Capítulo 23

625 56 3
                                    

- Onde o senhor e minha mãe se conheceram? - Philip pergunta ao pai, e Spencer o olha estranhando a pergunta.

- Aqui, em Vegas.

- Eu sei, mas onde exatamente? Em uma festa? Não o senhor não parece que frequentava festas.

- Não. - Ele suspira cansado se apoiando na poltrona, era tarde. Diana já havia ido ao seu quarto se deitar e Philip permaneceu no quarto do pai para conversarem, passou a noite esperando o momento certo.

-Smulders, éramos da mesma faculdade, a primeira vez que a vi ela estava em sua companhia.

- E foi isso? Quero dizer, quando vocês passaram a ser amigos? Bem... mais que isso.

- Philip está tarde acho...

- Não, por favor. Mamãe nunca conta nada, até mesmo do meu pa... bem de Chris, ela somente dizia, "ah nos conhecemos desde criança e um dia nos casamos" Pronto. E sobre meu pai biológico, ou seja, o senhor, nada. Eu só cresci sabendo que não tinha o mesmo sangue de Chris. - O menino explica tentando o convencer.

- Foi logo quando eu internei minha mãe, eu estava horrível e voltando para casa encontrei com ela, não nos conhecíamos na verdade, mas...- ele pausa rindo - Ela me pediu para comprar bebidas e passamos a noite ali, no estacionamento da mercearia bebendo e conversando. - Exclui a parte do beijo. Mas relembrar aquele beijo era acolhedor, um beijo inesperado, desconhecido, mas totalmente apaixonante.

- Uou. - Ele estava surpreso. - Inimaginável minha mãe bebendo em um estacionamento. - Mas e depois?

- Depois me tornei seu professor particular, fomos no tornando próximos conviver com ela era fácil, simples como respirar - ri - Cheguei a pensar que ela era quem me manteve vivo naquela época. - Confessa e Philip escuta atento, Spencer parecia alheio ao redor navegando em suas próprias lembranças com um sorriso preso ao rosto. E Philip teve certeza mais do que nunca que ele amou Nathalie, e se um dia deixou de amar seria capaz de amá-la novamente. Era como uma história interrompida, não sabia o porquê, talvez soubesse por quem. Mas se tinha uma coisa que seus pais mereciam era de uma nova chance.

- Obrigado. - Sorri e em seguida força um bocejo - Acho melhor eu ir me deitar, boa noite Spencer. - Saí pretendendo deixá-lo com suas boas lembranças. Seu plano com Jace era simples, fazer Spencer recordar porque se apaixonou por Nathalie e vice-versa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Philip retorna ao quarto e observa irmã dormir. Ainda estava muito chateado com ela, o que a menina havia feito contra Victoria não tinha explicação. Ele era capaz de compreender que não estava sendo fácil toda aquela nova realidade, mas para ele também não, também entendia que a forma que lidavam era diferente para ambos, são gêmeos, mas completamente distintos. Só porque algo a incomodava, não seguia do modo que ela quer, não significa que ela tem que passar por cima das pessoas como se fosse a coisa correta a se fazer, e que nada mais importava além de tudo seguir extravagantemente bem para ela.

O garoto também tinha Smulders como pai, era o pai que tinha até poucos meses atrás. Querer conhecer Spencer era um tiro no escuro, não sabia absolutamente nada sobre o homem, pois a mãe não contava. E para sua felicidade o gênio era uma pessoa boa, repleto de princípios, está conhecendo seu pai sempre foi seu desejo.

Na manhã seguinte os três foram a clínica onde Diana Reid estava. Philip suava em nervoso. Conheceria sua avó sua verdadeira avó. Sua avó materna era falecida a anos, e por parte de Smulders, a família dele nunca concordou exatamente em ele ter se casado com uma mulher que carregar os filhos de outro. Isso causou comentários, muitos comentários, e tudo que uma família bem-posicionada socialmente deseja é atenção negativa.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora