Troco olhares com Brad e nunca um silêncio disse tanto. Só com um olhar, Brad me disse "calma, não faça besteira". Não importa mais, eu estou furiosa. Nunca estive tão certa de uma segunda chance, afinal, nós 'brigamos' porque ela queria um cara que me queria, coisa fútil. Me sinto uma idiota agora e isso me deixa, furiosa. Eu sei onde ela está, da boca da mesma eu soube que ela está com o meu antigo cargo, de certa está na mesa que era minha.
- Não sustentou o teatro por muito tempo não é mesmo? - Melissa se assusta quando eu bato com as duas mãos na mesa dela. - Está demitida! Se eu ver você na minha frente de novo, faço uma carta de recomendação falando a cobra que você é, e mando para todas as empresas de Londres; acredite, isso não é tão difícil. Se depender de mim, você nunca mais conseguirá um emprego como esse na sua vida. - Falo mantendo meu tom baixo para evitar escândalo.
- Caityn?! O que está acontecendo? Ache-ei que tínhamos resolvido tudo! - Vejo desespero em seu rosto e isso é estranhamente bom.
- Da próxima vez que deixar um recado picante na secretaria de alguém, certifique-se de que esta pessoas estará na sala. - Ela que tinha a boca aberta preparada para rebater qualquer que fosse o motivo do meu surto, fecha lentamente a medida que me escuta.
- Tudo bem por aqui? - Joseph pergunta chegando perto. Apesar de não estarmos gritando, percebe-se de longe a tensão em nossa troca de olhares.
- Ela está me demitindo, Sr. Castilho.
- Você não pode fazer isso!
- Eu posso sim, "Papaizinho"! Sou sócia daqui, e sabe o que mais? Acho que a última coisa que a empresa precisa é de um escândalo com um caso entre chefe e funcionária! A Sra. Castilho ficaria realmente arrasada. - Sr. Joseph Castilho que sempre andava pelos corredores com seus ternos caros e sapatos bem engraxados, sempre de cabeça erguida, pela primeira vez na minha presença, abaixa olhando para o chão, envergonhado.
- Vamos Brad. Espero nunca mais ver você. - Falo com Melissa.
- Caityn!! - E como naqueles filmes onde o vilão explode e o mocinho anda na frente enquanto o caos se forma atrás, saímos dali. Melissa continua gritando meu nome chamando um pouco de atenção. Mas agora, não adianta mais.
Antes de irmos, como prometido, passo na mesa de Kendra e a chamo para irmos. Em todo trajeto até o bar, o assunto que prevalece, é Melissa. Brad conta toda a história falando o quanto foi incrível o que eu disse e como tudo aconteceu, Kendra conta as coisas que Melissa já fez na empresa colocando mais lenha para queimar a bruxa. A morena no meu banco de trás sorri animada falando por fim o quanto Melissa merecia tudo isso e que com certeza todos na empresa iriam gostar mais de mim depois desta demissão. Eu claro, acho graça nas bobagens e falas deles, mas logo paro para pensar.
Depois de tantos filmes de investigação, posso afirmar que em 90% dos casos em que a vítima conhece o assassino, os motivos para o assassinato são aparentemente bobos, como por exemplo, uma briga, implicância ou intrigas. Será esse o motivo de eu sempre querer fazer média com todo mundo? Talvez... medo da morte? Hm... definitivamente, não!
- Herald, olha quem está aqui. - Brad caminha na minha frente. Sorrio com a apresentação. Herald que está de costas mexendo em alguma garrafa, demora tanto para se virar que meu sorriso hesita por duas vezes. - Herald!
- Oi, meu amor... e... CAITYN!? - Herald é tão rápido ao sair de trás do balcão, que eu quase não vejo quando ele o faz. - Oh meu Deus, como você está linda! - Recebo um abraço firme do meu amigo mais antigo.
- Obrigada. Também senti sua falta!
- Ah... meus Deus, ah meu Deus! - Herald desfaz o abraço e me segura pelos braços enquanto me olha como uma pepita grande de ouro. - Você não podia ter voltado em hora melhor! - E mais um abraço. Estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...