- Bom dia- Spencer diz simpático enquanto arrumava a mesa para o café, e Diana adentra a cozinha.
Ela sem responder se senta observando Spencer repousar o suco sobre a mesa. Nota que ele já havia saído, provavelmente para o mercado, pois reconhece a embalagem do bolo que ele abre como uma marca vegana. Não entendia o porquê dele se incomodar em montar uma mesa de café da manhã sendo que era apenas os dois.
Se pergunta quando ele começaria o sermão, se a mandaria para o colégio, obrigando-a a assumir seu erro. Mas para seu estranhamento nada disso ele fez, apenas a olhava as vezes com um sorriso preso aos lábios e voltava a separar seja lá o que mais ele tivesse comprado.
O homem não falava com ela como se esperasse que ela começasse a falar. Ele senta se servindo de café, e a convidando em silêncio para se servir.
- O senhor tem um péssimo gosto para decoração. - Fala calma e Spencer ri, sabia o que ela estava fazendo, não costumava dar o braço a torcer por isso dizia algo implicante primeiro para se sentir por cima.
- Eu gosto.
- É obvio que sim. - Ela se serve do suco. - Ainda vou ao colégio hoje, irei assumir o que fiz. - Fala tomando um gole do suco em seguida sem olhar para Reid, fingindo indiferença. - Só preciso ir para casa buscar meu uniforme.
- Na verdade sua mãe já trouxe. - diz apontando para o sofá onde estava o uniforme
- O senhor sabia que eu faria isso?
- Torcia para que sim. De qualquer forma se não fosse por livre vontade sua mãe a obrigaria. - Ela revira os olhos com a resposta. - Eu tenho outra coisa para falar com você. Nesse final de semana vou a Vegas, a clínica onde minha mãe está internada, eu já havia comentado com você e Philip sobre ela, e que pretendia trazê-la para morar comigo. Se recorda? - ela confirma com a cabeça. - Estava pensando, que talvez você gostaria de ir comigo. - Ela pensa sobre o assunto estranhando.
- Eu e o senhor?
- Na verdade, nós dois e Philip. - Naquele momento ela pensa no irmão gêmeo, ele devia a odiar naquele momento.
- Tá, talvez não seja tão ruim assim. - o lado ruim? Viajar com Reid, o lado bom? Voltar a Vegas mesmo que por dois dias.
.................
Spencer e Nathalie conversavam distantes de Diana enquanto aguardavam serem chamados. Diana se assusta quando Jace se senta sorrateiro ao seu lado.
- Sabe que fez merda e está encrencada, não?
- Mamãe não aprovaria seu linguajar. - Faz pouco caso.
-É, ela não aprovaria muita coisa principalmente de você não é mesmo?
- É para isso que está aqui?
- Não, só para deixar claro não aprovo em nada o que fez, confesso que me surpreendi que seu acordo com Pacheco envolvesse me colocar no time de futebol.
- Não fiz nada por você, foi apenas uma desculpa para ele não desconfiar.
- Um doce você como sempre. Olha, só quero de ajudar a amenizar essa situação.
- Como?
- Se faz de coitada, diz que não sabe direito o que está fazendo que anda abalada após tantas mudanças que não é fácil ter um pai novo, uma cidade nova e bla bla bla. Todo mundo sempre acha que adolescentes são problemáticos, eu uso a desculpa de ser órfã de mãe, e órfã de pai vivo, sempre. E toda vez dá certo. Se faz de coitada e pede desculpas por tudo, não tem erro.
- Sabe quando eu vou me fazer de coitadinha? Nunca. Eu assumo o que for para quem quiser, mas me rebaixar jamais....
- Jace, não deveria estar em aula? Nathalie se aproxima perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fiksi PenggemarHá dezesseis anos atrás, a cidade de Las Vegas contemplou o mais belo romance surgido nos últimos tempos. Natalie Witherspoon vem de uma das famílias mais importantes de Las Vegas, uma jovem garota de dezessete anos, melhor aluna da escola, a caçul...