Comecei um pouco devagar, mas após algum tempo peguei um ritmo acelerado no qual eu não me esforçasse demais. Não parei em lugar nenhum até o anoitecer quando já havia andado mais da metade do caminho. Encontrei uma caverna na qual decidi passar a noite.
Falei brevemente com Seth que estava super preocupado, é lógico, e consegui acalmá-lo um pouco, comi e depois fui dormir. Passei a noite sem pesadelos, sem acordar nem nada, mas quando a manhã chegou e eu acordei parecia que não havia dormido nem um minuto.
Comi um pouco, peguei minhas coisas e voltei a correr. Cheguei a casa de Sophie um pouco depois do meio dia de acordo com a posição do sol. Assim que parei em frente à casa a lembrança do modo como Sophie me expulsou me atingiu em cheio e por um momento fiquei com medo de entrar e ela ter a mesma reação.Fui até a porta, respirei fundo e toquei a campainha. Esperei alguns minutos e nada. Estranho... O carro dela estava estacionado ao lado da casa, então ela tinha que estar em casa... Passei as mãos pelo batente procurando a chave extra, peguei-a e devagar abri a porta com medo de que fosse algum tipo de armadilha.
Entrei na casa e chamei temerosa:
—Sophie? – dei alguns passos na sala – Sophie, é a Cris! Me responda!
Quando olhei para a porta que levava para a cozinha, vi apenas uma mão no chão. Sem nem pensar saí correndo e ao chegar eu vi... Pele pálida, fria ao toque e dois furos pequenos no pescoço...Ela devia ter morrido no dia anterior, pois não havia sinais de decomposição. Ela estava com um vestido muito chique e espalhadas no chão as pedras de um colar que ela provavelmente estava usando.
Eu fiquei paralisada ao ver o corpo no chão e só consegui observar a cena sem realmente assimilar o que aconteceu. Depois de alguns segundos eu simplesmente caí de joelhos e comecei a chorar descontroladamente.
Depois de alguns minutos me dei conta que devia me recompor e sair de lá, pois Stevan poderia me pegar desprevenida daquele jeito. Enxuguei as lágrimas, respirei fundo, me levantei e fui até a porta dos fundos.
Logo ao sair, bem fraco, comecei a sentir um cheiro adocicado, e rapidamente o cheiro se tornou forte e enjoativo.
— Stevan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanfictionEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...