Spencer demorou alguns minutos para compreender, ou melhor, aceitar a situação complicada em que Nathalie se envolveu. Era difícil ouvir aquilo, mas ainda mais difícil seria ter que contar à equipe de antidrogas. No entanto, a denúncia acabou sendo útil, pois os agentes antidrogas elaboraram um plano meticuloso. Toda a atenção estava voltada para aguardar o contato do criminoso. Nathalie tinha a sorte de ter bons advogados, o que significava que ela não seria responsabilizada pela chantagem.
Naquela manhã de sexta, os filhos foram acampar. Jace parecia mais animado do que o habitual, o que surpreendeu Nathalie. No entanto, ela não tinha tempo para dar muita atenção a isso, sua mente estava ocupada com o pedido de Tim. Ela não sabia quando isso aconteceria, mas o fato de os filhos estarem acampando veio a calhar. Eles retornariam somente no domingo a tarde. Era reconfortante saber que eles estavam longe e seguros com a escola, afastados de toda aquela confusão.
Naquela noite, após desligar a chamada da reunião, Nathalie foi tomar um banho e, ao ir até seu closet, levou um susto ao encontrar um vestido azul royal pendurado na frente, chamando sua atenção. Ela pegou o bilhete que estava junto, que dizia apenas "use-o essa noite". Nathalie ficou olhando para o bilhete, sem entender o que aquilo significava. Seria uma brincadeira dos meninos naquela manhã? Mas ninguém mais teria entrado em seu quarto, certo? Seria Spencer? Mas ele não faria algo assim, deixar um vestido para ela.
Apesar de estarem bem, já Spencer passava as noites com ela, deixando-a adormecer em seus braços. Mas eles não falavam sobre isso, e Nathalie não queria tocar no assunto com medo de que Spencer recuasse ou, pior ainda, assumisse que não significava nada.
Nathalie sentiu uma mistura de emoções ao encarar o vestido e o bilhete. Era uma surpresa inesperada, mas também a deixava confusa e apreensiva. Ela se perguntava o que aquilo poderia significar e o que Spencer estaria pensando. Será que ele estava tentando transmitir algo sem palavras? Será que ele estava apenas sendo gentil? Nathalie estava dividida entre a curiosidade e o medo de que suas expectativas fossem frustradas.
Por um momento, ela considerou perguntar a Spencer sobre o vestido e o bilhete, mas logo afastou essa ideia. Ela não queria correr o risco de estragar o que tinham, de criar expectativas que poderiam não ser correspondidas. Enquanto se preparava para sair, Nathalie sentia uma mistura de emoções, mas também uma sensação de curiosidade e antecipação.
Ela optou por vestir o vestido, que lhe serviu perfeitamente. Enquanto se olhava no espelho, ouviu vozes vindas do saguão e decidiu seguir até lá. Ao descer as escadas, Nathalie levou um susto ao ver Spencer empunhando uma arma, apontando-a para quatro pessoas que o encaravam assustadas.
Nathalie sentiu uma mistura de choque e curiosidade, desviando seus pensamentos do quão sexy Spencer parecia com aquele olhar ameaçador.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou, tentando entender a situação, ao mesmo tempo em que tentava manter a calma diante da cena.
Spencer olhou para Nathalie, com uma expressão séria, mas aliviado por vê-la.
- Fomos contratados para fazer o jantar essa noite, nosso acesso foram liberado, temos as chaves - disse o homem que estava vestido de branco, com um típico chapéu de chef, seguido pela mulher vestida de preto e outras duas pessoas que se pareciam com garçons.
- Um jantar? Por quem? - ela observou as pessoas à sua frente, ainda surpresa, enquanto Spencer mantinha a arma em punho.
- Seus filhos nos contrataram para fazer um jantar surpresa – respondeu a Nathalie.
- Os meus filhos? Eles são menores de idade e com certeza não têm permissão para contratar tais serviços - respondeu Spencer, ainda desconfiado. Seus filhos? Definitivamente não, Diana jamais faria algo assim, por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
FanficHá dezesseis anos atrás, a cidade de Las Vegas contemplou o mais belo romance surgido nos últimos tempos. Natalie Witherspoon vem de uma das famílias mais importantes de Las Vegas, uma jovem garota de dezessete anos, melhor aluna da escola, a caçul...