Capítulo 12. Festa e Lama

1.1K 83 25
                                    

- Francamente, Spencer o que foi dessa vez. - Nathalie questiona quando o carro para no meio da estrada de terra. Estavam há horas no carro, já deviam ter chegado ao destino, mas tiveram que desviar o caminho.

- Eu não sei. Acho que atolou - ele responde ainda tentando sair com o carro.

- Sinceramente não sei por que te deixei dirigir meu carro. - Ele não responde e desce do carro para ver. Nathalie desce em seguida tendo o salto preso na lama. - Eu não acredito.

- Temos que tirá-lo. - fala e sai a procura de algo no chão.

- O que está procurando? - pergunta enquanto tentava retirar os saltos da lama, voltando a sentar no banco do motorista.

- Algo que der para fazer rampas. Tenta tirar a lama da frente das rodas. - Orienta.

- Com o quê? As mãos? - pergunta incrédula.

- Então procura por pedra pedaços de madeira folhas, qualquer coisa do gênero. - Ele volta até o carro e tenta retirar a lama dos pneus sujando toda as mãos. - Só saia de dentro e se estiver algo pesado no carro retira também. Carro mais leve afunda menos. A lama faz com que as rodas patinam no sulco aberto na lama, afundando o carro. Ela desce do carro descalça mesmo e vai à procura de pedras e folhagens.

- Isto basta? - entrega ao homem.

- Sim. Entra e engata quando eu mandar. - Ele se posiciona atrás para ajudar o carro a andar e ao sinal dele Nathalie engata na primeira marcha o que faz com que o carro afunde mais as rodas no atoleiro e jogue lama sobre Spencer. Ela ao notar o ocorrido dispara a rir do estado do gênio.

- Vai na segunda marcha tente sair sem acelerar muito. - Orienta tentando ignorar seu estado e as risadas da mulher. - Dê ré e acelere. Não fica parada Nathalie vai atolar mais. - Fizeram diversas tentativas, Spencer assumiu o volante, mas não conseguiram tirar o carro do atoleiro.

- Já, já irá anoitecer. Ela constata. Desiste Spencer, vou ligar para o reboque. - Avisa se afastando e ligando. Ela parece descontente com a chamada. - Vão levar quase duas horas para chegaram.

- Até eles chegaram já terá anoitecido. Vamos voltar pela estrada deve haver algum hotel próximo.

- Eu devia ter ligado assim que atolou, mas o gênio quis continuar. - Rebate pegando o celular. - O hotel mais próximo fica há mais de uma hora daqui. E meu celular já vai descarregar.

- Melhor irmos até lá do que esperar o reboque no meio do nada. Pega seus pertences e a chave.

Ela volta até o carro retirando as chaves e pegando a bolsa e a de Reid. Ela tenta jogar a bolsa nele, mas no impulso se desequilibra e cai direto na lama. Spencer corre até ela a ajudado se levantar. Agora os dois estavam sujos de lama

- Se machucou? - pergunta apreensivo.

- Não, mas agora nos dois precisamos de um banho. - Fala e leva as mãos lamacentas ao cabelo de Spencer. Que retribui se abaixando e pegando um punhado de lama, Nathalie tenta correr, mas cai sentada e Reid passa ao mãos pelos longos cabelos da morena.

- Sério Spencer? - ela pergunta seria, mas não conseguindo manter a pose por muito tempo caindo na gargalhada os dois. Ele a puxa ajudando-a novamente a se levantar batendo-a em seu peito. Ele fita o rosto da mulher que tinha uma mecha lamacenta grudada na parte esquerda da bochecha, ele a retira acabando por sujá-la ainda mais.

- Acho melhor irmos. - Se separa dela e pega a bolsa.

- Acabei sujando sua bolsa, desculpa. - Ela comenta seguindo atrás dele que apenas murmura um "Tudo bem".

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora