Capítulo 41

772 48 0
                                    

Passaram-se cerca de 2 meses. Nesse tempo muita coisa aconteceu, eu e Seth nos formamos, finalmente, agora estamos livres da escola. A Nessie está preocupando a todos com o seu crescimento acelerado, com dois meses de nascida ela parece uma criança de 5 para 6 anos. Todos estão aflitos com o tempo que poderão usufruir de sua companhia, principalmente Jake, que pensa quantos dias mais ela estará lá e o quanto seu tempo está se esvaindo rapidamente. Tirando esses poucos acontecimentos, nada de interessante aconteceu. Meu namoro continua na mesma, não consigo avançar, nós só ficamos nos beijos e só isso.

Hoje nós fazemos 1 ano de namoro, nem parece que é verdade, parece que foi ontem que voltei a La Push... Estou aqui, me arrumando para sair com Seth, para um lugar que eu desconheço, pois o mesmo quer me fazer uma surpresa.

Eu estava com meu vestido super fofo, com uma estampa meio maluca e como obviamente não sou uma daquelas garotas fofinhas e delicadas coloquei uma bota preta sem salto para dar um contraste. (http://www.khelf.com.br/imagens/upload/245/21325121__0_01.jpg)

Ao ouvir a campainha desci com um sorriso de orelha a orelha para atender a porta, ele estava lindo como sempre. De calça jeans, tênis e uma regata que deixava, felizmente, aqueles braços para minha visão.

Ainda não sabia para onde iríamos, mas recebi uma dica quando percebi que iríamos andando, então era um lugar perto de casa. Ele também estava com uma mochila... Estranho... Bom, andamos calmamente e quando chegamos à praia ele parou e abriu a mochila. Havia uma toalha, alguns sanduíches, um suco e enquanto ele ia tirando as coisas aos poucos eu o ajudava a organizar tudo.

Lembro-me de ter comentado um dia que gostaria de fazer um piquenique, pois a última vez que tive um foi quando era bem pequena ainda e aqueceu meu coração pensar que ele se lembrou do que havia dito e fez isso.

Passamos à tarde lá, conversamos bastante, ele sempre conseguia arrancar um sorriso meu com aquele jeito fofo e brincalhão sempre fazendo brincadeiras, comemos os sanduíches que não por acaso estavam muito bons, mas quando começou a escurecer a maré começou a subir então recolhemos tudo e começamos a retornar para minha casa. Ele ficou o tempo todo com o braço ao redor da minha cintura e quando chegamos perto da minha casa, não sei ao certo porque, mas eu senti uma urgência ao pensar que ele iria embora e que não teria mais o conforto da sua companhia.

Eu o convidei para dentro e sem pensar fui direto ao meu quarto. Chegando na porta ele colocou a mochila no chão e me abraçou por trás. Senti um arrepio quando ele enterrou o nariz nos meus cabelos. Virei-me e o beijei primeiro lentamente e depois com mais urgência. Ele passou uma de suas mãos que se encontravam na minha cintura, por toda a extensão das minhas costas até chegar a minha nuca e aprofundou, se é que isso era possível, ainda mais o beijo. Minhas mãos estavam na nuca dele e puxavam delicadamente seu cabelo.

Acho que por ter tanto controle nos últimos tempos, ele não esperava que eu desse continuidade àquilo, por isso com certo esforço estampado em seu rosto e seu corpo tenso, ele se afastou depois de um tempo e encostou sua testa na minha, recuperando o fôlego. Sua expressão de surpresa foi simplesmente incrível quando eu o puxei lentamente até minha cama, deitando e deixando-o por cima de mim.

Em seu breve momento de surpresa, coloquei minhas mãos por dentro de sua camiseta e a puxei levemente para cima. Ele a tirou rapidamente e logo estava deitado, com parte de seu peso apoiado em mim. Ele ainda agia com certa gentileza, me beijava com carinho, não apenas urgência, enquanto suas mãos passavam lentamente por minha silhueta, ainda sem tirar o vestido. Ao chegar à barra do vestido, Seth hesitou um pouco, provavelmente esperando a interrupção constante que eu tinha tido nesses últimos meses, então, para encorajá-lo, comecei a beijar e dar leves mordidinhas em seu pescoço, descendo devagar. Sua reação foi instantânea. Senti a mão que estava próxima à barra do vestido apertar minha coxa por uns instantes, então de súbito ele voltou a colar seus lábios nos meus, com certa urgência enquanto suas mãos trabalhavam rapidamente para tirar a maldita roupa.

Assim que me vi livre do vestido, senti suas mãos percorrerem meu corpo logo depois, depositando-se em minha cintura, aproximando ainda mais nossos corpos. Minhas mãos que antes passavam por toda a extensão de suas costas, ombros e nuca foram até o zíper e o botão da calça jeans que foi logo jogada para qualquer canto do quarto com a ajuda de Seth.

Para minha surpresa, ele não agiu com pressa nem urgência. Ao separar nossos lábios ele começou a fazer um caminho de beijos, descendo pelo meu pescoço, passando pela clavícula e enquanto ia descendo tirou meu sutiã. Ele sugou e mordiscou meu mamilo, fazendo com que um leve gemido escapasse de meus lábios. Continuou com isso no outro seio e depois continuou descendo sua trilha de beijos até chegar à barra da minha calcinha, onde parou e voltou aos meus lábios enquanto a tirava. Eu estava começando a ficar incomodada com a continuidade daquela boxer preta então comecei a descer minhas mãos enquanto o beijava passando por seu abdômen, passando as unhas levemente e logo tirando a última peça de roupa.

Devagar, com certa insegurança, segurei-o e comecei a estimulá-lo. Seth afundou o rosto na curva de meu pescoço e soltou um gemido rouco bem baixo. Isso fez com que eu sentisse um pouco mais de segurança, por isso movimentei minha mão mais rápido, causando um efeito parecido, mas me assustei um pouco porque suas mãos apertaram minha cintura com um pouco de força (se eu fosse uma humana normal, aquilo deixaria marcas roxas).

Depois disso, certa urgência se instalou e ele puxou minha mão delicada, porém, rapidamente. Afastou-se de mim, pegou uma camisinha e após colocá-la voltou para perto de mim e se encaixou entre minhas pernas começando a penetrar-me devagar. Depois de tanto tempo, finalmente me senti completa de novo, ele começou a se movimentar devagar no começo e, com o passar do tempo, aumentando a velocidade. Eu não conseguia obrigar meus olhos a se manterem abertos o tempo todo então os fechei e apenas o senti dentro de mim, mas percebi que ele estava se segurando, provavelmente por receio da minha hesitação anterior, por isso abri meus olhos novamente, coloquei as mãos em sua nuca e puxei seu rosto para perto do meu rosto, apenas disse em um fraco sussurro.

– Eu te amo. - Ele simplesmente me beijou longa e apaixonadamente enquanto seus movimentos tornaram-se mais rápidos e fortes.

Depois de pouco tempo eu já estava perto do meu ápice, minhas unhas se enterraram em seus braços e meu corpo arqueou para frente por vontade própria enquanto uma explosão de prazer me invadia e um gemido alto saia de meus lábios. Assim que o torpor do orgasmo começou a esvair-se percebi que ele ainda estava tenso. Ele se segurou. No momento que pretendia perguntar o porquê, ele voltou a se mover lentamente e como já estava sensível graças ao orgasmo anterior, o prazer retornou mais rápido.

Ele se movia lentamente, mas era o suficiente para fazer com que rapidamente eu chegasse de novo ao meu ápice e dessa vez ele também se deixou levar, chegando ao orgasmo em seguida. Eu estava entorpecida de prazer, simplesmente não tinha forças para fazer nada, somente fiquei deitada com meu coração e respiração irregulares assim como Seth que depois de jogar a camisinha no lixo voltou e deitou-se ao meu lado.

Como a minha falta de forças era totalmente visível, Seth me envolveu delicadamente pela cintura e puxou-me lentamente, a fim de fazer meu corpo apoiar-se no seu. Quando meu corpo ficou praticamente todo apoiado no dele, ele deu um longo beijo no topo da minha cabeça.

– Eu te amo pequena. - Foi a última coisa que ouvi, antes de literalmente desmaiar de cansaço.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora