Capítulo 5.

1.6K 130 6
                                    

"Ei, é tudo culpa minha, na minha cabeça

Fui eu quem nos incendiou

Mas não era o que eu queria

Me desculpe por ter te machucado

Eu não quero fazer, eu não quero fazer isso com você

Eu não quero perder, eu não quero perder isso com você

Eu preciso dizer: Ei, é tudo culpa minha, só não vá embora"
Afterglow - Taylor Swift

-----------------

Spencer encarava o velho espelho a sua frente, analisava suas vestes se perguntando se estava adequado. Adequado? Em que exatamente queria estar adequado se questiona. Havia vestido sua camisa azul escura com uma gravata preta em xadrez e por cima um suéter preto, calça e sapatos sociais, abandonou os ALL star que sempre o acompanhava. Nada de novo, nada de diferente. Mas ele não precisava parecer diferente, precisava? Droga! Ele exclama ao se irritar com seus próprios questionamentos superficiais. Porém ele sabia que aquilo não se tratava apenas do modo de se vestir, ele queria causar uma boa impressão, não queria que seus filhos o achassem mais um nerd esquisito como os outros sempre acharam. Outra parte sua também não queria parecer que continuava o mesmo nerd esquisito que ela conheceu.

- Chega disso, Spencer, que diferença faz? - Se repreende saindo de frente do espelho, pegando sua bolsa e saindo de seu apartamento. Hoje seria o primeiro dia de aula de seus filhos e combinou junto a mãe deles que os levariam juntos. Reid sabia que não se sentiria a vontade perto da mulher, mas não tem para onde correr. Os gêmeos são seus filhos e ela a mãe. Ele sai do prédio onde morava indo em direção ao metrô que não ficava muito longe, esse era seu jeito de se locomover pela cidade, através dos transportes públicos, ou táxi, mas metrô era mais econômico e prático.

__

- Eu realmente detesto esse uniforme. - Diana reclama ao pé das escadas que acabara de descer. O uniforme do colégio possuía três cores bases, azul escuro, cinza e vermelho vinho. Para o primeiro dia de aula a garota optou pela saia rodada azul escuro que ia até pouco acima dos joelhos, camisa branca e o blazer do mesmo tom da saia com uma lista vermelha na gola, e o símbolo da escola. Ela acrescentou um broche na camisa e um cinto em verde de fivela em pedrarias.

- Você está linda, querida. - Nathalie diz contemplando a filha, que realmente estava linda.

- Ela eu não sei, mas eu estou maravilhoso, como sempre. - Jace fala dando uma volta despertando risadas da mulher e do irmão, e um revirar de olhos da irmã postiça. Sua camisa também era branca e estava por fora da calça, o blazer igual ao da garota, o que diferenciava era a calça em tom vinho e a gravata listrada no mesmo tom com branco. Philip estava igual ao irmão, embora a camisa estivesse por dentro da calça e optou por usar um suspensório abaixo do blazer.

 Philip estava igual ao irmão, embora a camisa estivesse por dentro da calça e optou por usar um suspensório abaixo do blazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sempre. Todos vocês estão fantásticos. - Fala emocionada.

- Mãe, não precisa disso. - Philip sorri para a mãe coruja.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora