- Não! Não! Cris, volta pra mim. Por que você fez isso? Cris!
Levanto assustada. Mais um pesadelo. Olho para o lado e me vejo sozinha na minha cama, viro então para a janela e vejo que ainda está um pouco escuro. Droga, agora não durmo mais. Fico olhando para o teto do meu quarto sem conseguir nem fechar meus olhos.
- Ah, desisto – Penso alto, enquanto saio da minha cama e vou até a sala assistir televisão.
Quando fico de pé, percebo que não estou com o vestido do casamento. Estranho... Vou até a sala e fico vendo televisão. Deito no sofá e começo a trocar de canal, sem me importar com o que estava assistindo. Depois de algumas horas, suponho eu, o dia começa a ficar mais claro. Começo a olhar para o céu, ainda deitada no sofá até dar a hora de ir para o colégio. Fiquei assim até ouvir a porta do quarto de Jake abrir. Parece que ele vai até o meu quarto e depois volta. Vindo em direção à sala.
- Bom dia Cris. – Disse Jake sentando do meu lado. – Por que está acordada tão cedo?
- Pesadelos... – Respondi suspirando.
- Mas de novo?
- Sim... As vezes que eles aconteciam estavam pequenas, mas parece que hoje eles ficaram durante a noite toda... – Bocejei.
- Não quer dormir mais um pouco? Temos tempo ainda...
- Não vai adiantar, os pesadelos sempre voltam...
Depois disso, resolvi tomar o meu banho, daqui a pouco teria que ir para a escola mesmo... Tomei um banho longo, havia bastante tempo ainda. Passado algum tempo, saio do box, colocando minha roupa íntima e enrolando uma toalha na cabeça, já que havia lavado meus cabelos. Finalmente saio do banheiro e vou para o meu quarto. No caminho começo a sentir cheiro de comida. Nossa será que demorei tanto assim?
Entro no meu quarto e me deparo com Seth deitado na minha cama de olhos fechado e com os braços atrás da cabeça. Sua respiração está calma, deve estar dormindo. Caminhei lentamente até meu guarda roupa, não queria acordá-lo. Pego uma calça jeans, meu all star preto básico, uma camiseta de mustache e uma blusa de moletom preta.
- Você demorou... – Ouço Seth dizer. Olho para a cama e percebo que ele permanece de olhos fechado.
- Acordei cedo hoje, aproveitei para demorar um pouquinho no banho. – Disse enquanto colocava a calça.
- Jake me falou que você teve pesadelos de novo... – Ele sentou na cama.
- Tive... – Confirmei bocejando e colocando a camiseta. Tirei a toalha dos meus cabelos e sequei-os mais um pouco com a mesma.
----------------
O resto da semana foi a mesma coisa, eu tinha pesadelos todas as noites e passava a madrugada inteira lendo e vendo tv. Sam até me dispensou da ronda por uns dias, estava muito desconcentrada. E como alguém tem que me substituir, Seth acabou se oferecendo para isso. Às vezes tenho dó do meu namorado, nós mal nos vemos por causa das diversas rondas que ele tem que fazer, fazendo com que nem consigamos ficar juntos direito. Hoje é um dia Seth conseguiu uma "folga" e não precisa ir na ronda.
Ouço alguém batendo na porta, interrompendo meus pensamentos. Vou até lá e abro-a, me deparando com Seth com seu sorriso contagiante. Sorri de volta e fiquei na ponta dos pés, dando um selinho nele enquanto puxava-o para dentro de casa.
- Tava com saudades... – Disse ele dando um beijo na minha testa.
- Eu também... – Mexi nos seus cabelos e deixei meus braços em volta do seu pescoço. Ficamos abraçadinhos por um curto tempo até que fomos para o sofá assistir filme.
Sentamos um do lado do outro e colocamos o DVD. Conforme o tempo passava, mais o meu sono aumentava. Quando me dei conta, estava com a cabeça encostada em seu ombro. Meus olhos começaram a ficar cada vez mais pesados. Conforme piscava eles custavam a abrir novamente. Dei um bocejo, realmente, o sono estava tomando conta do meu corpo
- Vem cá pequena. – Seth deitou no sofá e me puxou junto com ele, me deitando em seu peito.
- Não posso dormir amor... – Comecei – Eu vou acabar tendo – ele colocou o dedo indicador na minha boca, interrompendo-me.
- Só durma Cris. – Ele começou a fazer carinho na minha cabeça. Aí já é jogo sujo. – Eu vou estar aqui quando você acordar... – Foi a última coisa que ouvi, antes de me entregar ao sono, só que dessa vez, sem pesadelos.
Acordei com Seth mexendo nos meus cabelos e chamando meu nome baixinho.
- Amor, vamos acordar tá na hora de irmos para o colégio. – Ele disse no meu ouvido, me deixando arrepiada.
- Se você me chamar assim, vou ficar mal acostumada... – Resmunguei abrindo os olhos lentamente e percebendo que estava deitada na minha cama. Pera, se a hora que eu dormi, ainda era de tarde... OMG eu dormi por um dia inteiro. – Eu dormi o dia inteiro não foi? – Perguntei um pouco envergonhada.
- Bem... Sim... – Ele riu. – Tá descansada?
- Sinto como se tivesse dormido por anos... Você agora está intimado a dormir aqui em casa comigo. – Disse enquanto sentava na cama.
Tomei coragem e fui tomar um banho rápido, já que estava meio atrasada e Seth também tinha que tomar o seu. Poderíamos ir juntos, mas Jake e meu pai estavam em casa. Coloquei uma blusa de moletom, azul escura, e manga comprida com uma âncora branca, uma calça jeans preta e o meu all star rotineiro. Tomei o café da manhã enquanto esperava Seth, que já havia comido. Ele saiu do banheiro balançando o cabelo, tirando o excesso de água do mesmo. Esperei ele terminar de se trocar, me despedi de Billy e fomos para o colégio. Jake já havia ido faz um tempinho. Assim que saímos de casa e nos afastamos um pouco, Seth pega no meu braço e me vira para ele, colando nossos corpos, ficando com as mãos na minha cintura.
- Sabe... – Ele se aproximou um pouco. – Você não me deu beijo de bom dia... – Ele se aproximou mais roçando nossos lábios sem encostar totalmente.
- Seth, nós temos aula... – Disse quase sem som por conta da proximidade.
- Dane-se a aula. – Ele disse antes juntar nossas bocas. Sem pensar meus braços foram até seu pescoço e começaram a mexer no seu cabelo e sua nuca. Ficamos nos beijando por um longo tempo. Mas isso não era problema, toda vez que ficávamos juntos parecia que o tempo parava e que só nós dois existíamos ali. Suas mãos me puxavam cada vez mais para junto dele, querendo fundir-nos. Depois de um tempo nossos pulmões imploravam por ar e tivemos que interromper o beijo. Nos separamos ofegantes, colando nossas testas. – Agora sim... – Ele disse quase sem voz enquanto se aproximava de novo e me dava um selinho longo. Quando percebi que ele iria aprofundar o beijo novamente, separei nossos lábios rapidamente, dando vários selinhos.
- Assim ta bom – Disse eu me separando de vez e voltando a andar em direção ao colégio.
- Por enquanto. – Ele disse pegando na minha cintura novamente, só que dessa vez andando comigo. Ele, andando, se aproximou do meu ouvido e sussurrou, me deixando arrepiada. - Dessa vez passa, mas você vai ter que compensar depois. – Ele deu uma leve mordida na minha orelha. – E muito bem hein... – Apertou minha cintura. Safado! Golpe baixo.
- Pode deixar. Amor – Disse na voz mais sedutora que consegui fazer, creio eu. Sorri de lado e me afastei dele, andando na sua frente e passando pela porta do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanfictionEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...