Cap. 12

408 47 84
                                    

- Você é incrível. - Colo nossas testas ainda segurando seu rosto. Harry me surpreende quando volta a me beijar, mas agora com um beijo forte, ele pede passagem com a língua e eu automaticamente abro a minha boca. Mesmo depois de tantos beijos a sensação de sua língua na minha ainda me causa borboletas no estômago.

Suas mãos vão para minha cintura e eu suspiro inconscientemente quando ele deixa um aperto forte na mesma. Ele arrasta sua mão esquerda para minhas costas e me puxar para seu colo. Eu me sento com uma perna em cada lado do seu corpo, sem quebrar o beijo.

- Eu também quero te dá uma coisa. - Me separo ofegante. - Quando eu vi esses anéis na internet, eu queria muito usar com alguém especial, mas eu não tinha ninguém. - Falo passando o polegar nos dois anéis de sol e lua que eu tinha na minha mão esquerda. - Mas agora tem você, eu... quero que você seja a minha lua. - Falo tirando meu anel. Harry permaneceu calado apenas me observando. Quando me aproximo ele estende sua mão direita me fazendo sorri. - Se couber em algum dedo.

- Vai servir no mindinho. - Ele sorri divertido mas fica sério quando eu termino de colocar. Ele observa o pequeno anel em silêncio. Não sei dizer se gostou ou não.

- Obrigado. - Fala colocando sua mão na maçã do meu rosto. Seu polegar vai deixando um carinho suave de vai e vem, sua mão desce para meu queixo onde ele segura firme. Dessa vez seu polegar vai para minha boca e ele intensifica o carinho, sempre olhando fixamente minha boca. Harry brinca com meus lábios e então força seu polegar na minha boca. Eu não demoro a entender o que ele estava querendo. Abro minha boca e o deixo entrar. Harry pousa seu polegar na minha língua e eu o chupo. Seu dedo tem gosto de chocolate. Seu olhar fundo e desejoso, só me dá a certeza que ele estava gostando disso tanto quanto eu.

Ele tira seu dedo da minha boca, segura minha nuca e me puxa para ele. Harry me beija forte, com vontade, eu correspondo a altura. Seguro na barra da sua blusa e a puxo para cima, ele se afasta de mim possibilitando a passagem do pano. Harry levanta a minha blusa na altura dos meus seios e calmamente distribui beijos molhados na região, meu corpo inteiro se arrepia e eu o sinto sorri contra minha pele. Ele termina de retirar minha blusa. Harry segura minhas coxas e nos vira no sofá ficando por cima de mim.

Eu me assusto um pouco com tudo isso, é a nossa primeira vez. Em todas as vezes que tentamos transar aconteceu alguma coisa, mas agora não, agora parece que vai acontecer. Isso me causa um pouco de nervosismo e insegurança. Com todos esses pensamentos, eu acabo ficando um pouco aérea.

- O que foi? Está tudo bem? - Harry pergunta fazendo carinho no meu cabelo, ele carrega preocupação na voz.

- Claro... me desculpa, me distrai com pensamentos. - Seguro sua nuca e o puxo para mim na intenção de reacender o que estávamos fazendo ou prestes a fazer. Me afasto o encarando quando percebo que ele não corresponde ao meu beijo.

- Não precisa ser um especialista para saber que quando uma pessoa se distrai no meio das preliminares, é porque ela não está a fim. Me fala no que estava pesando.

- Não é nada disso, eu quero muito ficar com você! É só que eu estava pesando... em como essa é nossa... primeira... vez e eu...eu...

- Você é virgem, Caityn? - Foi como jogar uma bomba no meu colo, eu só queria correr para longe antes que explodisse.

- O que? Não! - Ele me encara desconfiado.

- Eu não entendo. - Harry se senta frustrado. Também me sento.

- Harry. - Ele continua parado encarando a TV desligada. - Olha para mim. - peço e ele finalmente me encara. - Eu não sou virgem, mas sou...inexperiente... - Engulo seco e abaixo o olhar para meus dedos, Harry coloca sua mão na minha, na intenção de me encorajar. Acabo vendo o anel que dei para ele a uns minutos atrás, eu sinto que posso dizer qualquer coisa a ele. - Eu namorei uma vez um garoto no Brasil, eu me entreguei a ele poucas vezes antes de ele partir meu coração. Eu nunca mais namorei ou transei. Eu quero dizer que toda a experiência que tenho, eu recebi de uma só pessoa, e não foram tantas vezes. Eu só tenho medo de você não gostar, tenho certeza que já esteve com tantas mulheres...

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora