- Onde pensa que vai? - Ele pergunta com a voz rouca me fazendo deitar novamente de conchinha.
- Harry, eu tenho que trabalhar. Estou muito atrasada. - Faço carinho em seu braço esquerdo.
- Você tem que trabalhar com o Niall?
- Sim. Logo agora que estávamos nos entendo, isso acontece. Ele vai ficar furioso com meu atraso.
- Acho que ele não vai se importar. - Fala me abraçando mais forte. - Niall está no meu sofá.
- Jura? - Me viro de frente para ele. - Tinha me esquecido que vocês trabalharam ontem. Como foi?
- Produtivo! Escrevemos três músicas além de vários rascunhos que vamos trabalhar mais pra frente.
- Fico feliz. - Falo dando um sorriso de canto. - Vocês acabaram muito tarde?
- Um pouco. Cheguei você já estava dormindo. - Ele afaga meu cabelo.
- Me desculpa. Eu disse que ia te esperar.
- Tudo bem, você fica linda dormindo. Foi bom ficar te olhando.
- Isso é meio.... psicopata!?
- Não ligo. - Ele gargalha. - E além do mais, não esqueci de onde paramos ontem, na verdade, eu não parei de pensar em você. - Fala se aproximando de mim.
- Harry, acabamos de acordar, estamos com bafo, sonolentos... - Fui interrompida com a gargalhada dele. Ele então sobe em cima de mim.
- Sim, acabamos de acordar e estamos com bafo, mas aparentemente, ninguém aqui está se importando com isso. - Ele estava tão perto que acabo não resistindo, dessa vez eu começo o beijo. Enquanto passo minha mão direita em seu peito nú, minha mão esquerda vai para sua nuca onde o puxo para mim. Harry começa a beija meu pescoço.
- Harry eu v....... - Niall para de falar assim que vê o que atrapalhou.
Harry e eu olhamos para Niall. Ele por sua vez reveza o olhar envergonhado em nós dois. Eu então decidi quebrar o clima pesado.
- A-ah...bom di-ia, Niall.
- Bom dia. - Niall responde baixo. Estava tão incomodado quanto eu.
- Caralho Niall! Não sabe bater? - Pergunta irritado.
- Eu nunca bati na porta e você sabe. Não imaginei que estivessem assim. - Ele rebate fazendo gestos com as mãos.
- O que você quer?
- Vim falar que estou indo dormir em um dos seus quartos de hóspedes, sua sala esta muito clara. Acabamos tarde e eu estou morrendo de sono.
- Tudo bem. Sua assistente pessoal esta aqui.
- Estou vendo. - Fala olhando para mim. Não entendi essa parte. De qualquer forma, senti meu rosto quente com a atenção dos dois. - Ah, e quando forem tomar café, me acorde por favor. - Harry se limitou em uma balançada de cabeça.
- Que hora vocês acabaram? - Pergunto assim que Niall desaparece da porta.
- Não sei. Umas 4 da madrugada.
- Não está com sono?
- Na verdade estou morrendo de sono, mas se você for levantar eu também vou.
- E se eu dormir?
- Eu também durmo. - Me joga um sorrisinho fofo.
- Quase uma declaração de amor. - Falo sorrindo.
- Quase. E então? - Pergunta se deitando novamente ao meu lado.
- Já que meu chefe está aqui...não vejo problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...