Capítulo 16

2.4K 176 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Saindo do refeitório, enquanto nós íamos para a sala Jake me puxa pelo braço e me leva para um lugar um pouco mais afastado.

– Que foi Jake? – Pergunto sem entender de nada

– O que você fez com o Seth? Na segunda aula eu tive que empurrá-lo pra sala dele porque ele não saia do lugar.

– Ah... Isso? – Lembrei-me do nosso joguinho de mais cedo. – Segredo. – Terminei antes de sair rindo e indo de encontro com a Kim, que me esperava para irmos para a aula, que tínhamos juntas.

–---------

Hoje eu vou comprar o meu vestido para o baile com a Kim, já que ela é a única que sabe do meu plano, o Seth não conta, nada mais justo do que irmos juntas para Port Angeles. Combinamos de nos encontrar aqui em casa para o Jake nos levar.

Tomei um banho rápido e coloquei minha calça jeans de sempre, uma cacharrel branca, já que tenho frio é melhor não bobear, uma bota preta e fiz uma maquiagem bem leve. Estava penteando meus cabelos quando Kim chegou. Terminei rapidamente e lá fomos nós para Port Angeles.

– Tem certeza que não quer que eu fique com vocês? – Perguntou Jake pela milionésima vez.

– Sabe que não quero nenhum de vocês bisbilhotando o que vamos comprar, é pra ser surpresa. – Respondi – E Jake, qualquer um que tentar algo morre, então... Não precisa se preocupar. – Completei.

– Mas...

– Sem mais Jake, até mais tarde – Me despedi dele com um beijo na bochecha sendo seguida por Kim e lá fomos nós a procura dos nossos vestidos.

Andamos por várias lojas, experimentamos diversos vestidos, mas nada me agradou. Kim já havia comprado seu vestido a tempo e eu não tinha gostado de nenhum. Já estava quase desistindo quando uma loja me chama atenção.

– Tem que ser aqui, se não eu vou com o meu vestido florido mesmo. – Disse enquanto puxava Kim para dentro da loja.

Comecei a experimentar vários vestidos, nenhum ficava bom, isso já estava me frustrando. Até que me surge um vestido definitivamente perfeito, experimento na mesma hora. Assim que olho no espelho tenho a confirmação, é esse que eu quero.

Saio do provador com um sorriso gigante no rosto, mostro o vestido para Kim e ela tem a mesma reação que eu, o vestido é definitivamente lindo. Vou até o caixa, pago e saímos da loja.

– Ai, até que enfim achamos esse vestido. – Suspiro cansada

– Verdade, achei que teríamos que procurar em outro lugar... Já estou cansada de andar.

– Eu também... – Nisso meu estômago ronca, olho no relógio do meu celular, quatro horas da tarde... – Nossa com o tempo passou! O que acha de irmos comer antes de ligarmos para o Jake?

Fomos para o Mc, comemos e ficamos conversando. Kim me contou de como conheceu o Jared e sobre o imprinting, já falei que esses dois são uns fofos né? Ficamos jogando papo fora por um tempo quando eu senti aquele cheiro extremamente doce chegando até mim.

– Kim, vamos embora. – Disse já puxando ela pra fora do Mc.

– O que houve Cris? – Ela perguntou assustada, enquanto eu pegava meu celular e já ligava para o Jake.

– Alo

– Jake, venha nos buscar, rápido.

– Cris, o que houve? Você e Kim estão bem?

– Vampiros aqui em Port Angeles. Não sei o que querem assim que senti o cheiro sai com a Kim do Mc e estamos na rua.

– Ok, nós estamos indo, fiquem em um lugar movimentado. Cuidado.

– Pera, nós? – Mas era tarde demais, ele já havia desligado o telefone.

– Cris, é isso mesmo o que eu ouvi? Vampiros aqui? – Perguntou Kim

– Sim Kim. Mas não se preocupe, logo os meninos chegam. – Legal, um lugar com bastante movimento, comecei procurar por todos os lados até que avistei o cinema. Perfeito, pensei. – Vamos ficar na frente do cinema. – Disse levando Kim comigo.

Ficamos sentadas em um banco que tinha lá na frente por alguns até que não muito tempo depois vejo o carro do Jake entrar na avenida principal. Aceno com a mão só para ter certeza que ele já nos viu. Ele pára o carro e ele, Jared e Seth, pera Seth? Descem do carro e vem até a nossa direção. Kim corre para os braços de Jared e este pergunta se ela está bem.

– Cris, tudo bem? – Perguntam Seth e Jacob ao mesmo tempo.

– Estou bem, só estou preocupada com esses vampiros por aqui. – Respondo.

– É isso que nós viemos ver. Jared, leve Kim e Cris para casa eu e Seth vemos o que está havendo por aqui.

– Eu não vou Jake. – Disse. Como se eu não servisse para nada, já estou cansada disso, me tratam como que eu não soubesse de nada.

Jake suspirou. – Ótimo, como sei que não vou conseguir te convencer mesmo, leve Kim então Jared. – Sorri vitoriosa.

– Kim, será que eu posso deixar o meu vestido com você?

– Claro Cris dê ele aqui para mim. – Entreguei a sacola para ela.

– Não deixe nenhum desses bisbilhoteiros ver hein. Isso vale para você também Jared. – Rimos

– Pode deixar Cris, se eles tentarem ver eu bato neles com um taco de basebol.

Depois disso nos despedimos do casal e fomos para o Mc. Assim que entro na loja, sinto o cheiro doce de novo, mas ele está fraco, o vampiro já deve ter ido embora a algum tempo.

– Esse cheiro não é de nenhum dos Cullen e que eu saiba eles não estão tendo nenhuma visita. Acho que temos um culpado para os desaparecimentos locais. – Disse Jake.

–-----------

Depois que Jake contou para o Sam o que havia acontecido nossas rondas ficaram muito mais rigorosas, sentia que cada pedaço do meu corpo sofria em cada ronda que eu tinha que fazer. Nesses poucos dias que passaram algumas coisas aconteceram, como a perseguição à vampira ruiva, que me atacou meses depois, e eu descobri que não consigo mais "trancar" minha mente, ou seja, todos me sabem o que estou pensando.

Mas finalmente chegou o sábado, o dia do baile das mascaras. Nesse dia eu me isolei do mundo para me arrumar, depois da ronda, claro. Expulsei o Jake de casa para que ele não espiasse o que eu iria vestir e contar pro Seth, Jacob acabou descobrindo a nossa pequena aposta enquanto fazíamos ronda, triste realidade.

Já tinha separado tudo, vestido, sapatos, maquiagem, mascara, tudo. Tomei um banho bem demorado, sabe, aqueles que tem direito até a discussão interna sobre as leis do universo e tudo que está nele (n/a: Brizei legal). Já no meu quarto coloquei o meu vestido, tomara que caia meio nude com uma faixa preta abaixo do busto e com alguns detalhes pretos em forma de folhas. Passei uma sombra preta nos olhos e deixei meus cílios bem curvados e volumosos, passei um pouco de blush e um batom bem vermelho, cor de sangue sabe.

Fiz um coque desfiado, que desse para colocar a minha máscara, coloquei meus sapatos meia pata pretos, com um laço na parte de trás, também preto, combinando com o laço do vestido. Por fim, coloquei a minha máscara branca com detalhes pretos. Me olhei no espelho e não acreditei no que vi, Christina que eu conhecia não estava mais lá, estava irreconhecível. Passei perfume, para tentar disfarçar o meu cheiro, ser descoberta não é o meu objetivo hoje, não mesmo.

Respirei fundo, tomando coragem. Apaguei todas as luzes, deixando a sala acesa, meu pai estava na reunião do conselho então não demoraria a voltar. Peguei minha bolsa de mão que estava com o meu celular apenas e sai de casa, rumo ao baile com certeza não vou esquecer tão cedo.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora