tudo ficará bem. Você vai conseguir sua Cris de volta.



---------------



Bem, acabou galera, pelo menos a primeira parte. A segunda começará a ser postada na proxima semana. Muito obrigada a quem me acompanhou até aqui, quem votou, quem comentou ou só esteve aqui mesmo.Espero ver vocês na segunda parte hein!
XOXO, Mari.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora