Capítulo. 14

1K 82 30
                                    

Hotel.

Quando os raios de sol atingem o rosto de Spencer, ele se remexe na cama, mas sente algo pesado sobre o corpo. Abre os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade, observa que Nathalie tinha a perna esquerda jogada sobre seu corpo, assim como o braço esquerdo do homem estava embaixo do corpo da mulher que tinha o rosto próximo de Reid.

Cautelosamente ele tenta tirar com um braço a perna dela de cima, ela dá um longo suspiro em resposta próximo ao pescoço dele, o que causou sensações ao corpo do Reid mais do que que gostaria de admitir. Depois ele tenta tirar o braço debaixo sem acordá-la, mas era difícil sem fazer grande esforço.

Pensa em chamá-la, porém não queria que ela acordasse e percebesse que dormiram quase que abraçados, pior, enroscados. Estava difícil tirar o braço com o peso dela todo sobre. Ela dormia tranquilamente com a maior parte do cabelo em seu rosto. Spencer eleva a mão direita para os fios. Percebeu que gostava de tirar os fios de cabelo do rosto dela.

- O que está fazendo? – ela pergunta sonolenta e Reid no susto puxa o braço de baixo dela de uma vez num impulso e acaba por cair da cama. Não percebeu que estava tão próximo do chão.

– Meu Deus, você está bem? – Nathalie pergunta assustada acordando de vez com o barulho, e Reid ao chão tem a vista da mulher de bruços na cama, a luz que entrava pela janela a atingia diretamente iluminando seu rosto perfeitamente bem moldado e seus cabelos castanhos que ela lentamente os joga de lado, comprimindo os lábios em seguindo os umedecendo com a ponta da língua. " Bati a cabeça tão forte que estou vendo tudo em câmera lenta?" pensa ainda hipnotizado pela cena.

- Spencer! – ela o grita fazendo-o sair do transe e erguendo-se sentando-se no chão. – Enlouqueceu? Por que se jogou no chão?

- Eu me joguei? – pergunta incrédulo. – Francamente.

Ela se levanta ainda confusa e sonolenta e vai até o banheiro. Reid se levanta e acaba por rir sozinho da situação. Ele sente um desconforto no rosto próximo a orelha e leva a mãos e nota uma pouca quantidade de sangue nos dedos, ao levantar-se olha-se no espelho vendo um corte causado pela queda, provavelmente bateu na cômoda de cabeceira. Então avisa a Nathalie que desceria ao saguão para ver se o carro de já havia chegado. Na verdade, iria atrás de uma caixa de primeiros socorros que deveria ter no banheiro, mas estava constrangido em dizer a ela que machucou-se ao cair da cama.

No saguão encontrou apenas um senhor sentado que tomava chá tranquilamente, que quando notou a presença do rapaz abriu um enorme sorriso desejando bom dia que Reid responde prontamente.

- Viu a senhora Milles? - Questiona ao homem sobre a senhora ruiva que cuidava da recepção.

- Aquela mulher, deve estar fofocando ao telefone. – Responde amargo contrariando o enorme sorriso de segundos atrás. O gênio começa a observar o lugar, agora de manhã ficava melhor.

- Aqui está um pouco vazio para um hotel lotado não acha? – estranha e o homem o observa rindo em seguida.

- Essa espelunca lotada? Meu jovem, acho que essa perda de sangue está afetando-o. – zomba duplamente do mais novo, referindo-se ao pequeno corte no rosto do mais novo. Spencer ignora a pequena alfinetada.

- Mas estava acontecendo a feira anual de fuscas não?

- Esse festival de velharia? Só acontece uma vez ao ano, graças a Deus já foi. Não vejo a lógica em ficar vendo velharias se for assim vou cobrar a todos que me veem. – O homem se levanta. - Começando por você. – O senhor retruca e estende a mão a Spencer.

- Não dê ouvidos a esse velho gagá, fica aqui na vida fazendo horas extras que por fim já não tem o que falar. – A dona do pequeno hotel aparece, o senhor sai resmungando algumas palavras de baixo galão. – E você rapaz, em que posso ajudá-lo.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora