- Por favor, eu preciso disso. – O rapaz implorava em desespero.
- Eu não posso, e mesmo se eu pudesse não faria, Pacheco!
- Me faz esse favor, Jenks. Qual é não somos amigos?
- Eu não posso. Tem noção do que está me pedindo? – fala incrédula pela coragem do garoto em fazer aquele pedido.
- Você é esperta ninguém vai saber, não vão desconfiar de você.
- Não. Olha, eu nem deveria estar ainda conversando com você sobre isso, licença. – Ela encerra o assunto se virando para ir embora e o jogador a pega pelo braço. – Me solta.
- Eu só estou te pedindo um favor! – ele estava alterado. – Eu não vou conseguir, não vou passar meus pais vão me matar, Victoria.
- Eu não posso te ajudar! Isso será consequência da sua falta de esforços. – Ele se enfurece mais com as palavras da menina e aperta ainda mais. – Me solta está me machucando – pede. - Me solta ou vou gritar.
- Ei, ei o que está acontecendo aqui. – Philip junto a Jace aparecem. Philip larga a mochila no chão e vai até os dois. – Solta ela.
- A conversa não é com você.
- Está a machucando não vê? – Ele tenta dialogar com o rapaz que ainda mais irritado solta Victoria indo até Philip o empurrando com violência. O menino perde o equilíbrio caindo no chão. O rapaz não era muito mais alto, mas com certeza era mais forte. Ele distribui um chute em Philip, Jace avança sobre ele socando-o, o jogador retribui acertando precisamente no nariz do menor, Victoria corre para pedir ajuda.
- Parou, parou chega vocês três. – Um inspetor chega separando-os. – Todos para a diretoria agora! – ordena. Victoria ajuda Philip a se levantar. – Agora!
Prédio UAC.
- Sabe o que eu estava pensando? – Emily começa a dizer. – Uma noite das garotas. – Sugere a Garcia e JJ.
- Poxa só das garotas? – Alvez lamenta.
- Exato, você não. E eu adoraria bem que estou precisando. – JJ concorda
- Eu estou zerada pelas próximas semanas. – Garcia lamenta.
- Está tão ruim assim, baby girl? - Derek entra na conversa das mulheres. Garcia receosa olha para mesa vazia de Reid que tinha saído para buscar café.
- Perdi mais do que deveria no Poker. – Ela sussurra para os colegas.
- E desde quando você aposta, Garcia? – JJ pergunta.
- O final de semana que fiquei com os meninos, me levaram tudo.
- Você perdeu para três adolescentes? – Alves zomba
- Três adolescente de Las Vegas. – Emily relembra
- Especificamente uma adolescente. – Responde recordando. E os amigos riem, disfarçando assim que o doutor aparece.
- E você pretty boy? Como foi a viagem com sua ex? – Morgan chama pelo amigo que voltava trazendo os cafés e entregando aos colegas. Spencer o olha e ignorando e volta para a mesa dando atenção para os papéis.
– Foi tão ruim assim? – insiste indo até a mesa dele.
- Deve ser impossível ser ruim passar um tempo com uma mulher daquelas. – Alvez comenta sugestivo e recebe uma cotovelada de Prentiss.
- Normal. – diz sem olhar para os colegas e ignorando o comentário de Alvez.
- Normal? Qual é Reid, algo deve ter acontecido. Pelo menos conversaram? – Spencer finalmente o olha, não entendia o que Morgan achava que poderia ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
FanficHá dezesseis anos atrás, a cidade de Las Vegas contemplou o mais belo romance surgido nos últimos tempos. Natalie Witherspoon vem de uma das famílias mais importantes de Las Vegas, uma jovem garota de dezessete anos, melhor aluna da escola, a caçul...