Assenti para Carlisle e comecei a segui-lo, ainda estava meio que cambaleando então às vezes me apoiava nas paredes. Chegando na escada ele se vira para mim e quando me dou conta, ele está me colocando na cama que eu estava antes. Sento nela e fico olhando para Carlisle, esperando que ele fale algo.
– Primeiramente, você não devia ter saído deste quarto, sozinha. Poderia ter caído da escada ou desmaiado de novo. – Eu ia falar alguma coisa, mas ele me interrompeu. – Bem, vamos conversar dona Christina. – Ele suspirou – Vou direto ao assunto, para dar às notícias o mais rápido possível. Você e o Seth tiveram relações, certo?
Ok, por essa eu não esperava, mas beleza.
– S-Sim. – Respondi.
– Por algum acaso vocês chegaram a se proteger? – Puts, verdade... Mas pera, quer dizer que... Oh.
– Bem... Não... Por quê? Você acha que eu estou... – Não ousei nem terminar a frase.
– Na verdade você... Estava.
– Mas... como assim? Eu per... – Não consegui acabar de falar, um bolo se formou na minha garganta. Eu não posso chorar aqui na frente dele, não posso.
– Infelizmente sim minha criança. – Disse Carlisle, tentando me consolar. – Isso provavelmente aconteceu quando você se transformou em lobo. Seu bebê não podia mudar de forma junto com o seu corpo, suponho que tenha sido esse o que acabou fazendo com que você perdesse o seu bebê. – Não disse nada, simplesmente não conseguia, então apenas assenti. – Bem, foi isso que eu contei para o seu namorado e seu irmão.
– Tem... Tem mais? – Perguntei baixinho, sabia que ele escutaria.
– Quando você se transformou em loba, seu feto era humano e como ele não pode mudar com você, seu útero também não conseguiu mudar. Isso acabou te causando um mal irreversível. Não tenho outra maneira de dizer... Como seu corpo mudou, mas o útero e o feto não, e, além de perder o bebê, você acabou perdendo 60% das chances de engravidar. E caso isso aconteça novamente, será uma gravidez de alto risco. Sinto muito.
Assim que ele terminou de falar eu abaixei minha cabeça e fiquei calada, eu não sabia o que fazer, posso nunca ter demonstrado nada, mas eu sempre quis ter uma família e agora, parece que isso foi arrancado de minhas mãos sem que eu pudesse fazer nada. À medida que o tempo passava mais o bolo na minha garganta aumentava, fazendo com que eu tivesse uma pequena dificuldade para respirar. Eu tinha que ficar sozinha, precisava chorar sem que ninguém olhasse para mim com cara de piedade. Respirei fundo, tentando evitar com que as lágrimas caíssem e tomei coragem para falar.
– Carlisle, será que você poderia me deixar sozinha um instante?
– Claro Cris... – Ele disse saindo do quarto, me deixando finalmente sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
Hayran KurguEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...