Sai de casa e fui andando até a escola. Hoje a noite estava definitivamente linda, sem nuvens no céu, com uma lua linda e banhada de estrelas. No caminho fui pensando nesse tempo que passou como em pouquíssimos meses tudo mudou na minha vida.
Logo cheguei à escola, haviam vários carros no estacionamento do colégio, o pessoal daqui deve amar uma festa. Parei por um instante. É agora, pensei. Tomei o ultimo fragmento de coragem que me restava e entrei no salão. Comecei a procurar Kim por todos os lados, até que a encontrei, por sorte Jared não estava com estava com ela.
– Kim! Como você esta linda! – Disse assim que cheguei até ela.
– Cris? É você? – Ela perguntou. Assenti. – Menina, você esta irreconhecível hein. – Ela riu.
– Será que funciona com os meninos?
– Certeza que sim. – Ela disse – Que tal testar agora? – Ela disse um pouco maisbaixo, e apontou a cabeça para Jared, que estava vindo para a nossa direção.
– Oi amor – Disse Jared dando um selinho na Kim. Assim que se separaram, ele olhou para mim. – E qual o nome da sua amiga? – Perguntou ele me analisando.
– Sou Carol – Disse sorrindo.
– Carol é? – Legal ele está desconfiado – Não te conheço de algum lugar?
– Acho que não... Deve ser mera conhecidencia...
– Serio, você me lembra muito uma amiga minha...
– Que amiga Jared? – Kim disse com um ar falso de ciúmes. Kim sua linda, nota mental, agradecer a ela por isso.
– A Cris, você não acha a Carol parecida?
– Nem um pouco... – Depois disso o Jared aceitou... Acho. Logo fomos para uma mesa e ficamos conversando lá, durante um tempo.
Já estava angustiada, nada dos meninos, vulgo Seth, chegarem. Continuo a procurar pelo salão quando vejo um grupo de gigantes entrarem. Sinto meu coração quase sair pela boca quando vejo Seth entrando. Ele está definitivamente lindo, com uma camisa social branca com dois botões abertos, dando um ar mais sensual, calça jeans, tênis e um blazer preto. Ele estava com uma mascara do fantasma da ópera. É hoje que eu morro do coração. Percebo que Seth esta olhando para todos os lados... Yes, ele não me viu. Os meninos vêm até a nossa mesa.
– E ai gente! – Cumprimentou Jared. Os meninos fizeram o mesmo. Me apresentei como Carol quando eles vieram me cumprimentar. Jake ficou olhando para mim com uma cara de quem diz te peguei. Legal, ele já sabe, se contar pro meninos eu mato esse cachorro. Os meninos ficaram conversando sobre a ronda e essas coisas, achando que eu não estaria ouvindo. Bobinhos. Fiquei conversando com a Kim por um longo tempo e percebi que Seth vivia olhando para mim. Será que ele me descobriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanfictionEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...