Cap. 25

314 30 75
                                    

Sempre ouvi que dançar é bom para aliviar, se distrair e dar confiança, e é exatamente isso que eu preciso. Caminho até a pista determinada a me divertir.

Eu nunca fui uma pessoa festeira ou que ao menos soubesse um pouco de como se remexer bem, em outras ocasiões eu não ousaria pensar na ideia de dançar na frente de tantas pessoas, mas a bebida me deixa um pouco inconsequente quanto aos meus atos.

Como a timidez está enraizada em mim, fico um pouco na minha. A maioria de olhos fechados e braços soltos mostra o quanto ninguém aqui está ligando para o que os outros estão pensando e isso ajuda muito.

Fico um tempo observando tudo e todos. Olho alguns movimentos e quando me sinto a vontade para imitar alguns, assim faço. Balanço minha cabeça de um lado para o outro nas ondas da música, jogo meus braços para o ar me permitindo ser livre. A música flui na minha alma como nascente e depois de alguns minutos, não tenho mais controle sobre meu corpo, apenas o ritmo. Diminuo os movimentos junto com a música e passo a mão no cabelo desgrudando alguma fios da minha testa.

- Caityn? - Me assusto quando sinto mãos na minha cintura.

- Oi, finalmente. - Cumprimento brevemente. - Achei que não viria. Vamos dançar. - Puxo Niall para mais perto.

- O que? Não! Eu não sei dançar, pelo menos não quando estou sóbrio. - Responde colado na minha orelha, por conta da música ser bem mais alta nesse ponto do bar.

- Não seja por isso. - Pego a mão do loiro e caminho até meus amigos no mesmo lugar que antes.

- Oi, Brad. Quanto tempo. - Niall cumprimenta quando chegamos perto. Ele se senta na cadeira antes ocupada por mim, então eu fico em pé de frente para os três.

- Olá, Niall. Muito tempo mesmo. Ah! Esse é meu namorado e dono daqui, Herald.

- Olá, Herald. Muito prazer. Caityn fala muito desse lugar. Você vende mesmo hambúrguer?

- Na verdade não. Não tem no menu, faço para a Caityn porque ela gosta e sempre reclamava falando o quanto sentia falta. Algumas pessoas veem ela comendo e pedem, aí eu faço.

- Por isso esse é meu lugar favorito, mas acho que todos aqui já sabem. - Interrompo. - Herald, poderia trazer mais rodadas?

- De jeito nenhum, você já está bêbada.

- Ela está bêbada? - Niall pergunta.

- Sim. - Responde

- Não. - Respondo ao mesmo tempo. - Um pouco. Bem pouco. Qual é, ele teve que perguntar se eu estava, está quase imperceptível.

- Caityn...

- Por favor, Herald. Eu nunca bebi com Niall antes. - Faço minha melhor cara de pena. - Eu preciso disso. - Sussurro baixo para que só Herald escute. Não minto. Eu realmente preciso beber, sorrir, me distrair um pouco antes de acordar e me deparar com o mundo de novo.

Herald suspira por um longo período antes de soltar um - Tudo bem. - Sorrio vitoriosa. - Mas você se serve. Tenho outros clientes, não posso me distrair com vocês.

- Sempre quis ser garçonete. - Sorrio e vou para o outro lado do balcão. - O que vai querer essa noite, meu lindo senhor? - Flerto com Niall e escuto sua gargalhada.

- Alguma coisa forte para um quase pai com o coração partido, belíssima garçonete.

- Tequila! - Me viro e procuro a garrafa com o nome no rótulo. Quando acho, eu a sirvo em dois copinho de shot e coloco um na frente do Niall. - Saúde. - Brindamos antes de virar tudo de uma vez. E aqui começa nossa primeira noite de bebedeira. Essa noite promete. Bebemos no total cinco shots, cada, e experimentamos bebidas que não conseguíamos nem pronunciar os nomes.

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora