Spencer chega ao seu andar, assim que as portas se abrem ele caminha em direção a sua mesa já aguardando pelos comentários de seus colegas, respira fundo e cruza as portas de vidro, quatro de seus colegas estavam ali. A primeira a notar a presença do colega é. JJ.
- O que fizeram com você? - a loira pergunta surpresa.
- Virou cafetão? - Morgan zomba.
- No mínimo um banqueiro. - Alves também caçoa, e Emily mal conseguia controlar as risadas.
- Não comecem. - Pede enquanto retira a bolsa colocando-a sobre a mesa.
- Qual é pretty boy, dá uma voltinha para a gente. - As piadinhas de Morgan e os demais não pararam, seguidas de questionários.
- Sala de reunião, temos um caso. - Hotchner aparece com seu semblante sério diário e se encaminha para a sala sendo acompanhado pelos agentes. Na sala de reunião já estavam Penélope em pé em frente a tela, e Rossi sentado. Eles se sentam um a um e Reid é o último a entrar arrancando olhares de estranheza do chefe.
- Isso é um terno de três peças? - Hotch questiona, e os colegas disfarçam as risadas.
- Não pergunta por favor. - Fala se sentando. Ele apenas acena que sim em seguida pedindo pra Garcia apresentar o caso.
A reunião no colégio aconteceria na manhã seguinte, Reid sabia que não teria como comparecer. Por isso se viu obrigado a discar para o número da mãe dos gêmeos e informar que iria viajar a trabalho.
Ele queria ser presente, mas infelizmente em maior parte das vezes seu trabalho o impediria, mas faria o possível para manter um bom relacionamento com os filhos.
O caso era sobre os desaparecimentos de quatro mulheres ambas mães solteiras e loiras. Aquele era seu trabalho a bons anos, era o que ele fazia perfis de criminosos. Toda vez que ouvia que tinham um caso novo sentia um calafrio. Detestava o fato de ter tantos piromaníacos soltos pelo país, na verdade soltos pelo mundo fazendo coisas horripilantes para inocentes ou não inocentes. De qualquer forma foi esse o trabalho que ele escolheu. Foram três dias incansáveis formando o perfil e perseguindo um homem que ao fim matava mulheres que ele julgava ser igual sua mãe graças ao trabalho dos agentes e dos policiais conseguiram impedir outra morte, e quem sabe quantas outras. Mas Reid sabia que da mesma forma aquele não foi seu primeiro caso do tipo, também não seria o último.
No avião de volta ele se pegou temendo que algo ruim acontecesse aos seus filhos, ou até mesmo com Nathalie. Seu dia a dia se baseava em ver pessoas assassinadas, sequestradas. E se um dia um dos loucos que ele persegue cruzasse o caminho de seus filhos assim como cruzava de outros inocentes? Aquele era um pensamento que era melhor não ter.
A atenção do gênio é voltada a Morgan que se senta ao seu lado forçando a garganta para que o agente o notasse.
- Vai me dizer ou não o porquê de você está bancando Harvey Specter?
- Quem? - pergunta confuso. Morgan ri e responde:
- Esquece. Estou dizendo essa beca toda ae desses dias. - Fala apontando ao termo de Reid.
- Ah, eu fiz um acordo com Diana.
- Acordo? Como assim. - Estranha, a pergunta desperta as memória de Reid, e a curiosidade dos demais.
- Concordei em deixar Diana me ajudar a encontrar um novo estilo. Ela disse que eu deveria deixar de me vestir como um ancião.
- Isso soa...
- Grosseiro - Alvez completa o pensamento de Rossi.
- Spencer, não acha que isso é um pouco demais. E que não deveria aceitar mudar sua essência só por que ela pediu? - JJ tentava alertar o amigo cautelosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
FanfictionHá dezesseis anos atrás, a cidade de Las Vegas contemplou o mais belo romance surgido nos últimos tempos. Natalie Witherspoon vem de uma das famílias mais importantes de Las Vegas, uma jovem garota de dezessete anos, melhor aluna da escola, a caçul...