27

2K 225 100
                                    

Caminhava pela mata sem rumo algum, a cada momento sentia minhas forças se esgotando. Começa a ver minha visão ficando turva. Um zumbi vinha em minha direção, pego minha faca, chuto seu joelho e cravo a faca em seu crânio. Assim que o morto cai, me rendo ao cansaço e caio junto. Meu corpo fica leve e a última coisa que me lembro de ver é uma figura alta se aproximando antes de eu apagar por completo.

C A R L

— Pai temos que achar Amber! — Olho o mais velho que estava deitado no sofá. — Você não concorda Michonne?

Olho para a mulher que havia acabado de chegar na casa.

— Não sabemos se ela está viva Carl... — Michonne se lamenta.

— Ela foi atrás de você para te salvar!— Olho para Michonne indignado. — Como vocês podem a abandonar assim!? — Meus olhos se enchem de lágrima.

— Michonne tem razão Carl... Temos que focar em achar o grupo todo e não só a Amy. — Meu pai diz.

— Não! — Olho para os dois indignados.

— Eu prometo que assim que encontramos o restante do grupo, se Amy não estiver com eles nós vamos procurá-la. — Meu pai me conforta.

Sem muita opção eu concordo relutante.

— Amber é forte... Ela vai sobreviver. — Michonne diz.
[...]

A M B E R

Acordo meio zonza, olho ao redor e noto que estava deitada em uma cama. Olho para minha perna e estava com um curativo. Na ponta do quarto estava um garoto uns anos mais velho do que eu sentado em uma cadeira apontado sua arma para mim. Me sento na cama ainda olhando o rapaz que permaneceu em silêncio.

— Quem é você? — Pergunto o analisando.

Ele era alto, seus olhos esverdeados, pele morena, cabelo grande indicando que não cortava a um bom tempo.

— Ravi. — Ele arqueia uma sobrancelha. — E você é quem?

— Amber...

Quando movo minha perna sinto doer e coloco a mão no local.

— Dói? — Ravi me olha sério.

Eu concordo com a cabeça. Ele se aproxima e por impulso me afasto. Ravi me olha nos olhos passando-me segurança. Ele se abaixa ao lado da cama e observa meu ferimento. Ele volta a me olhar com uma distância perto, perto até de mais.

— A bala atravessou. — Ele sorri e se levanta.

Escuto passos ao lado de fora do quarto fico em alerta. A porta se abre revelando uma garota com semelhanças notáveis entre ela e Ravi.

— Ah você acordou! — Ela sorri. — Sou Agnes.

— Amber... — Dou um fraco sorriso.

— O que aconteceu com sua perna? — Pergunta curiosa.

Não confiava neles. Não podia entregar de bandeja que eu tinha um grupo por aí.

— Eu... Encontrei um louco na floresta, ele me atingiu e depois saiu correndo. — Digo tentando ser o mais convincente possível.

Agnes concorda, olho para Ravi que estava um pouco mais atrás dela. Ele estava sentado na cadeira me analisando com seus braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.

— Vou trazer algo para você comer. — Agnes avisa e se retira no quarto.

Me sinto intimidada apenas eu e Ravi no mesmo ambiente.

Choices | The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora