- Aonde vai? - Jace pergunta a Diana que passava apresada pela cozinha e faz menção de abrir a porta dos fundos. Ela se assusta com o garoto sentado no chão comendo hambúrguer.
- O que está fazendo aí no chão? Pensei que quisesse manter a forma de atleta. - Zomba.
- Saí do time.
- Por quê? Nem chegou a jogar uma única partida.
- Não sei, talvez porque uma louca armou para me colocar lá. - Finge indiferença.
- Esse assunto de novo? - revira os olhos. - Estou saindo
- Você não vai pra Vegas com Sr. Reid em pouquíssimas horas? -pergunta.
- Eu só preciso fazer algo antes.
- Pensei que estivesse de castigo também. Muito feio se aproveitar da ausência de Nat.
- Cuida da sua vida, Jace.
- Me leva que eu não conto.
- Não preciso de babá.
- Nat discordaria. - Sorri ameaçando. A garota dá de ombros desistindo e o menino se levanta empolgado. Seu objetivo de vida se resumia em atormentar a menina o máximo que conseguisse, e bancar sua sombra seria divertido.
Ambos seguem para o destino informado pela jovem. Jace estaciona o carro no estabelecimento. Diana sai na frente sendo acompanhada pelo garoto.
- Será que você não pode esperar aqui?
- Não, até porque estou curioso para saber o motivo para você vir a uma oficina mecânica se nem carro tem. - Fala e continua a caminhar atrás dela que adentra o recinto já irritada procurando por alguém.
- Olá. - Ela chama e Lucas aparece para atender, mas sua feição muda ao ver de quem se tratava.
- Lamento, mas já estamos fechados.
- Essa hora da manhã?
- Então nem abrimos.
- Por favor, eu queria falar com você. - Ela caminha para mais perto.
- Não tem nada que tenha a dizer que eu queira ouvir. - Ele dá as costas.
- Direi do mesmo modo. - Ela o segue e Jace se senta no primeiro banco que encontra. - Olha, eu lamento pelo que fiz.
- Minha irmã quase perdeu a bolsa por sua culpa! - fala furioso. - Mas tudo bem a culpa é minha, você me mostrou as garras assim que te conheci, eu que fui idiota em achar que no fundo você fosse uma boa pessoa. O grande idiota aqui sou eu!
- Me desculpe, por favor pela nossa amizade.
- Amizade? - ele a olha chocado e depois ri. - Que amizade? Nunca fomos amigos garota, você que é louca e um dia apareceu na minha porta querendo que eu destrancasse a droga de uma porta, depois eu só pedi sua ajuda para os cuidados do Fred, e você carente veio me implorar que tocasse com você em uma apresentação idiota. Não somos amigos, princesinha.
- Ótimo, bom você tocar nesse assunto, eu quero o Fred, e afinal que tipo de nome é esse? - odiou o nome que o rapaz deu ao cachorro.
- Ele não é seu, é meu cachorro, eu o encontrei.
- Mas eu que paguei todas as despesas veterinárias, para isso eu servir não? - ele com raiva dá a volta nela caminhando para o caixa, o abre pegando diversas notas sem ao menos contar e volta a ela abrindo a mão da garota a força para que ela pegasse.
- Isso deve cobrir tudo, se é só o que te importa.
-Eu não quero esse dinheiro, seu idiota. Você ao menos pode fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
FanfictionHá dezesseis anos atrás, a cidade de Las Vegas contemplou o mais belo romance surgido nos últimos tempos. Natalie Witherspoon vem de uma das famílias mais importantes de Las Vegas, uma jovem garota de dezessete anos, melhor aluna da escola, a caçul...