Cap. 13

348 40 83
                                    

Ficamos um tempo nessa posição nos recompondo, até ele se levantar e ir ao banheiro, aproveito para subir até o lado certo da cama onde me deito e o espero. Ele volta sorrindo e se deita me puxando para seu peito, vou de bom grado.

- Eu adoro você. - Ele afaga minhas costas.

- O que isso quer dizer exatamente?

Ele sorri. - Que talvez, só talvez, eu esteja apaixonado. Mas não quero que pense que sou precoce, que estou adiantando as coisas ou que eu não saiba o que estou fazendo, e eu também não quero admitir.

- E quando vai admitir? - Pergunto sorrindo.

- Quando sair sem querer o meu 'eu te amo'.

- Sabe, eu também adoro você. - Ele sorri e me beija. Volto a me aconchegar nele.

Depois de um tempo sem conseguir dormir, eu olho para o relógio e ele marca 2h da manhã, por sorte hoje é sábado. Enquanto espero o sono, eu me divirto fazendo contorno nas tatuagens de Harry, ele parece gostar já que dorme rapidinho. O quarto estava em total silêncio. O fato de eu estar com o ouvido colado no peito dele, me dava o privilégio de escutar seu coração calmo batendo. Sentindo suas batidas sincronizadas com as minhas eu acabo dormindo.

[...]

- Hmmmmm. - Resmungo com o barulho chato do despertador. Me sento na cama e desligo o mesmo. Coço meus olhos, e olho para o lado vendo Harry deitado de bruços com o lençol cobrindo apenas da cintura para baixo. Sinto minha bexiga apertando então me levanto e visto a blusa que Harry usava na noite anterior. Vou ao banheiro e aproveito para escovar os dentes. Volto para o quarto e Harry está na mesma posição.

- Harry... - Deito e o chamo baixinho. - Harry? - Faço carinho em seu cabelo e distribuo beijos leves em sua bochecha.

- Hmm? - Ele vira a cabeça para o outro lado.

- Ei, tá rejeitando meus carinhos? - Ele não responde, suponho que tenha dormido de novo. - Harry...você vai se atrasar. - O balanço mais forte. - Har... - Ele se levanta de repente me assustado. Harry pula em cima de mim me fazendo deitar na cama.

- Isso se chama ataque surpresa. - Ele me beija no rosto.

- Por que seus dentes estão escovados?

- Eu acordei primeiro que você na verdade, mas como o despertador ainda não tinha tocado resolvi não te acordar. Tomei um banho e escovei os dentes.

- Então isso foi um teatro?

- Queria saber como você me acordaria de manhã, e se for do jeito que fez, pode me acordar sempre. - Ele beija meu pescoço apertando minha cintura.

- Isso se você quiser dormir comigo sempre.

- Se foi um convite...eu aceito. - Ele me beija e deixa uma mordida no meu lábio inferior.

- Harry... - Me separo fazendo carinho em sua bochecha. - Me promete uma coisa?

- O que você quiser, princesa.

- Promete nunca partir meu coração?

- É claro, nem se eu quisesse fazer isso com você. - Puxo seu rosto para mim continuando o beijo. Harry aperta forte minha coxa e sobe para dentro da blusa parando na minha cintura.

- Você não...

- Não, eu não coloquei roupas íntimas. - Ele suspira. Eu empurro seu ombro para trás fazendo o deitar na cama. Sento em seu colo e rebolo no membro desnudo de Harry. Me esfrego nele, pele com pele. Sinto ele gemer rouco na minha boca. Me levanto do seu colo e saio da cama. Vejo o olhar de Harry passar de confuso para raivoso. Vou em direção ao banheiro.

- Jura? Vai me deixar assim?

- Até te convidaria para um banho, mas você já tomou. - Ainda de costas paro na porta. - Vou deixar a porta destrancada. - Falo antes de entrar no mesmo e tirar a blusa.

Entro no box e ligo o chuveiro, deixo a água quente relaxar todos os meus músculos. Sinto uma dor leve na virilha certamente pelas atitudes de ontem a noite, mas não me arrependo de forma alguma. Depois de alguns minutos me sinto totalmente relaxada e inconscientemente começo a cantarolar uma música qualquer. Sinto mãos pesadas na minha cintura. Me viro encontrando Harry nu.

- Resolvi te acompanhar. - Fala enquanto me abraça.

- Fico feliz. - Quando vou passar meus braços por seu pescoço, Harry segura minhas mãos e me vira, fazendo seu peitoral se chocar contra minhas costas. Ele me pressiona contra o vidro do box, eu automaticamente empino a bunda para senti-lo. Escuto seu gemido no pé do meu ouvido.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo. Ele se afasta um pouco de mim e se agacha devagar deixando beijos por todo o caminho. Harry para e se ajoelha na frente da minha bunda. Ele a aperta enquanto distribuir beijos e mordidas leves. Sua mão direita vai para parte da frente onde começa a me masturbar. Ele se levanta sem para os movimentos com os dedos, eu já consigo senti-lo excitado.

- Me fale sobre essa cicatriz. - Sua mão livre vai para minha lombar, onde ele faz um carinho com o polegar.

- O quê? - Com os olhos fechados eu jogo minha cabeça para trás sentindo o estimulo.

- Me fala como conseguiu.

- Ha-arry... - Me sinto enfraquecida em suas mãos.

- Hum? - Ele intensifica os movimentos. A essa altura tudo que eu consigo fazer é gemer e rebolar contra seus dedos. Consequentemente acabo esbarrando em seu membro enrijecido. Ele trilha um caminho da minha lombar até meu pescoço, onde aperta sem machucar.

- e-eu... eu... cai... quando era... criança. - Sinto meu orgasmo chegando e então rebolo mais forte. Harry tira sua mão de mim.

- Que garota sapeca. - Resmungo em reprovação. Também queria provoca-lo desse jeito, mas é que nessas condições eu não consigo fazer muita coisa.

Harry começa a esfregar seu membro contra minha entrada e logo me penetra, gemo o sentindo confortável e quente dentro de mim. Ainda com a mão no meu pescoço, ele coloca a outra na minha cintura. Gemo e rebolo contra sua virilha usando o box como apoio. Sinto seu suspiro pesado na minha orelha. Ele sente minha provocação mas não diminui os movimentos.

Começo a rebolar mais forte sentindo meu clímax novamente perto. Harry diminui os movimentos enquanto eu aumento os meus. Ele para completamente e coloca suas mãos em cima das minhas entrelaçando nossos dedos, Harry me deixa encarregada dos movimentos, e eu não o decepciono. Alterno entre rebolar com ele completamente dentro de mim e fazendo ele entrar e sair. Harry se limita em jogar a virilha para frente e a cabeça para trás gemendo. Eu fecho um pouco as minhas pernas e rebolo mais até que o sinto se desfazendo dentro de mim. Ouvir seu gemido alto e rouco me deixou inexplicavelmente excitada, a estimulação que faltava. Gozo gemendo tão alto quanto ele.

- Ah, Ca-aityn. - Ainda dentro de mim, ele me abraça e encosta a cabeça no meu ombro. - Droga. - Ele sai rapidamente de dentro de mim, parece assustado.

--------------------------------------------------------------

Espero que minha família nunca leia essa fic 👁️👅👁️

Entãoo, me desculpem a demora para postar, semana passada eu li o primeiro capítulo e não gostei nada da minha escrita, daí eu revisei a fic inteira. Em compensação, vou postar mais um capítulo ainda hoje ❤️

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora