Capítulo 24

1.9K 147 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com pequenos raios de sol que entravam pela minha janela e chegavam até meu rosto. Abri meus olhos lentamente e procurei por Seth, mas não consegui encontrá-lo. Provavelmente deve ter ido fazer a ronda, penso... Levanto e vou tomar um banho rápido, tenho que ver como Jake está. Tomei uma ducha e fui com a toalha enrolada em mim, até o meu quarto. Conforme ia para o meu quarto, senti uma brisa meio gelada. Minha janela estava fechada quando sai... Estranho, pensei. Continuei andando, agora mais em alerta. Quando cruzo a porta do quarto, vejo a janela aberta. Ando devagar até lá e fecho. Mal olho para trás e me deparo com Seth sentado na minha cama, olhando para mim.

– Que susto Seth... – Suspirei aliviada se fosse algum desconhecido. Ele não disse nada, ficou apenas me encarando. – Seth? – Nada. Ok então...

Peguei uma roupa no guarda roupa e voltei para o banheiro com o olhar dele me seguindo. Coloquei uma regata e um short de moletom, deixei os cabelos soltos, para secarem naturalmente, e voltei para o quarto. Entrei nele e percebi que Seth ainda estava sentado na cama na mesma posição que estava há minutos atrás. Tá, já me preocupou isso. Sentei-me ao seu lado e virei para ele.

– Seth, você está bem? – Perguntei passando minha mão pelo seu ombro.

Ele me olhou e piscou algumas vezes, como se estivesse saindo de um transe hipnótico.

– T. t. ta tudo bem... Eu só... – Ele passou a mão no cabelo enquanto suspirava. – Por que você faz isso comigo Cris? – Ele passou a mão no meu rosto.

– Isso o que? – Fechei os olhos aproveitando o carinho.

– Você consegue me deixar louco... – Senti Seth se aproximando

– Mas... Como? – Continuei de olhos fechados.

– Não faço a menor ideia, só sei que consegue. – Senti seus lábios roçando nos meus, quase acabei perdendo o controle

– Assim? – Perguntei mordendo seu lábio inferior.

– Exatamente assim. – Ele juntou nossas bocas e começamos um beijo urgente, desesperado, parecia que era a última vez que nos veríamos.

Fui com as minhas mãos até seu pescoço, trazendo-o para mais perto de mim. A mão que estava no meu rosto se juntou à outra, indo para a minha cintura e me puxando para ele. Levantei um pouco meu corpo e me aproximei dele. Passei uma perna para a outra perna, ficando com uma perna de cada lado e sentei no seu colo. Suas mãos me puxavam cada vez mais forte de encontro a ele, mesmo não havendo como juntar nossos corpos ainda mais. Quando suas mãos vão para a lateral da minha blusa, querendo tirá-la, ouvimos um berro que faz com que nos afastamos rapidamente.

– Mas que porra é essa? – Grita Jake – Eu saio pra mijar por um segundo e quando eu venho ver se a minha irmã está bem eu vejo isso? - Continua ele. – Você! – Ele apontou para Seth. – Eu e você, lá fora agora. – Ele virou e foi em direção à floresta, não chegando muito perto. Seth passou por mim me mandando um olhar de "vou ficar bem". Assim que eles saíram, eu me enfiei debaixo das cobertas, estava morrendo de vergonha. Pelo menos foi o Jake... Imagina como eu ia ficar se fosse meu pai? Acho que cavaria um buraco só para enfiar minha cabeça lá...

Pov' Jacob

Eu não to acreditando no que eu vi. A gente não pode ficar um minuto longe que a nossa irmã fica... Fica daquele jeito com um garoto que nem é namorado dela!

– Seth, será que você pode me explicar o que foi aquela merda que eu vi? – Perguntei irritado assim que chegamos a uma distancia segura para que Cris não ouvisse nossa conversa.

– Ah... A gente perdeu o controle Jake... – Respondeu Seth de cabeça baixa.

– Olha cara, não vou falar que eu gostei de ver aquilo, porque eu não gostei mesmo. E eu não vou ter como... Impedir que isso uma hora aconteça, se não a Cris me mata... Só se protejam ok? Não to a fim de ver minha irmã grávida tão cedo.

– Que isso Jake... Eu...

– É sério. – Suspirei – Só não deixe que nada de mal aconteça com ela ta bom?

– Você sabe que eu não vou deixar Jake. – Ele disse sério.

– Então, estamos conversados – Fiz cara de sério. Depois começamos os dois a rir e voltamos para casa.

Pov' Cris

Algum tempo se passou desde o ocorrido infeliz. Jake melhorou e agora fica de olho na gente, não deixando que fiquemos sozinhos e quando ficamos ele está numa distância em que pode ouvir o que estamos fazendo. Exagerado meu irmão, eu sei, mas o que posso fazer? Fugir? Até que não é uma má ideia... Que isso Cris!

Hoje é domingo, estamos todos em volta da fogueira ouvindo as lendas que meu pai estava contando. Eu estava sentada em um tronco encostada com a cabeça no ombro de Seth com Jake, à tiracolo, do nosso lado. Como se fossemos nos atrever dar um mísero beijo na frente desses lobos que ficam fazendo graça com qualquer coisa. Logo as lendas acabaram e os garotos começaram a conversar coisas de... Coisas de garotos.

– Cris, eu preciso falar com você. – Seth disse no meu ouvido. Já que ele estava do meu lado, apenas virei para ele. – Sozinhos... – Nesse momento os meninos pararam de falar e ficaram esperando a minha reação ou uma possível intervenção de Jake, que não aconteceu.

– Ok... – Digo enquanto levanto e começo a andar. Nesse momentos os garotos começam a zoar nós dois com fúria. Olho para eles, dando um olhar mortal, fazendo com que eles calassem a boca e continuei caminhando até a praia. Quando ele me alcança, o que não leva tanto tempo assim, pega na minha mão entrelaçando nossos dedos. Começamos a andar pela praia. – Então... – Comecei – O que você queria me falar?

– É... É que... – Ele estava nervoso. Vamos relaxar ele? (n/a: Cris sua fafada) Passei meu braços pelo seu pescoço, sentindo suas mãos irem para a minha cintura, e me aproximei, ficando a centímetros de distancia.

– É que... - revirei os olhos - Vamos Seth, eu não mordo – Mordi seu lábio de leve. – forte.

– Já te disse que você me deixa louco né? – Sua voz estava mais rouca

– Sim... – Ri baixinho, passando meu nariz na sua bochecha. – Era isso que você tinha que me dizer? – Rocei nossos lábios

– Não, isso só saiu sem meu comando. – Ele me puxou mais para ele. – Muitas coisas saem sem o meu comando quando eu estou com você. – Ele deu um sorriso malicioso. Dei um selinho rápido nele.

– Ta, agora é sério o que você queria me dizer? Estou curiosa... – Resmunguei.

– É que eu não sei como falar isso... Queria dizer de um jeito mais... Especial... – Ele respirou fundo, meio que tomando coragem e começou a falar. – Cris, nesse tempo todo, com ou sem te ver, eu só conseguia pensar em você. Mesmo que tenhamos ficado anos separados, meus pensamentos sempre se voltavam, e ainda voltam, para a pessoinha que eu entreguei meu coração. E, quando eu percebi que você tinha voltado para La Push eu pensei, eu sabia que era o destino nos dando uma chance para que ficássemos juntos. Ainda mais com o nosso imprinting. Depois de todo esse tempo que passamos juntos ou separados, isso que eu sinto por você só aumenta a cada dia, cada minuto que se passa. Sei que posso não ser o príncipe encantado que você sonha, mas eu juro para você que eu vou tentar com todas as minhas forças me aproximar ao máximo dele. Bem, vamos ao que eu queria te dizer, ou melhor, perguntar: Cris, que namorar comigo?

Assim que ele disse a última frase não consegui dizer absolutamente nada, as palavras, ou melhor, a palavra está na ponta da minha língua e eu não conseguia pronunciá-la. Minha voz havia sumido. Então fiz a única coisa que meu corpo me permitiu. Sem pensar juntei nossos lábios dando um selinho longo em Seth.

– Sua pergunta está respondida para você? – Perguntei quando separei nossos lábios.

– Mais que respondida – Ele sorriu para mim e juntou nossos lábios novamente. Iniciando um beijo calmo. Sua língua pediu passagem e eu cedi sem pensar duas vezes. Ficamos nos beijando por tempo até que a falta do ar fez com que nós nos afastássemos. Juntamos nossas testas e ficamos nos encarando ofegantes e com um sorriso no rosto.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora