- Oi, Caityn. Que bom ver você aqui, como vai? - Kendra me cumprimenta enquanto anda até minha mesa.
- Ah! Estou bem. - Respondo um tanto desanimada.
- Eu não vi você depois daquela festa... sinto muito pelo o que aconteceu.
- Não de preocupe, eu estou bem...
- Também, dançando daquele jeito, o que você queria?
- O que você disse? - Olho para cima do meu ombro quando Kendra se levanta. - Repita!
- O que ela queria dançando daquele jeito? - Em um tom rude e debochado, Melissa responde. Me levanto imediatamente quando sinto que a situação vai piora. Seguro o braço da morena quando ela está para avançar.
- Kendra! Não vale a pena.
- Sabe o que realmente valeu a pena?! a noite que eu passei com o Harry! O engraçado é que quando eu vi a foto de vocês nos tabloides não acreditei que era você, que fosse tão esperta, mas acreditei quando ele te levou daquela festa te livrando de mais vexame. - Viro de frente para Melissa ficando ao lado de Kendra. - Depois nós tivemos uma noite realmente incrível. Ah! Ele é tão bom na cama, você sabe disso, não é?! - Com o braço esquerdo impeço Kendra novamente, agora, avançando eu mesma e parando bem perto do rosto de Melissa.
- Faça um bom aproveito.
- Está na fase da aceitação? - Expresso meu nojo apenas com uma risada nasal antes de me virar e ocupar novamente minha cadeira. Não vale a pena discutir com ela. Desde a primeira reunião (a primeira vez que encontrei com Melissa) eu pude perceber que ela queria algo com Harry. Perde-lo para mim acarretou uma inveja bem visível, e apesar de querer revidar, decido ignorar, esse é o melhor remédio para inveja.
Falo isso por mim, não posso dizer o mesmo de Kendra, ainda mais quando a vejo pela visão periférica se aproximando vagamente como uma leoa prestes a dar um golpe em sua presa.
- Saia daqui antes que eu arranque seus braços e te bata até a morte com eles. - Sorrio por ter a certeza que se não fosse amiga de Kendra, eu certamente sentiria medo dela.
- Ahr, esquisita.
- O QUE VOCÊ DISSE!? - Ela grita como forma de intimidação. A 'vítima' de Kendra, começa a andar rápido para longe. - Assim que se trata gente louca, sendo mais louca ainda. - A morena me relata baixinho antes de me mandar um último sorriso doce. Eu só consigo rir da situação, Kendra só está dando esse show porque sabe que Sr. Castilho, nosso chefe, ainda não chegou.
Pego o que preciso e vou para a casa de Niall. Em um que deveria ser mais um dia no emprego dos sonhos está me saindo um dia de incerteza e vergonha. Confesso que sinto uma ponta de culpa, talvez se eu não estivesse bêbada demais, evitaria exposição. Essa é a primeira vez que vejo Niall depois do que aconteceu, ele sempre me ligava e perguntava como eu estava. Em uma ocasião ele até pediu desculpas por não conseguir controlar a situação a ponto de um desconhecido me assediar. Claro, não foi culpa dele, mas com a insistência eu aceitei o pedido.
Fazendo o caminho no automático, penso se deveria ir mesmo, talvez eu pudesse inventar uma desculpa e ficar em casa o dia todo. Suspiro quando estaciono já na casa. Saio do carro um pouco antes da porta da frente ser aberta revelando um Niall de terno social com o cabelo penteado para trás blindado de gel.
- Bom dia, Srta. Gonçalves. É um prazer revê-la! - Brinca me dando espaço para entrar. Ele sabe como eu gosto quando sou tratada com formalidade.
- Bom dia, Sr. Horan. Faço suas minha palavras. - Sorrio depois de um bom tempo sem fazê-lo.
- Venha aqui. - Me assusto com um abraço inesperado. - Senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...