–Stevan
– Minha bela Cris, pela sua expressão já deve ter visto que não estava brincando quando te avisei das duas semanas...
– Mas eu cheguei ao prazo combinado! Nós tínhamos um acordo!
– Eu sei, eu sei. Porém minha sede era tamanha que ao ver Sophie cortando o dedo ao fazer o almoço que não me segurei.
– Seu monstro, eu... – Ameacei avançar sobre ele.
– Shiiu, você não vai fazer nada minha amada Christina, nem eu. Marquei esse encontro para propor-lhe um acordo.- Ele aproxima-se lentamente, fazendo com que eu me afastasse a casa passo que Stevan dava.
– Eu... Não quero nenhum acordo com você seu maldito!
– Não quero que decida agora, quero que ouça o que tenho a dizer. – Permaneci calada enquanto ele se aproximava lentamente de mim, fazendo-me recuar aos poucos. – Primeiro, vou explicar o motivo de termos que ficar juntos. Quando eu era humano, me apaixonei por uma bela dama. Por sorte fui correspondido e após alguns meses, nos casamos. Nosso amor era tão grande que todos sabiam quem éramos, fomos tão felizes juntos...
"Mas infelizmente nosso próspero e intenso amor, causou inveja em algumas pessoas. E uma delas era minha ex. Isabelli era seu nome, ela era, por mais estranho que pareça, prima distante da minha amada, ficamos juntos por pouco tempo, cerca de dois ou três meses. Até que fui fisgado pelo amor da minha vida, enquanto a mesma fazia uma visita aos parentes e foi apresentada à mim.
"Isabelli, obviamente, não gostou nada de ser trocada pela prima. E no dia do nosso casamento, jurou que eu me arrependeria de ter a abandonado. Claro, não dei a mínima para o que ela disse, fingi que nada tinha acontecido e segui com minha vida de casado. Mas quando Isabelli desapareceu misteriosamente, sem avisar onde ia ou quando voltava, percebi que provavelmente deveria ter levado suas palavras a sério.
"Todos ficamos apavorados para saber o paradeiro de Belli, mas quando ela voltou meses depois. Ficamos arrependidos por desejar sua volta. Ela estava diferente, não era mais a garota morena de cabelos pretos, que todos conheciam. Ela estava mais pálida, com olheiras escuras. Seu rosto, parecia ter sido feito novamente, só que dessa ver em porcelana, pois parecia frágil. Mas ao mesmo tempo que seu rosto parecia frágil e delicado, seu corpo estava totalmente diferente. Ela estava mais rígida, era perceptível que estava extremamente forte. Seus cabelos, estavam mais vivos e seus olhos, de um vermelho tão vivo, que pareciam ter sido pintados com sangue. Isabelli havia se tornado uma vampira. Uma vampira sedenta por sangue a vingança.
"Os dias que sucederam sua volta, foram os piores de toda a minha existência. Vivíamos com medo, sabíamos que nossos dias estavam contados. Não deixava minha amada sozinha ou longe dos meus olhos por momento algum. Mas foi quando tive que sair às pressas para o trabalho que minha vida virou um inferno.
"Cheguei em casa tarde da noite. Preocupado com minha esposa. Havia deixado uma prima com ela para que não ficasse só. Ao entrar em minha casa, percebo que algo estava errado. A casa estava silenciosa e não havia nenhuma luz de velas na mesma. Chamei pela dona do meu coração inúmeras vezes mas só recebi o silencio como resposta. Subi as escadas rumo ao nosso quarto, mas a visão que encontrei ao passar pela porta me assustou. Lá estava o corpo de minha prima, jogado no chão, com os olhos abertos demonstrando terror e a janela do meu quarto quebrada, com alguns resquícios de sangue.
"No momento seguindo, fiquei desesperado, queria minha esposa, sabia que Isabelli havia pego-a. Mas não tive tempo para agir. Antes que eu pudesse pensar, um vulto passou por mim e senti grandes presas, perfurando meu pescoço. Foi nesse instante que uma dor insuportável começou e não tive mais comando sobre meu próprio corpo. Senti-me ser carregado por alguém até uma casa afastada da cidade. Fiquei gritando por lá durante uns dois dias, aproximadamente. Até que meu coração parou e achei que estava morto. Mas não, me sentia mais vivo do que nunca e havia uma forte queimação na minha garganta. Era sede. Quando abri meus olhos, vi Isabelli, me observando de longe e a minha amada, presa a uma cadeira, bem na minha frente. Uma linha fininha de sangue saia do seu braço, ela havia sido ferida a poucos minutos. Aspirei o ar e senti minha garganta arder mais e mais, com o cheiro daquele sangue tão desejado. Não consegui me controlar, avancei sobre minha esposa e quando me dei conta do que estava fazendo, era tarde demais. Soltei seu corpo já sem vida na cadeira e virei para Isabelli que me deu um sorriso de satisfação e voou em cima de mim, dando-me um beijo. Minha raiva era tão grande que quando vi seu pescoço tão perto de mim, agarrei-o com todas as forças e quebrei o mesmo, arrancando sua cabeça fora.
"Por receio de ela se juntar, não sabia se isso era possível, peguei seu corpo e queimei, para garantir que ela não viesse atrás de mim. Quando olhei para a cadeira, onde jazia o corpo da minha amada, me senti um monstro. Saí da minha cidade e vivo vagando sem rumo. Até que encontrei você, enquanto ia para a escola com seus amigos. E eu soube que poderia ter uma segunda chance de ser feliz. Mas como pareço não ter sorte no amor, você se transforma nesse lobo gigantesco, que tecnicamente é nosso inimigo mortal."
– Mas, por que você tem tanta fissura por mim afinal?
– Por que minha amada é você. Totalmente você, seu rosto, seu corpo, seus cabelos, até o seu nome. Ela era igual a você, sem tirar nem pôr uma coisa se quer.
No momento que ele disse isso, fiquei chocada, não era possível que isso acontecesse na vida real. Claro, eu já devia ter percebido que nada na minha vida é, tecnicamente, real. Afinal eu sou uma loba e estou conversando com um vampiro que acha que sou a reencarnação da sua antiga esposa, que foi morta por ele mesmo, numa crise de sede. É, nada na minha vida é normal.
– E o que você quer de mim?
– Será que não percebeu ainda? Quero você Cris, quero ficar com você. Nascemos para ficarmos juntos, será que não vê? – Abro minha boca para responder imediatamente a essa ideia maluca quando ele me interrompe – Não dê a resposta agora. Pense. Nos veremos em breve. – Então, sua expressão, que até o momento era calma e serena, mudou drasticamente para uma terrível e maligna fisionomia. – E antes que eu me vá, tire seu amiguinho daqui, pois eu não vejo a hora de acabar com a sede que me possuiu ao ver você novamente. – Ele faz uma reverência exagerada e vira, indo em direção à floresta. Pouco instante depois, só vejo seu vulto sumindo floresta adentro, restando apenas seu cheiro doce e enjoativo no ambiente.
Sem pensar duas vezes, corro para a direção contrária à dele, entrando na minha antiga casa. Pego as chaves no chaveiro e corro em disparada ao meu antigo carro. Entro e ligo-o rapidamente, dirigindo-me até a casa de Josh. Sei que levaria menos da metade do tempo para chegar à sua casa, na minha forma de lobo, mas, infelizmente, ele não mora perto da floresta. No caminho, ligo para a emergência e aviso que há um corpo na casa de Sophie. Agora o objetivo era outro. Achar Josh elevá-lo pra La Push comigo antes que Stevan pegue-o e mate meu melhor amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf // Seth Clearwater
FanficEntrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito. Na verdade não sabia mais ao certo quanto tempo havia se passado desde que fui expulsa de casa, mas suponho que não tenha se passado duas semanas. Até por que essa é a primeira vez, desde...