Após duas semanas pensando em Spencer e na primeira semana ter ido todos os dias a Universidade na esperança de encontrar o jovem rapaz que havia conhecido em uma noite, Nathalie caminha até o escritório de seu pai batendo na porta e escutando um "entra".
- Pai eu preciso de aula complementares em Física e Matemática. – Fala direta pois sabia que seu pai detestava enrolação.
- Suas notas são excelentes, Nathalie. – O que não era mentira apesar de ter certa dificuldade na área de exatas, Nat sempre manteve sua excelência.
- Sim, e para que eu me mantenha assim preciso de um professor particular. Desde que deixei de ter aula com. Mrt. Carmem sinto que estou desfalcada. – Fala convivente e o pai um pouco estressado retira por alguns segundos a atenção dos papéis e olha a filha.
- Está bem, pedirei a alguém ver com o colégio se indicam algum profissional. – Fala e volta a atenção para o que fazia antes.
- Não precisa, pai eu mesma cuidarei disso junto ao Mintig. E não se deite tarde da noite pai, licença. – Fala sorrindo ao ouvir a aprovação de seu pai. Ao sai ela dá de cara com Mintg.
- Eu estava exatamente a sua procura. – diz empolgada.
- Me dê licença Nathalie tenho que entregar esse papeis ao seu pai. – diz e tenta passar pela garota que o impede de passar, ela adorava atormentar o jovem estudante de administração.
- Pode passar, mas não demore garoto correio, quero falar com você. – Ela o deixa passar e Mintg a xinga mentalmente, como detestava a mimada Nathalie Witherspoon. Alguns minutos depois o rapaz saí do escritório e encontra Nat parada no mesmo lugar. Ela parecia impaciente e quando o ver, caminha pelo corredor indo em direção a sala de música onde tinha aulas de piano todos os dias, exceto aos domingos, para que ele a acompanhasse.
- Vai me dizer logo o que quer? Preciso ir embora. – diz impaciente.
- Preciso que ache alguém para mim.
- Eu estudo administração. Não sou detetive.
- Mas você pode dar seus truques e achar quem eu quero que você ache.
- Eu tenho muita coisa para resolver Nathalie, não vou me preocupar com seus problemas. Afinal trabalho para seu pai não para a filhinha mimada dele.
- Você é ajudante do ajudante do assistente do assistente do assistente de meu pai, e outra você trabalha para a Witherspoon Comporation, logo trabalha para mim. – Fala com um sorriso sínico nos lábios.
- Primeiro, eu sou estagiário – Nat emite um "oh" com falso empolgação. – Segundo – ele suspira – Diga logo. – MIntig não era um simples estagiário, ele era o único estagiário que tinha acesso não somente a empresa, mas a residência, era o braço direito do diretor de operações. E ainda desempenhava um papel de assistente secundário de Gavin. Nat as vezes se questionava se não era trabalho demais e confiança demais para um estagiário, e se não violava alguma lei trabalhista, mas o garoto correio como ela chamava transpirava
ambição. Então não seria ela a se importar com ele.
- O nome dele é Spencer, estuda na Universidade de Las Vegas.
- Só isso? Quantos Spencer não existem, garota!
- Ele é tipo um gênio, tipo não, ele é super gênio formado em matemática, Psicologia, não sei essas coisas. Isso ajuda? – pergunta esperançosa.
- Eu posso tentar. Posso ir? – o rapaz pergunta e ela assente que sim.++++++
- Vamos, vai ser legal. – Daniel tentava convencer a irmã que estava sentada a sua frente.
- Por que mesmo o Theo não vai com você?- Eu já te disse, ele teve que ficar em Londres por assuntos de família. Ele estava muito empolgado. Mas já que ele não pode você poderia ir comigo, por favor.
- Eu não vou em uma dessa convenções de Nerd, entenda!
- É uma convenção de Star Wars, eu sei que você assiste.
- Achar alguns filmes legais não significa que eu queira estar num lugar que tem 50 nerds por metros quadrados.
Daniel continuaria tentando convencer sua irmã a ir, mas foi interrompido por Mintg que aparece pedindo para conversar com Nathalie a sós. O que ele estranha pois não conseguiria imaginar o que os dois haveria em ter para conversarem a sós, já que Nat não se dava completando bem com Mintg, apesar de Daniel não compreender, Mintg era um rapaz legal e bastante esforçado.
- Aqui está o que queria. – Mintg entrega uma pasta a Nath que a abre vendo alguns papéis. – Você me deve uma.
- Está bem, mas não vou matar ninguém para você. – Ela fala de forma séria.
- Te conhecendo é mais fácil você me pedir para assassinar alguém para você.
- Engraçadinho.
- Mas diz, qual é desse interesse nessa cara? – pesquisando sobre o homem, ele percebeu que a única coisa de interessante que o estudante tinha era seu QI.
- Não é da sua conta, licença. – Ela corre até seu quarto se jogando sobre a poltrona e abrindo a pasta. Eram informações claramente obtidas pela universidade, pois até o histórico escolar do rapaz tinha ali. Se pegou por um momento se perguntando como Mintg conseguia essas informações. Spencer Reid...Reid aquele era seu sobrenome. Ela em voz alto pronúncia seu nome e percebe como o nome do homem soava bem em seus lábios.
Ela pega o telefone ao seu lado e disca os números de telefone residencial de Spencer, o único número para contato que tinha nas informações. O som de chamada a irritava pois apenas chamava, chamava e ninguém atendia.
- Droga! – Exclama e volta o telefone ao quincho. Pega seu casaco e um dos papeis e sai correndo descendo as escadas.
- Ei para onde vai com tanta pressa? – o irmão pergunta ao ver a pressa da garota.
- Sabe se o Sr. Benny está aqui? – pergunta do motorista.
- Acredito que sim. Para onde vai, não íamos jantar juntos?
- Prometo voltar antes. – Caminha até o irmão confuso e deposita um beijo em seu rosto. Ao encontrar o motorista ela o pede que a leve até o endereço informado. Ficava em um bairro consideravelmente bem localizado, pelo menos não era em uma área de risco, pensou.
- Você? – Reid pergunta ao abrir a porta de sua casa e se deparar com a garota com quem havia conversado dias atrás. O rapaz estranha ao ver a garota em sua porta. Havia se passado duas semanas desde que se conheceram e nunca mais voltaram a se ver. Para ser sincero Reid tinha a visto na Universidade umas duas vezes mas preferia não ir falar com a mesma, afinal acreditava que ela estava ali apenas para ver o amigo babaca, e era melhor fingir que aquela noite não havia acontecido até porque não queria se meter em problemas.
- Eu pareço uma louca stalker né? – ela sorri constrangida com o olhar surpreso e confuso de Reid a sua frente.
- Eu só não entendo, por que está aqui, como soube onde moro?
- Não vai me convidar para entrar? – pergunta sugestiva. E Reid ainda sem muito reação, apenas abre o caminho para que a garota entrasse. Fechando a porta atrás de si ele caminha até o centro da sala e indica o sofá para que ela se sentasse.
- Eu te procurei na Universidade. Sem muito sucesso, notavelmente. Como está?
- Bem, obrigado. – Responde somente sem saber ao certo o que falar.
- Desculpa essa invasão de privacidade, mas eu precisava te encontrar. Pode parecer loucura, eu me senti muito bem ao seu lado, como nunca na vida. – Spencer a encarava incerto do que aquilo significava, a garota ao notar a falta de resposta do mais velho continua na falar. – Eu queria que você me desse aulas particulares em física. Podemos ver um horário, e combinar valores.
- Quê? Eu mal sei o seu nome. E você sabe até onde eu moro. – Ela ri pela expressão confusa de Spencer, seu jeito era adorável. Ela se aproxima ficando próxima a seu rosto e erguendo minimamente os pés. Nathalie não tinha uma baixa estatura, seus 1,74m comprovava isso. Mas Reid era ainda mais alto que ela.
Ela o encara com um sorriso travado no rosto, o jovem rapaz não conseguia decifrar o porquê daquele sorriso. A garota percebia a respiração de Spencer ficar ofegante. Ela causava aquele efeito nele? Se pergunta erguendo a sobrancelha de forma provocativa. Reid dá um passo para trás esbarrando na mesa de centro da sala, já a garota continuava a se aproximar.
- Ok. Eu te dou aulas particulares. – Responde gaguejando e com delicadeza toca nos ombros dela a afastando, nisso ele se vê livre da aproximação e anda até o outro lado da sala. Isso foi estranho, é tudo que ele consegue pensar. Muito estranho.
- Fico feliz. O que acha de pedirmos uma pizza? – ela comenta, pela conversa que tiveram na outra noite sabia que não tinha ninguém naquela casa, além de Reis.
- Você é louca. – Ele solta sem querer e se constrange ao notar que seu pensamento foi além do pensamento para um comentário. – Desculpa... é que... isso é um pouco confuso. Já disse que serei seu professor, eu não entendo. – Ele realmente não estava entendendo nada.
- Você é um bobo Spencer. – Ou seria inocente? Se pergunta, pois qualquer outro estaria se aproveitando da situação. – Eu explicarei então. – Fala e se senta no sofá do lado oposto aonde Spencer permanecia em pé. – Eu não te beijei naquela noite por ter bebido, caso pense que foi por isso. Eu te beijei porque queria, gostei e você gostou. Eu não quero que seja meu professor, só quero garantir que você estará por perto.
- Perto para quê? – ela ri abertamente com a pergunta.
- Você que é o gênio, então me diga.
- Eu não faço a menor ideia do que quer.
- Uma pizza! - responde animada.
+++
- Se você gostaria de tocar nesse evento do colégio por que não o faz? – Reid pergunta em seguida mordiscando sua fatia de pizza.
- Porque...eu tenho que tocar no concerto estadual. Meu pai me acha grande demais para ficar num simples evento escolar. Não vai ser tocando para escola que vai me colocar na melhor escola de música clássica do país. Eles são extremamente rigorosos, não vai ser apenas o dinheiro que vai me colocar lá, quer dizer, a mensalidade é alta e oferecem pouquíssimas bolsas, não que eu precise. É que...
- Na verdade só queria se apresentar no seu colégio, como uma garota normal, mesmo que seja uma grande aspirante a pianista profissional. – Ele completa.
- Exato. E agora tenho que ficar pensando na festa de meu aniversário também. Em falar nisso você deveria ir.
- Para seu aniversário de 18 anos, não sei. Não seria estranho.
- 18? Ah claro 18 anos – ela sorri – Não seria estranho, de maneira alguma. Está combinado e outra vou te dar um ingresso para o concerto. Os dois ocorrerão na mesma semana.
- Está bem. Obrigado pelos convites. - Agradece enquanto observava o olhar perdido da garota, que pra constar estava na quinta fatia de pizza.
- A pizza é originária da Itália como três séculos antes de Cristo, os fenícios costumavam acrescentar ao pão coberturas de carne e cebola. Só que o pão deles era parecido com o pão sírio, redondo e chato como um disco. A mistura também foi adotada pelos turcos, que preferiam cobertura à base de carne de carneiro e iogurte fresco. – A garota o observava e Reid se sente constrangido com o olhar dela sobre ele.
-- Posso te beijar? – . Spencer fica sem reação diante aquela pergunta.
- Não...acho melhor não.
- Desculpa ser tão direta, mas quando eu te vejo só quero ouvi-lo falar tudo que conhece e parar de falar por estar com os lábios ocupados me beijando. – Ele sorri constrangido se levantando. Ainda não sabia lidar com o jeito da garota.++++
Spencer se remexe ao sentir o desconforto da claridade em seu rosto. Por um momento estranha a presença de alguém ao seu lado, mas logo se recorda da noite passada onde ele e Nathalie viraram a noite conversando e assistindo filmes, mas acabaram pegando no sono. Ele fita a garota que dormia tranquilamente. Alguns fios de seu cabelo caíam sobre sua face. Ele delicadamente retira os fios acariciando a pele macia de Nathalie. Ela era um anjo, era o que Reid se convencia cada vez mais.
- Bom dia. – Ela fala sorrindo sem abrir os olhos.
- Bom dia. – Nathalie trazia um conforto ao coração de Reid que ele mesmo não conseguia explicar. Ela era doce, gentil, extrovertida, espontânea, falava o que pensava com uma facilidade invejável.Ela se levanta espreguiçando e sorri abertamente a Spencer que apenas a observava.
- Droga! – exclama, e começa a andar para um lado e para o outro. - Meu pai vai me matar, meu irmão....ah. – Reid entendeu, ela passou a noite fora sem informar a ninguém, eles acabaram dormindo e tinha amanhecido, não era para isso ter acontecido. – Eu preciso ir.
- Como? Ei calma.
- Eu pego um táxi no caminho. Eu só preciso ir logo, abre para mim por favor. – Fala já próxima a porta. Spencer pega as chaves destrancando a porta, ela sai numa velocidade que Reid só sente os fios do cabelo da garota bater em seu rosto. Ela é maluca. Ele pensa ainda um pouco confuso. Antes de fechar a porta Nathalie volta ofegante.
– Espera! Esqueci algo. – Reid estranha o que ela poderia ter esquecido? Antes de dizer algo ela toma os lábios dele para si, num beijo doce apaixonante. Era o que ela precisava sentir novamente o gosto de seus lábios.
- Acredite Spencer, eu não sei o que está acontecendo entre a gente, mas eu estou gostando. – Fala e deposita um selinho em seus lábios. E se afasta sorridente. – Mais uma coisa, você gosta de Stars Wars? – ele assente que sim com a cabeça. – Amanhã você vai em uma convenção com meu irmão. – Fala se afastando sem dar chance de Reid responder.
Agora Spencer tinha certeza ela era completamente louca.________
Hey, pessoinhas.
Espero que tenham gostado. O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
FanfictionHá dezesseis anos atrás, a cidade de Las Vegas contemplou o mais belo romance surgido nos últimos tempos. Natalie Witherspoon vem de uma das famílias mais importantes de Las Vegas, uma jovem garota de dezessete anos, melhor aluna da escola, a caçul...