Capítulo 19

1.9K 161 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus dias que se seguiram depois da briga só se baseavam na ronda, na escola e dormir. Não tinha ânimo para nada, só saia de casa quando me obrigavam. Tudo ia muito bem até que no baile de formatura da Bella (Fera), que o Jake acabou indo uma dos Cullen que consegue ver o futuro viu que aquela vampira ruiva estava montando um exército de vampiros para matar a Bellinha.

Mais um dia de aula. Ainda bem que hoje não tenho ronda, vou poder dormir até amanhã. E hoje é sexta, ai que coisa linda, final de semana dormindo... Droga tem treino amanhã. Coloquei uma calça jeans com uma blusa de manga comprida azul clara, peguei um casaco, calcei o meu all star e fui pra escola. A escola era a mesma coisa, eu ficava olhando pro lousa pensando em qualquer coisa que viesse a minha mente, mesmo Seth sendo a única coisa consigo pensar.

Depois da nossa briga eu não falei mais com ele. Nem ao menos olhei para ele, era como se fossemos meros estranhos. Confesso que sinto muitas saudades disso, mesmo que não nunca tivemos nada, só a sua presença me animava. Sabe quando só o sorriso, só um simples olá daquela pessoa te faz bem? É não tenho visto nem isso. Fiquei o resto da aula dormindo depois fui para casa, dormir, óbvio. Mas não pense que durmo direto assim... Eu não tenho uma boa noite de sono desde... Nunca, para falar a verdade, mas desde os últimos dias meus pesadelos aumentaram e muito me fazendo acordar a cada cinco minutos.

–-------------------

Acordei na manhã de sábado, como sempre, estava chovendo. Fico na cama tentando dormir mais um pouco, não conseguindo. Decidi tomar um banho já que meu sono tinha ido embora. Saio do banho e vou pro meu quarto me trocar. Hoje tem o primeiro dia de treinamento contra o exército de recém-criados que a vampira ruiva criou só pra matarem a Bella. Mas eu não vou, como se quisesse ajudar aquelazinha, me poupe, e ainda ter que ficar aguentando aquele fedor escroto de vampiro.

Fui para o meu quarto e peguei minha roupa. Coloquei um top preto com uma regata branca por cima e um short de moletom preto. Depois que me troquei voltei para a cama. Vou tentar dormir mais um pouco, pensei. Mal deitei na cama e me cubro que Jake vem me chamar.

– Cris, vamos para o treinamento. – Disse ele batendo na porta.

– Eu não vou Jacob, já disse isso um milhão de vezes.

– Cris se você não for por bem, o Sam vêm aqui e te obriga a ir.

– Então que venha. – Respondi mal humorada.

Não levou muito tempo para que ele chegasse e fizesse a porcaria da ordem de alfa, me forçando a ir para esse treinamento idiota. Nem troquei de roupa, pouco me importa como vão me ver.

– Posso ir na minha forma humana pelo menos? – Perguntei enquanto ia em direção à floresta com Sam e Jake.

– Pode – Ele suspirou derrotado.

Chegando à floresta, fiquei esperando meu irmão se transformar, subi nas suas costas e fomos para a clareira, onde seria o treinamento. No meio do caminho Jake fazia de tudo para tirar algum sorriso de mim, conseguindo vários conforme passávamos pelas árvores e ele me fazia pular nas suas costas. Continuamos correndo, dessa vez mais rápido, depois de um tempo chegamos na clareira. Assim que avistamos local, Jacob parou bruscamente me fazendo praticamente voar uns metros à frente. Quando eu paro de rolar não tenho tempo nem para ver exatamente onde estou que já sinto um focinho gigante me fazendo cócegas.

She Wolf  // Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora