O forno apita avisando que a lasanha estava pronta. Paramos o beijo e olhamos em direção a cozinha. Ouço ele murmurando um "aan" bem baixinho, não pude conter um riso.
- Está pronto, vem. - Me levanto pegando sua mão, paro sentindo uma resistência da parte dele. Olho para sua calça notando um ondulação. Quando percebe para onde estou olhando, Harry pega uma almofada tampando o volume.
- Pode ir, eu estou logo atrás de você.
- Tudo bem.
Quando chegamos na cozinha eu evito ao máximo olhar para ele. Não quero de forma alguma deixá-lo sem graça.
- O cheiro tá muito bom. - Elogia assim que eu abro a porta do forno.
- Obrigada. - Agradeço colocando a bandeja em cima da bancada. Não sou de me gabar, mas o cheiro realmente está muito bom. - Abre o vinho?
- Claro.
Enquanto ele se ocupa com a rolha eu trato de nos servir.
- Pega as taças no armário. - Peço me lembrando das taças que nunca usei.
- Espero que goste, não sou uma cozinheira muito boa. - Coloco o prato e a taça na sua frente.
- Hmm... - Observo Harry, esperando sua reação. - Acho que isso é melhor que a bolinha doce e marrom que eu experimentei lá. Está realmente muito bom.
- Ah, meu Deus, que bom. - Digo satisfeita soltando minha respiração.
Continuamos todo o jantar em silêncio, não um silêncio ruim ou desconfortável, mas sim um que eu não queria quebrar. A companhia de Harry é muito agradável, as vezes eu o olhava e ele me olhava de volta sempre com um sorriso gentil.
- Então.... você quer mais? - Pergunto vendo ele engolir o último pedaço do seu segundo prato.
- Tentador, mas não. Estou satisfeito! Obrigado.
- Quer terminar de assistir o filme então?
- Não mesmo! Podemos assistir alguma coisa mais... não sei, leve?
- A princesa e o sapo!? Eu amo esse filme.
- Por mim tudo bem. - Ele se levanta e me olha. - Acho que estou um pouquinho bêbado.
- Não esperava menos, bebemos a garrafa toda e você ainda bebeu um drink no bar. Está se sentindo bem?
- Estou, não se preocupa.
- Vamos para sala, mas tome cuidado. - Vou em direção a sala sendo seguida por ele.
Chegamos no sofá e nos sentamos bem mais próximos que antes. Coloquei o filme combinado, 'a princesa e o sapo'.
- Você sabe todas as músicas mesmo? - Harry me pergunta sorrindo depois de eu ter cantarolado todas as músicas.
- Sim. Eu assistia muito esse filme quando era criança. - Sem perceber deixo minha cabeça repousar no ombro de Harry. - A vontade da Tiana é inspiradora. - Percebo o que tinha feito quando Harry me abraça e encosta sua cabeça na minha. Sorrio tímida me aconchegando nele.
Abro meus olhos percebendo que tinha cochilado no meio do filme que já estava acabando. Olho para cima encontrando Harry e uma feição calma em seu rosto.
- Gostou? - Pergunto levantando a cabeça.
- Como você disse, é um filme muito bonito.
- É sim.
- Bom, acho que já vou. São 2:30 eu tenho um compromisso de manhã. - Ele tira o braço do meu pescoço.
- Harry você está bêbado! Não posso deixar você ir assim, está tarde também.
- Eu não quero te incomodar.
- Se não quiser me incomodar, fica! Eu ficaria muito incomodada em saber que você está na rua a essa hora e ainda por cima bêbado.
- Tudo bem. Eu posso dormir aqui no sofá.
- Vou pegar uma coberta para você. - Me levando e vou até meu quarto, lá pego duas cobertas, um travesseiro e volto para sala.
- Aqui. - Disse lhe entregando.
- Obrigado. - Observo enquanto ele se ajeita.
- Então... é isso. Tenha uma boa noite.
Entro no meu quarto fechando a porta. Vou ao banheiro, escovo os dentes e me deito. Tento dormir, mas não consigo. Fico pensando se ele está confortável, e no quanto minha cama é grande ao contrário do sofá, pelo menos para o tamanho dele. Ele provavelmente vai acordar acabado de manhã. Talvez devesse trocar de lugar com ele.
- Harry? Tá dormindo? - Pergunto ao chegar perto do sofá.
- Ei, não estou conseguindo. - Responde levantando a cabeça para me olhar.
- Olha, por que não dorme na minha cama? É que eu não sei se aí está confortável para você. Seus pés estão saindo para fora do sofá.
- De jeito nenhum! A casa é sua. - Ele se senta me olhando.
- Eu insisto. Já perdi a conta de quantas vezes dormi nesse sofá. Está tudo bem.
- Eu também insisto que não.
- Então vamos dormir juntos, aqui. - Me sento ao seu lado e cruzo os braços.
- Você é muito teimosa. - Harry suspira me olhando. Ele se levanta e eu sorrio por ter vencido essa. Enquanto ele caminha até o quarto eu começo a me ajeitar no sofá.
- Onde fica?
- Eu mostro. - Passo por ele indo para o quarto. Em poucos passos chegamos na porta e eu a abro. - Fica a vontade, o banheiro é naquela porta. - Harry passa por mim e eu me viro na intenção de volta ao sofá. Paro quando sua mão segura meu braço. - Onde tá indo? Você vai dormir aqui também.
- Harry... - Sem me deixar terminar, ele fecha a porta atrás de mim.
- Eu também sou teimoso! - O olho fixo me dando por vencida. Concluo que não vale a pena discuti agora. Além do mais, não é nenhum grande esforço dormir com ele.
- Tudo bem, mas só porque eu acordo cedo amanhã. - Falo antes de me deitar, Harry demora um pouco mas logo se deita ao meu lado.
Fico uns minutos olhando para o teto esperando o sono chegar. Confesso que estou um pouco incomodada, tudo bem que é meu ídolo, mas eu não o conheço muito bem. Viro para o lado e me deparo com Harry também olhando para o teto, sorrio quando ele me olha de volta. Harry se aproxima de mim colocando a mão no meu rosto.
- Saiba que se eu não estivesse com sono transaria com você 3 horas seguidas.
- Você é mesmo muito romântico. - Fecho meus olhos aproveitando o carinho de seu polegar na minha bochecha.
[...]
Acordo com o barulho estridente do despertador. Me estico para desliga-lo. Sinto um peso no meu peito, olho para baixo encontrando Harry me abraçando pela cintura e ele estava sem... camisa. Como infelizmente eu tinha que levantar, eu o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...